1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly Effect >
  3. Sobre Butterfly Effect

História Butterfly Effect - Sobre Butterfly Effect


Escrita por: moonsavior

Capítulo 1 - Sobre Butterfly Effect


Se você já lia Butterfly Effect antes de eu re-postar tudo com esse aviso você já pode pular pro Ato III <3.

 

Oi, vcs podem me chamar de uni ou min, eu sou a autora dessa fic e eu não sei me apresentar. Mas enfim, como vocês podem ver  isso não é um capítulo, é mais algo para explicar algumas coisas sobre BFX (abreviação de Butterfly Effect que eu mesma inventei).

Vou começar dizendo que essa fanfic também está sendo postado no Wattpad, ou seja, nenhuma das duas é cópia nem nada... (Vou deixar o link nas notas finais caso vocês prefiram ler por lá)

 

Vamos começar pelo básico que eu já deixei na sinopse que é: Butterfly Effect é uma fanfic baseada em uma história real de um conhecido(a) meu, então eu peço que não se inspirem nessa fanfic para escrever outra história, já que a pessoa não permitiu que essa história fosse escrita por qualquer outra pessoa além de mim.

Obrigada. De nada.

Outra coisa: o primeiro ato  é totalmente desconexo da história, ele só apresenta o “universo” de BFX e sua situação. Sendo assim, não esperem muito dele, a verdadeira história começa no segundo ato.

E é por causa dos tais “atos” que eu resolvi fazer essa nota.

A maioria das pessoas que estão lendo isso aqui devem saber pelo menos um pouquinho sobre efeito borboleta, ou seja, vocês sabem que tudo que acontece dentro do efeito borboleta são desencadeadas por uma ação.

Ação e ato são sinônimos. Então cada capítulo vai ter um ato em específico que vai desencadear algo de imediato ou futuramente.

Também gostaria de dizer para não esperarem que BFX seja uma história toda feliz.

Nem tudo é flores meus amigos, e eu espero mostrar isso em algum determinado momento da fanfic.

Acho que é só isso, qualquer dúvida podem me perguntar :D

 

+bfx no wattpad: https://www.wattpad.com/story/99836056-butterfly-effect-taekook



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...