1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. A mais bela

História Butterfly - A mais bela


Escrita por: Ri-naru

Notas do Autor


Nesse capitulo irei apresentar a vocês o jovem garoto Sam,que é apaixonado pela Ayu,essa porém esconde vários segredos...

Capítulo 1 - A mais bela


Fanfic / Fanfiction Butterfly - A mais bela

Ela era tão linda,aquele sorriso,aqueles olhos, ah o cabelo dela,ela realmente era perfeita.Mas por que ela só ficava com o irmão dela? Eu até entendendo, é o irmão, mas por que ela era tão isolada? Hoje Jonny faltou, essa é minha chance de poder conversa com ela. Eu fui em sua direção, apenas disse oi,e ela já me respondeu.Aquilo me deixou tão feliz,ela me convidou para sentar ao seu lado,eu não pude recusar. 

Falamos sobre várias coisas interessantes, rimos bastante,ela realmente era a pessoa mais bela que eu já conheci. Mas assim como um sonho,aquele momento teve seu fim,cada um foi ora respectiva sala de aula,eu estava no terceiro e ultimo ano do colegial, e ela ainda estava no  primeiro.

Ela era tão doce,e tinha um sorriso tão fofo,seus olhos violetas brilhavam feito lindas estrelas,os cabelos pretos davam um toque ainda mais fofo em seu lindo rosto.Ah ela é linda de mais!

-Olha…eu gostei de você! Gostaria que fossemos amigos!O que acha? 

-Ah sim…amigos…

 Ela estendeu seu dedinho,ela era fofinha,eu logo estendi meu dedinho,e assim,foi oficializada a nossa amizade.

-Como se chama? Ela deu rizada

-Me chamo  Samuel mas pode me chamar de Sam...

-Ah sim Sam!Vamos ser ótimos amigos

O sinal tocou,fomos cada um pra sua sala,eu até queria prestar atenção na aula,mas não conseguia pensar em outra coisa além da Ayu.No final da aula,quando o sinal tocou,eu a vi saindo depressa pelo portão, eu realmente queria perguntar o motivo da correria,mas como sou um idiota e curioso,resolvi a seguir.








Notas Finais


Essa é uma fanfic inspirada em meu OC Sam,cuja a história foi inspirada em um sonho que eu tive...espero que gostem (⌒▽⌒)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...