1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly Effect >
  3. Ato II.

História Butterfly Effect - Ato II.


Escrita por: moonsavior

Capítulo 3 - Ato II.



Ato II – “Nada de bom acontece depois das duas da manhã

 

23 de Dezembro, 2007. - Daegu, Coreia do Sul.

 

            O vento gelado batia contra o rosto do pequeno Taehyung bagunçando seus cabelos fazendo um sorriso se abrir em seus lábios rosados, era o primeiro dia em que nevava desde o início do inverno daquele fim de ano. A neve caía sobre os cabelos morenos do pequenino que parecia estar mais do que feliz com a situação.

            — Taehyung! Vem pra dentro agora, está muito frio e você vai acabar se resfriando! — A voz de sua mãe se fez presente do lado de fora da casa fazendo o garoto torcer seu corpo para ver a mais velha o olhando do portão.

            — Ah mãe! Deixa eu ficar aqui mais um pouquinho… — O pequeno disse fazendo um biquinho com seus lábios.

            — Tudo bem, mas eu quero você aqui daqui 15 minutos! — A mais velha disse por fim dando um sorriso para o filho e entrando na casa porém antes que ela fechasse a porta uma criaturinha de cabelos pretos passou ao seu lado indo de encontro a Taehyung. — Yura, você não tinha dito que não queria sair na neve com o Tae porque era muito frio?

— Eu mudei de ideia uns cinco minutos atrás! — Yura disse fazendo a mais velha rir.

 Taehyung sorriu para Yura que se aproximou dele puxando-o para algum lugar pelo pulso, ela soltou algo como “Ande logo! Nós temos pouco tempo!” enquanto arrastava o mais velho dentre a pequena trilha. Taehyung observou as árvores branquinhas, graças a neve que ainda caía, em volta deles. As árvores foram sumindo enquanto ele corria junto a Yura até que ele se viu em um lugar um pouco mais aberto.

O lago que ficava perto dos fundos de sua casa estava lá, totalmente congelado com as árvores branquinhas rodeando a sua volta. Taehyung sorriu ao ver a superfície plana e brilhante que antes era uma água clara e cristalina.

— É bonito. — Taehyung disse e sentiu Yura segurar a barra da manga de seu casaco, ele olhou para ela vendo o ar como uma “fumacinha” sair pelos lábios conforme ela respirava.

— Tem um menino ali. — Ela disse ainda olhando para um ponto fixo do outro lado do lago.

Taehyung levou o olhar para onde a irmã observava. Lá estava, o garoto agachado perto da outra extremidade do lago e tanto o garoto quanto Taehyung se assustaram ao ouvir Yura gritar um “HEY!” estridente e puxar Taehyung até o outro lado do lago onde o garoto estava.

— Oi, qual seu nome? — Yura disse ainda segurando a manga de Taehyung.

Min Yoongi. — Ele disse se levantando e assim Taehyung pode observar seu rosto, ele definitivamente era bonito.

— Eu sou Im Yura e esse é meu amigo Kim Taehyung. — Ela disse puxando o amigo pelo pulso para mais perto.

— Vocês moram aqui perto? — Yoongi disse revezando o olhar entre Taehyung e Yura.

— Sim! Nós somos vizinhos e as nossas casas são a poucos minutos daqui, poderíamos ser amigos e você poderia ir lá. — Yura disse com os olhos brilhando só de pensar em fazer amizade com aquele garoto.

— É, não parece uma má ideia… — Yoongi disse sorrindo para os dois e logo depois olhando em volta. — Se quiserem eu posso falar com a minha mãe e…

— Isso! Peça pra ela se pode ir até a casa do Taehyung jantar com a gente! — Yura disse animada apertando mais o pulso de Taehyung.

— É, você deveria fazer isso… — Taehyung se manifestou pela primeira vez dando um sorriso para o Min.

Então após essa breve conversa Yoongi pediu para que os dois esperassem ali e que ele voltaria logo. Não demorou muito até o pequeno Min voltar sorridente dizendo que sua mãe havia permitido que ele fosse jantar na casa de Taehyung junto aos dois amigos, o trio seguiu pela mesma trilha por qual Taehyung e Yura haviam usado para ir até o lago.

— Já percebeu que ela gosta de você? — Yoongi sussurrou para Taehyung enquanto observava os cabelos curtos da mais nova balançarem em frente aos dois, que estavam a cerca de dois metros longe dela.

— Claro, ela é minha amiga. — Taehyung disse simplista.

— Não desse jeito, idiota! Ela te ama, dá pra perceber pelo jeito que ela te trata e te olha. — Yoongi disse dando um leve soco no braço esquerdo de Taehyung.

— Como você sabe disso? — Taehyung perguntou olhando para o garoto.

— Era assim que Jung me olhava um tempo atrás. — Yoongi disse segurando um suspiro. Taehyung sorriu olhando para o chão.

Yoongi estava certo, Im Yura era apaixonada por Kim Taehyung e no final das contas eles acabaram namorando por quatro anos, desde o sexto ao nono ano. Eles terminaram logo depois do baile de formatura, afinal Taehyung iria para Busan e Yura não queria um relacionamento a distância. Yoongi acabou por acompanhar Taehyung para Busan por escolha própria, ele não queria deixar o amigo enfrentar aquilo sozinho e mesmo que ele fosse dois anos mais velho, ele ainda estaria lá para o Kim.

 

23 de Dezembro, 2015. - Busan, Coreia do Sul.

 

— ISSO NÃO VALE! VOCÊS ESTÃO TRAPACEANDO! — Namjoon esbravejou jogando suas cartas na mesa.

— Aceita que vocês tão perdendo pra gente de uma vez, Namjoon — Taehyung disse rindo do mais velho.

Aquela, definitivamente, era a mesa mais barulhenta do Seoulmates, mesmo com a música alta era possível saber que eles faziam realmente muito barulho. Na mesa de encontravam Taehyung e Yoongi de um lado e Namjoon e Seokjin do outro, eles estavam jogando truco em duplas, dentro do Seoulmates.

— Não quero mais jogar. — Yoongi disse jogando as cartas viradas para cima sob a mesa.

— Você é sem graça, Yoongi. — Namjoon disse se ajeitando em seu lugar. — Só não quer mais jogar porque eu fiz truco.

— Na verdade, fui eu. — Seokjin corrigiu fazendo Namjoon revirar os olhos.

— Somos uma dupla!

— Continua sendo eu! — Seokjin disse indignado.

Eram mais ou menos uma da manhã e os garotos não pareciam interessados em deixar o local, Taehyung passou grande parte do tempo na mesa olhando o celular. Ele trocava algumas mensagens com sua namorada que estava em Seoul para passar o fim de ano com uma amiga.

 

"— Nós vamos passar o fim de ano juntos, não é Tae? — A garota de agora cabelos curtos disse.

— Claro que vamos, Jae. Isso é uma promessa e promessas não devem ser quebradas! — Taehyung disse sorrindo para a mais nova. — Você promete?

— Eu prometo! — Ela disse enroscando seu dedinho ao do garoto e logo depois deixar um selar sobre seus lábios."

Promessas falsas. Era aquilo que eles haviam feito, uma promessa falsa, mais de uma na verdade. Talvez fosse um relacionamento cheio de amor mas baseado em promessas falsas.

Ou talvez Taehyung só fosse muito dramático, como Seokjin dizia.

— Taehyung para de olhar esse celular! — Yoongi disse puxando o objeto das mãos do mais novo e colocando no bolso de sua jaqueta. — Eu te arrasto da sua casa até aqui para você ficar olhando o celular?

— Deixa o menino falar com a namorada em paz, Yoongi… — Seokjin disse. — Tudo bem que ela é bem chatinha, mas deixa ele.

— Eu realmente não sei porque você implicam tanto com a Jae. — Taehyung disse bufando para os demais na mesa.

— Bem, quando a gente conheceu ela, a primeira coisa que ela disse sobre a minha pessoa foi: “Seu cabelo parece um repolho”. — Yoongi disse sério, porém as risadas de Namjoon e Seokjin podiam ser escutadas ao fundo mesmo que a música do local estivesse alta. — E ela também não gosta de mim e nem do Namjoon, ela só gosta de você e dos irmãos dela, de resto ela fala mal de todo mundo. Parece uma cobra que acabou de sair do ninho e quer picar todo mundo.

— Seokjin, você não tinha que procurar seu irmão? — Taehyung disse ao mais velho.

— Não muda de assunto porra — Yoongi disse bufando.

— É verdade, vamos atrás do seu irmão. — Namjoon diz se levantando da mesa, sendo acompanhado dos outros dois.

— É sério que vocês vão me ignorar?! Sério mesmo?? — Yoongi soou irritado ainda na mesa enquanto os outros se afastaram. — Hey! Pelo menos me esperem! — Se levantou indo atrás dos três, praticamente correndo.

— Pensei que não ia vir com a gente, hyung. — Taehyung disse vendo Yoongi diminuir a velocidade e parar ao seu lado.

— Eu sempre venho. — O Min disse desferindo um tapa na nuca do mais novo.

Os quatro subiram as escadas de ferro do local que davam no segundo andar. O Seoulmates é definitivamente melhor de dia, pensou Taehyung observando as luzes neon roxas que iluminavam o bar e ouvindo a música alta que insistia em entrar em seus ouvidos. O segundo andar do lugar tinha poucas mesas comparado ao andar de baixo, tinha um palco onde algumas pessoas costumavam se apresentar e, obviamente, contava com um bar assim como a parte baixo.

O quarteto foram até a bancada do bar vendo o garoto de cabelos laranjas se mexendo atrás dela.

— Jimin, — Seokjin chamou — você viu meu irmão por aqui?

— Ah, ele saiu faz alguns minutos, vocês iam se encontrar aqui, não é? Ele me disse que se você aparecesse era para você ir no apartamento dele. — Jimin disse passando a mão entre os fios de cabelo laranjas.

— Então… Eu acho que eu preciso ir. — Seokjin falou se despedindo dos demais ali em seguida e saindo do local.

— Vocês vão querer alguma coisa? — Jimin disse olhando o trio.

— Tem vodka? — Namjoon perguntou vendo Jimin afirmar e ir até as prateleiras buscar a garrafa.

— Se você passar mal igual aconteceu da última vez que você tomou vodka, eu não vou te carregar. — Taehyung avisou fazendo os outros rirem.

— Eu não vou passar mal, tá legal?

 

***

 

1:45

— Namjoon, eu te odeio. — Taehyung disse bufando

Namjoon se encontrava nas costas do mais novo enquanto eles caminhavam até o apartamento de Yoongi, afinal era o mais perto possível. Sim, isso mesmo, Namjoon havia passado mal por causa das doses de vodka.

A cena observada de longe era um tanto quanto adorável. Taehyung fazendo um bico com os lábios enquanto carregava um Namjoon sonolento em suas costas e um Yoongi bêbado seguindo os dois e rindo da situação dos outros dois amigos.

— Yoongi a partir de hoje somos uma dupla, certo? — Taehyung disse.

— Podemos continuar como um trio e chamar ele de “Melhores amigos e Namjoon” também. — Yoongi disse escutando as gargalhadas de Taehyung logo em seguida.

Apesar de tudo. Apesar do Namjoon pesado, bêbado e estar, aparentemente, desmaiado nas costas de Taehyung, ele amava tudo aquilo. Era um momento especial com seus dois melhores amigos, ele tinha certeza que aquela noite ficaria para sempre na mente dele. A memória de uma noite conturbada com seus melhores amigos em um bar, para Taehyung aquilo soava como um daqueles filmes de colegiais americanos que ele assistia com seu pai e sua irmã anos atrás. Adolescentes bagunceiros voltando de um bar às duas da manhã em uma noite fria em Busan. Taehyung riu sozinho daquilo. Ele ergueu seu rosto olhando as estrelas no céu, havia poucas estrelas aparecendo, mas o céu continuava bonito.

— Você tá feliz. — A voz baixa de Yoongi tirou Taehyung de seus pensamentos fazendo-o olhar para o Min. — Se você está feliz eu também estou. É mais uma de nossas noites lendárias de fim de ano, essas noites sempre valem a pena. Mesmo que o Namjoon passe mal em todas as elas, eu amo todas essas noites.

— Eu também. —  Taehyung disse passando a língua por seus lábios secos. — Você fez bem em me arrastar para cá, por mais que eu quisesse passar o fim de ano com a Jae, eu acho que nunca seria tão incrível como passar com vocês.

— Eu sei, eu sei, você gosta dela, por mais que eu e metade de Busan não gostemos dela. — Yoongi disse fazendo Taehyung bater seu ombro contra o dele, o Min riu. — Ela parece uma versão mais fechada da Yura.

— O que você quer dizer com “uma versão mais fechada da Yura”? — Taehyung indagou.

— Ela é desconfiada e animada como a Yura, elas também se parecem fisicamente, mas enquanto a Yura é totalmente aberta e faz amizade com todo mundo, a Jae é fechada e não quer amizade com quase ninguém a não ser que ela realmente se interesse pela pessoa, ela escolhe quem vai ser os amigos dela. — Yoongi disse fazendo o Kim pensar um pouco. Era verdade. Elas eram extremamente parecidas, mas Taehyung gostava de Jae, ele não estava com ela porque ela parecia com a Yura. Ou estava? — Chegamos.

A voz de Yoongi tirou Taehyung de seus pensamentos mais uma vez, e lá estava o prédio azul e adorável em que Yoongi morava. Os dois chegaram na portaria vendo Hyuk sentado em seu lugar de sempre, o garoto alguns anos mais velho logo percebeu os três ali.

— Seu amigo passou mal de novo? — Hyuk disse vendo os dois confirmarem. — E por que carregaram ele até aqui?

— Eu tentei ligar para um amigo meu mas ele não me atendeu, e também não retornou até agora. — Yoongi disse ligando o celular para olhar as horas e confirmar se o garoto realmente não tinha retornado.

Taehyung subiu com Namjoon em suas costas pelo elevador até o andar do apartamento do mais velho e praticamente jogou-o no sofá quando eles chegaram na pequena sala. Namjoon resmungou algo em alguma língua desconhecida, que Yoongi julgava como latim, então ninguém nunca saberia o que ele havia falado. Taehyung se jogou contra a poltrona reclamando da dor nas costas por ter carregado o loiro por cerca de 6 longos quarteirões. Yoongi se jogou na outra poltrona do outro lado da sala fechando os olhos logo em seguida. O silêncio às vezes era extremamente irritante na visão de Taehyung, mas naquele momento ele prezava para que aquele silêncio continuasse por muito tempo. Mas, como sempre, o universo gostava de se colocar contra Taehyung, e ele teve certeza que tinha assassinado o papa em algum universo paralelo e agora ele estava pagando pelos seus pecados neste mundo quando a porta quando a porta do apartamento se abriu com força fazendo-o bufar.

— Yoongi? — A voz desconhecida chamou pelo amigo e Taehyung tentou ignorar mantendo seus olhos fechados.

— O que diabos você está fazendo aqui? Pensei que estava dormindo… —  Yoongi disse, sua voz soava como a de alguém que não dormia a mais de uma semana, mas na verdade eram só 5 horas.

— Você me ligou 17 vezes e me deixou mais de 30 mensagens, é claro que eu viria atrás de você! — O garoto disse fazendo uma pausa. — Eu fui até o Seoulmates, perguntei pro Jimin onde você e seus amigos estavam e ele explicou disse que o Namjoon passou mal e que já tinham ido fazia mais de meia hora, então eu vim até aqui para saber se estava tudo bem. Ah, vocês deixaram a porta aberta também.

— Você demorou mais de uma hora para sequer dar sinal de vida Jeongguk, Taehyung teve que carregar o Namjoon nas costas até aqui, olha para cara dele de quem tá morto. — Yoongi disse apontando para Taehyung

Jeongguk, então esse é o nome do amigo que Yoongi tentou chamar. Taehyung pensou e se limitou a abrir os olhos para ver os dois olhando para ele, a única coisa que passava pela cabeça dele era que ele queria tomar um remédio para dor e jogar na cama dele em vez de se apresentar para Jeon ou qualquer coisa do tipo, então ao notar isso Yoongi disse:

— Jeongguk e você moram perto um do outro, ele pode te levar, não é Jeon? — A pergunta de Yoongi pareceu mais uma ordem, então o mais novo afirmou. — Ótimo, agora vão logo porque já passam das duas da manhã e...

— “E nada de bom acontece depois das duas da manhã.” — Jeongguk e Taehyung completaram a clássica frase que Yoongi dizia quando resolvia bancar o pai responsável.

— Decoraram minha frase de impacto…

— Hyung, não é uma frase de impacto sem ter impacto. — Jeongguk rebateu fazendo Yoongi bufar.

— Vamos logo, — Taehyung disse se levantando da poltrona — antes que ele nos jogue da escada de incendio.

— Certo, tchau Yoongi. — Jeongguk disse se direcionando a porta do local.

— Yoongi — Taehyung chamou — 5 da tarde, se você esquecer eu te mato.

— Tá bom, eu não vou esquecer, agora vai logo que eu quero dormir. — Yoongi expulsou os dois garotos para fora do apartamento.

A porta se fechou com certa força, então os dois garotos se olharam. Eles não se conheciam e aquilo deixava tudo mais constrangedor. Os dois se olhavam com esperança de que o outro falasse algo para que eles não tivessem que começar o diálogo, mas se eles continuassem daquele jeito eles nunca sairiam daquele corredor.

— Hm, então… — Jeongguk começou desviando o olhar para o chão. — É melhor nós irmos…

— Sim. —  Taehyung confirmou balançando a cabeça e olhando para qualquer lugar do corredor.

Depois desse minúsculo diálogo os dois foram até o elevador. Ambos eram tímidos e ambos pareciam extremamente nervosos com a situação, Taehyung não fazia amizades desde que Yoongi e Namjoon lhe apresentaram Jimin, dois anos atrás, Seokjin nem era próximo dele, ele só o conhecia porque ele estudava na mesma faculdade que Namjoon e Yoongi, ele cursava a mesma matéria que Yoongi, ou seja, fotografia. E Jeongguk... Bom, ele tinha Jimin como seu amigo desde o quinto ano do seu fundamental, e conhecia Yoongi há 2 anos por causa de Jimin. Hoseok ele conhecia por obrigação. Eles deveriam ter se conhecido antes, mas sempre nas ocasiões em que eles estariam no mesmo lugar com os amigos algo dava errado. Tipo no dia 17 de setembro de 2014, Jimin ia dar uma festa e tinha convidado ambos.Mas naquele dia, Taehyung passou mal quarenta minutos antes da festa começar. 20 de outubro de 2015, eles tinham combinado de ir até o Seoulmates na parte da tarde, afinal naquela época Jimin estava no turno da tarde. Jeongguk se recusou a ir para estudar para a maldita prova de Química que eles teriam no dia seguinte. Ao menos ele conseguiu um 10 na matéria naquele trimestre.

Eles provavelmente ficaram um minuto no elevador, mas o nervosismo transformou aquele um minuto em duas horas presos em uma caixa com um desconhecido. As paredes do elevador pareciam engolir os dois cada vez mais conforme os segundos passavam. Quando as portas de ferro se abriram ambos saíram rapidamente do cubículo, o que fez os dois se sentirem aliviados. Eles caminharam prédio a fora sem trocar nenhuma palavra. O silêncio parecia-lhes agradável, até que eles entraram no carro de Jeongguk - que na verdade era do seu pai, mas naquele momento isso não muda muita coisa -, então o silêncio ficou insuportável e, mesmo que tenham sido apenas vinte segundos, Taehyung jura que foram os vinte segundos mais angustiantes da sua vida toda.

— Onde você mora? —  Jeongguk perguntou tentando acabar com aquele silêncio insuportável enquanto ele ligava o carro.

— Você sabe onde é o Cafe Mini? —  Taehyung perguntou e Jeongguk o olhou.

— Sim, eu trabalho lá. — Jeongguk disse ainda o olhando mas desviando o olhar para o volante logo em seguida.

— Sério?! Eu moro no prédio do lado, mas eu nunca te vi lá… — Taehyung disse mantendo o olhar sobre Jeongguk.

— Eu costumo mais lavar a louça do que atender os clientes, Hoseok diz que eu sou desastrado então é melhor que eu fique lavando as louças no balcão, assim eu não derrubo café quente em ninguém de novo. — Jeongguk disse enquanto começava a dirigir. Taehyung riu do que o garoto falara, a sua risada pareceu tão contagiante na visão de Jeongguk que ele começou a rir junto. — Mas me conta uma coisa, você trabalha? — O castanho tentou colocar a timidez de lado e puxar assunto.

— Não, meus pais me mandam dinheiro. — Taehyung contou. — Eles moram em Daegu, me mandaram para cá para estudar e Yoongi quis vir junto, até porque ele é meu melhor amigo e se ele me deixasse sozinho aqui eu mataria ele.

— Por que seus pais te mandaram para estudar aqui? Tipo, se eles te mandassem de Daegu pra Seoul eu até entenderia, mas Busan?! — Jeongguk perguntou e Taehyung parou para pensar.

— Nem eu entendo, eu preferia ter ficado em Daegu e estudado lá. — Taehyung confessou algo óbvio na visão do mesmo.

— Eu também preferiria. — Jeongguk disse. — Você deve ter deixado muitos amigos pra trás, né?

— Minha sala do último ano do fundamental faz falta, a última vez que eu falei com eles foi na nossa formatura. — Taehyung disse entortando os lábios enquanto Jeongguk parava em sinal vermelho e uma moto atravessava na frente do carro. — Você estuda?

— Terminei o ensino médio esse ano. — Jeongguk disse e Taehyung olhou para Jeon.

— Você repetiu alguma vez? — Taehyung perguntou franzindo o cenho.

— Não… —  Jeongguk olhou igualmente franzindo o cenho.

— Então nós temos a mesma idade, pensei que você era mais velho. — Taehyung disse. — Espera… você tem habilitação?

— Habilitação? — Questinou.

— Habilitação de motorista, Jeongguk... — Taehyung falou e viu Jeon negar com a cabeça. — Fodeu então.

— Como assim fodeu? — Jeongguk perguntou e escutou alguém bater no vidro do carro.

Jeongguk virou seu rosto para ver quem era e... É. Realmente, Taehyung. Fodeu.

 

***

 

2:34

— A sorte de vocês é que… — O policial fechou a porta da sala —  eu sou bonzinho, se fosse outra pessoa seria pior. —Ele foi até a mesa e se sentou de frente para Jeongguk e Taehyun, que estavam do outro lado. — Vou deixar vocês saírem impunes dessa vez, se houver uma próxima, eu vou ficar sabendo de alguma forma e vai ser pior do que normalmente seria. Dessa vez, só dessa vez, vou deixar que vocês passem a noite aqui e de manhã chamem um responsável para buscar vocês... —  O policial continuou falando e os dois se entreolharam.

— Meus pais estão na China… — Jeongguk disse para Taehyung enquanto o policial continuava com sua bronca que parecia um texto decorado para assustar adolescentes.

— Eu posso chamar o Namjoon e o Yoongi, eles já salvaram Seokjin uma vez, acho que fariam o mesmo conosco. — Taehyung disse.

— Certo.

— Vocês ouviram? — O policial questionou e os dois confirmaram, apesar de não terem ouvido nada. — Vou levar vocês para uma cela provisória para que passem a noite.

Os garotos seguiram o policial sala a fora e dentro de 2 minutos os garotos já se encontravam em frente a pequena cela. Existiam 6 celas ali e nenhuma delas estava ocupada, isso até Jeongguk e Taehyung chegarem e serem trancados dentro de uma das celas. O policial deu meia volta e foi embora sem dizer nada. Taehyung e Jeongguk se entreolharam.

— Nada de bom acontece depois das duas da manhã. — Jeongguk disse e Taehyung riu.

Yoongi e sua teoria estavam certas. Nada de bom acontecia depois das duas da manhã. Nunca aconteceria.

 

***

 

9:24

Taehyung despertou com o barulho dos policiais conversando da pequena delegacia. Ele levantou sua cabeça e percebeu Jeongguk abraçado a ele. Os olhinhos de Taehyung se arregalaram com a proximidade do corpo do garoto e do seu corpo. Taehyung cutucou a bochecha direita de Jeongguk diversas vezes até os olhos do mais novo se abrirem lentamente, e se arregalaram logo em seguida pelo mesmo motivo de Taehyung.

— Bom dia flor do dia. — Taehyung disse dando um sorriso sem mostrar os dentes.

— Bom dia. — Jeongguk disse se afastando vergonhado do mais velho. — Nós dormimos abraçados?

— Aparentemente… — Taehyung disse se sentando no colchão. — Deve ter sido por causa do frio. — Jeongguk concordou e o mesmo policial da noite passada apareceu com o celular de Jeongguk em mãos, afinal o de Taehyung já deveria estar sem bateria essa hora.

— Quem vai ligar? — O policial perguntou e Taehyung se manifestou, o policial entregou o celular e disse que voltaria quando os responsáveis deles chegassem.

— Você tem o número do Yoongi, né? — Taehyung disse entregando o celular para Jeongguk para que ele desbloqueasse a tela.

— Uhum, aqui. — Jeongguk disse entregando o celular para Taehyung com o contato de Yoongi aberto. Taehyung quase rezou o pai nosso duas vezes antes de ligar, ele temia que Min Yoongi estivesse de mau humor.

— Alo? Jeongguk? — A voz de Namjoon surgiu do outro lado da linha.

— É o Taehyung.

— Taehyung?! Que porra tu tá fazendo com o Jeongguk? — Namjoon perguntou confuso.

— Como é que é? — A voz familiar de Yoongi apareceu ao fundo.

— Taehyung tá em algum lugar com o Jeongguk. — Namjoon  respondeu.

— Taehyung tá com alguém sem ser a gente ou a namorada? Isso é novidade.

— A gente tá em uma delegacia. — Taehyung disse olhando para Jeongguk esperando pela reação dos mais velhos.

— Vocês mataram alguém? — Yoongi perguntou.

— Que? Claro que não.

— Beleza então não foi nada grave… Ou vocês assaltaram algum lugar? Não sei o que esperar de você Taehyung, você tem cara de quem faria tudo isso e de que não faria ao mesmo tempo. — Yoongi disse.

— Doido, o Jeongguk só foi pego sem habilitação mesmo.

— Em qual delegacia vocês estão? — Namjoon perguntou.

— Na que fica perto da casa Yoongi, mas não aquela que o Seokjin veio parar depois de agredir aquele menino com uma frigideira na frente da universidade de vocês. — Taehyung disse e Jeongguk franziu o cenho.

— Já tô indo. — Namjoon disse desligando a ligação.

— Como ele agrediu alguém com uma frigideira? — Jeongguk questionou encarando Taehyung que lhe entregava o celular.

— Ele bateu com ela na cabeça dele várias vezes seguidas. — Taehyung disse. — A cena deve ter sido engraçada.

— Sim… —  Jeongguk disse rindo.

Eles começaram a conversar sobre brigas de escola que eles já haviam participado. Era tudo tão harmonioso, eles pareciam se conhecer fazia anos. Os dois eram extremamente tímidos, mas juntos eles pareciam anular a timidez um do outro. Eles riam das histórias que eles contavam. A amizade deles parecia tão natural, eles nem ao menos pareciam aqueles garotos que quase morreram no elevador ontem. Eles só pararam de rir quando ouviram:

— Oi, fiquei sabendo que nossos filhos estão aqui porque um deles dirigiu sem habilitação, é isso mesmo? — A voz familiar foi escutada mesmo que bem baixa.

— Você é a mãe de Taehyung e Jeongguk? — A voz do policial que falara com os dois mais cedo foi reconhecida por ambos, mas eles continuavam sem saber de quem era a voz de antes, mesmo que ela parecesse familiar.

— Eu mesma, prazer, Kim Yoonji.

— Puta merda. —  Taehyung disse fazendo Jeongguk perguntar um “o que foi?”. — É o Yoongi.

— Você parece um homem… — O policial comentou.

— Eu sou uma mulher trans ainda em transição e eles são meus filhos adotados, algum problema? — Yoongi disse soando irritado.

— N-Nenhum, hm, me desculpe, eu vou buscar eles. — O policial disse saindo da sala

— Ótimo, foi o que eu pensei. — Yoongi disse.

— A mãe de vocês chegou, venham. — O policial disse e os garotos, que fingiam não ter escutado a conversa, se levantaram e seguiram o policial e viram a melhor cena da vida deles.

Min Yoongi vestido de mulher. Aquele dia definitivamente seria Lendário.

— Finalmente, seus irresponsáveis! — Yoongi disse mexendo na peruca. — Vou deixar vocês estudando física até a morte como castigo! Andem logo, o pai de vocês tem que ir trabalhar daqui meia hora! — Yoongi puxou os dois garotos pelos pulsos, os segurando perto de si. — Obrigada por ter nos poupado de mais problemas, nós precisamos ir. — Yoongi agradeceu ao policial.

— Ah, tudo bem, tchau. — O policial pareceu tão sem graça na frente de Yoongi que ele nem ao menos se lembrou de verificar se eles realmente eram os pais dos dois garotos.

— Se vocês rirem eu mato os dois e quem vai ser preso sou eu. — Yoongi sussurrou para os dois já de costas para o policial e os levou para fora da delegacia e praticamente os enfiou dentro do carro do Jeon.

— Quem teve essa ideia genial de vestir o Yoongi de mulher? — Taehyung perguntou quando Namjoon e Yoongi se sentaram nos bancos da frente.

— Eu, claro. — Namjoon falou dando a partida no carro. — A gente ia fingir ser um casal gay mas o Yoongi de mulher pareceu mais engraçado. Agora a parte dele ser uma mulher trans não tava no roteiro adorei a improvisação.

— Eu sou o mestre da atuação, me venerem meros mortais. — Yoongi falou tentando tirar a peruca.

— Yoongi, já pensou em largar o curso de fotografia fazer um de teatro? — Jeongguk questionou. — Melhor ator que eu conheço, palmas pra você.

— Eu sou o melhor eu sei. — Yoongi se gabou colocando a mão sobre o peito. — Graças a mim, vocês nunca vão esquecer esse dia legendário.

E eles realmente nunca esqueceram.

Apesar dos anos terem passado, eles nunca se esqueceram do “Aniversário de amizade de Yoongi e Taehyung em que a dupla TK foi presa graças a maldição das duas da manhã e eu fiz o Yoongi se vestir de mulher.”, nome dado carinhosamente por Namjoon. Mesmo com tudo que aconteceu depois, aquilo ainda fazia parte dos momentos favoritos da vida dos quatro. E Jimin ainda reclamava por não ter participado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...