1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Amor Divino

História Butterfly - Amor Divino


Escrita por: TaelineJK

Notas do Autor


Ooii rsrs quanto tempo não é rsrs andei muito ocupada e peço perdão por ter sumido. Não desisti da fic não rsrs só estava com alguns problemas. Bom espero que vcs gostem, eu mudei muitas vezes esse capítulo até chegar em uma coisa que eu gostei e espero que agradem vcs!! Boa leitura!!

Capítulo 50 - Amor Divino


Fanfic / Fanfiction Butterfly - Amor Divino

Eu e Gih acordamos cedo e depois de nossas higiene fomos tomar café. Jay estava na mesa com o celular na mão . Nos sentamos para nós servir .

Jay: Bom dia meninas. Vou dar uma sai da, mais tarde eu volto. - Diz levantando-se .

-Bom dia maninho, onde você vai?

Gih: Bom dia!!

Jay: Vou sair com a Choi Min ..

Demos um sorriso malicioso para ele o que o fez corar imediatamente.

Jay: Como vcs são bobas kkk bom vou indo.

-Há a noite eu e a Gih também vamos sair tá.

Jay: Onde vocês vai?

Gih: No parque de diversões com uns amigos kkk..

Jay: Hmmm já tem "amigos" aqui eé kkkk...suponho que um desses "amigis" é o tal professor não é S/N ...kkkk juízo ..as duas. - Ela dá uma pisada de olhos par a nós e sai rindo. Agora quem estava vermelha era nós duas.

Jay On*

Aii essas meninas kkk... Mais elas merecem se divertir um pouco. Entro no elevador e o tal professor da minha irmã dentro do mesmo ..carregava algumas sacolas de supermercado.

-Quer ajuda? - Pergunto ao ver seu sufoco pois eram muitas sacolas.

Taehyung: O-obrigado! Realmente está bem pesado. - Então pego algumas e seguimos para o andar de cima, fui com ele até seu apartamento, eu entrei e coloquei as sacolas em cima da mesa.

Taehyung: Muito obrigado mesmo pela ajuda! Nem me apresentei, prazer Kim Taehyung. - Diz estendendo a mão a minha frente.

-Eu sei quem é vc, prazer! Sou Jay seu cunhado ..ops irmão da S/N . - Aperto sua não , olho em seu rosto e estava muito vermelho ..eu não aguentei e ri muito...

Taehyung: E-Eu não sei o que falar.. - Ele ficou muito sem graça kkk..

-Calma kkk não precisa ficar assim, é que minha irmã já me falou muito de vc.. na verdade devo te agradecer .

Taehyung: A-agradecer? Não entendo.

-Sim.. aquele dia na festa .. obrigado por cuidar dela é não deixar que aquele muleke fizesse algo com ela.

Taehyung: Eu não permitiria que ele a tocasse sem seu consentimento. Não tem q agradecer, eu gosto demais da sua irmã..

-E pelo visto ela também gosta de vc.. Vc oare CE um cara legal, pelo pouco tempo já percebi q vc é maduro, responsável, é tudo o que ela precisava. Por mim vc tem meio apoio. - Ele sorriu e apertamos as mais novamente. Me despedi e fui ao meu destino.

Chego na casa da Min e bati na porta, a mesma me recebe com um abraço caloroso.

-Ooii como você está Minnie (apelido carinhoso que deu a ela).

Min: Estou ótima Jayjay rsrs..- Peguei em sua mão e fomos até o carro. Abri a porta para ela e logo entrei. Sei partida. Íamos a um bosque não muito longe fazer um piquenique. Depois de meia hora chegamos, fomos até uma grande árvore e entendemos a toalha de baixo da sobra da árvore. Nos sentamos, o lugar era lindo, ao fundo havia um pequeno riacho, era um lugar especial então não havia outras pessoas naquela parte do bosque.

Min: Uaaal..que lugar lindo! Eu nunca tinha vindo aqui.

-Vc gostou? É o meu lugar preferido. Há uma lenda sobre esse lugar, especificamente aqui onde estamos.

Min: ME CONTA, ME CONTA ... !!! - Min diz entusiasmada e se aproximando .

-Calma calma rsrs vou contar.

- LENDA - AMOR DIVINO - ON

-Há muito , muito tempo a trás havia uma princesa feudal chamada Sun Hee , sua família era a mais rica e poderosa de toda a dinastia. Embora tendo tudo o que o ouro e o poder comprar , Sun Hee vivia infeliz, triste e nninguém sabia o motivo. Então seus pais resolveram oromete-la ao príncipe JongHo do Reino vizinho pensando que assim a deixariam feliz. Se enganaram pois a jovem se entristeceu mais ainda. Já nem se alimentava direito. Ela não queria se casar com o príncipe JongHo, ela não o conhecia então não o amava. Mais seus pais não se importavam com isso, dizia que seria bom para todos esse casamento e pensavam que com o tempo ela passaria a ama-lo. Um belo dia a jovem estava andando pelo vilarejo com um vel que cobria seu rosto pois não queria que ningu em a reconhecesse , seus pais a perdiam desde criança. Ela estava perto de um riacho , era um campo lindo e calmo. De repente a jovem desmaiou por não se alimentar bem..

Qusndo ela acorda percebe que está em uma casa, bem simples por sinal, ela fica assustada mais logo uma voz doce, suave a acalma, era um rapaz de aparência formidável, pele pálida, cabelos negros E olhos penetrantes . Elê era um simples camponês que está por perto pescando quando vou a jovem cair ao chão. Logo a socorreu e a trouxe para sua humilde casa.

Sun Hee: Onde estou? O senhor quem me socorreu?

SungGyu: Esta em minha casa e sim majestade.. – Nessa hOra a jobem percebe que está sem seu vel.. – Pegue , cima um pouco. – Ele oferece um poIvo de comida a jovem a que aceita de bom grado.

SungGyu: Sei que a majestade está acostumada com outro tipo de refeição mais – Foi interrompido.

Sun Hee: Não, está uma delícia! Muito obrigado! Por favor me chame de Sun Hee.

O rapaz fica envergonhado pois não havia se apresentado então o fez. Pela primeira vez a jovem princesa sorria . Era a primeira vez que ela não pensava em suas tristezas. Sem que tivessem planejado, os jovens se encontraram e viveriam uma linda história. Foram passando os dias e eles se encontravam escondidos no mesmo lugar pois sabiam que o rei e a rainha não aceitaria isso. O sentimento q um sentia pelo outro foi se tornando cada vez mais forte. Mais ... em um dia eles foram descobertos. Seus pais a proibiram que ela saísse do Palácio e deram ordena aos soldados se o rapaz se aproximar era para mata-lo. A pobre princesa não suportou isso é foi ficando cada vez mais triste , adoeceu ... Seus pais fizeram de tudo mais nada surtiu efeito .. eles não queriam perder a única filha que tinham. O rei vou que só tinha uma solução .. pediram para buscar o rapaz dizendo que sua filha estava morrendo... o mesmo chegou tão rápido quanto a um relâmpago. Entrou no quarto e a viu deitada .. se aproximou e a abraçou, a jovem chorou ao ve-lo , ela pediu par a que ela a levasse ao lugar onde se encontravam. Então o rapaz a carregou no colo e a levou , foi conversando com ela pelo caminho, declarando seu amor, seus pais iam logo a trás.

Chegando até perto do riacho , SungGyu se ajoelhou com Sun Hee em seu colo de baixô da grande árvore.

Sun Hee: Eu amo esse lugar..

SungGyu: É o nosso lugar , onde outros apaixonados se encontraram e se amaram assim como nós .. – Sun Hee esboçava grande alegria em seu rosto , o casal deu seu último beijo .. A jovem havia dado seu último suspiro.. todos cairam em grande pranto .. o rapaz deitou o corpo da jovem agora sem vida na grama e se virou par A os pais da mesma.

SungGyu: Isso foi seu castigo senhor.. pelo seu egoismo, ganância, descuido .. acabou perdendo sua única filha... nós nos amávamos mais vcs preferiram deixa-la morrer.. – Depois de ter falado isso o rapaz misteriosamente foi desaparecendo, se desfazendo em uma forte luz que tomou conta doe todo o bosque ..

- LENDA – AMOR DIVINO - OFF

-Dizem que o rapar era um deus/anjo que se de alguma forma salvou a jovem da sua solidão . Dizem também que esse lugar é mude alguma forma magico.

Min: E-Eu estou sem p-palavras ... é a hisofria mais linda que já ouvi .. eu creio que eles estão juntos em algum lugar! Muito obrigada por me contar !! – Ela se aproxima de mim e nossos labios enum se encontram em um beijo calmo, doce e com muito sentimento.

Jay Off*

(...)

Eram 16:30hr e começamos a nos arrumar. Estávamos muito animadas pois sentíamos que coisas boas iria acontecer. Depois de arrumadas esperamos mais um pouco e a campainha toca, Gih foi atender e era o Taehyung então ela me chamou. Ele está lindo como sempre rsrs, pedi para que entra e. Depois de alguns minutos a campainha volta a tocar, dessa vez era o Jimin. Então fomos , Gih foi no carro de Nikon e eu com Taehyung. Logo chegamos e entramos no parque, fomos em vários brinquedos, um horas Gihe Jimin queriam ir a casa mal assombrada e eu não quis então eles foram e eu e Taehyung ficamos ali parados até vermos a Roda-Gigante. Peguei em sua mão e fui correndo até lá com ele. Entramos em uma cabine e logo começamos a subir, estávamos nos divertindo muito.. a vista era linda (altora: tendo fora quanto dentro da cabine kkkk). 

-Aaahh que lindo!! - Olhava para fora e Taehyung me encarava com um sorriso lindo..

Taehyung On*

Estávamos na Roda-Gigante e S/N estava se divertindo tanto.. eu amo ve-la assim.. Ela olhava a vista e sorria feliz.. ela é tão linda, tão maravilhosa ... eu estou com um sorriso vivo no rosto... eu acho que chegou a hora... pego as mãos de S/N fazendo ela olhar para mim ..

-Vc está feliz?

S/N: Se estou feliz? Eu estou incrivelmente feliz!!! Está me fazendo muito bem ter vindo aqui .. com você .. - Vejo que suas bochechas coraram.

-Bom é assim que quero te ver, feliz todos os dias.. não me sai da cabeça a imagem de vc chorando e eu não quero. E-la sofrer daquele jeito ... eu sei que é recente mas ... eu não posso mais segurar isso . . S/N .. eu te amo .. já faz um bom tempo .. eu não peço para q vc goste de Min, eu só queria dizer que te amo. - Depois que falei vejo q os seus olhos estão marejados .. toco em seu rosto me aproximando .. ela olha fixamente para mim e sorri .. sem que oercebessemos nossos lábios se tocaram suavemente ... a beijei e ela cedeu .. foi um beijo tão delicado, tão calmo e gostoso ... meu coração parecia saltar de alegria. Nos separamos e notamos que já estávamos em baixo e saímos da Roda-Gigante. Nos sentamos em um banco.

Taehyung: S/N me desculpe se fui invasivo por causa do beijo .. 

S/N: Não! Eu gostei!! Na verdade eu adorei!! Senti uma paz que a tempos não sinto .. eu tinha algumas dúvidas mais agora.nao tenho mais! Tae .. eu gosto de você! - Foi a melhor coisa que já ouvi na vida .. ela gosta de mim !! Meu Deus... 

-Hoje é o dia mais feliz da minha vida!! Obrigado por me dar uma chance minha angel rsrs..- Ela sorriu feliz e selados nossos lábios novamente em um beijo maravilhoso!

Taehyung Off*


Notas Finais


Rsrs espero q tenham gostado!! Bjs doces ❤ (Não é o último cap).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...