1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly Effect >
  3. Ato III.

História Butterfly Effect - Ato III.


Escrita por: moonsavior

Notas do Autor


VOLTEI CEDO DESSA VEZ com um capítulo mais curto do que eu planejava MAS VOLTEI.
Eu to sem internet em casa e só to postando isso pq to usando meu celular como roteador, se eu tivesse 3g antes eu teria atualizado mais cedo só q eu não tinha...
Boatos que esse capítulo tem altos níveis de viadagem em certos pontos, então cuidado irmãos.
Não vou dizer mais nada, só leiam.
BOA LEITURA!!1!!!111!!!ONZE

Capítulo 4 - Ato III.


Ato III - “A questão do talvez

 

 

                        24 de Julho, 2015. - Busan, Coreia do Sul.

 

15:07

Aquele dia estava quente, muito quente. Talvez fosse o dia mais quente do ano, ou talvez fosse apenas Taehyung queimando em nervosismo.

Naquele dia Taehyung estava com Jae no Sea Life Busan Aquarium, ele iria a pedir em namoro. Por isso o nervosismo excessivo. Taehyung não entendia seu nervosismo, ele já tinha pedido uma pessoa em namoro antes e não tinha ficado nervoso daquela forma, não era nada novo.

Talvez fosse por causa da reputação de Jae, ou por causa da reputação dele. A garota popular e desejada sendo pedida em namoro pelo fracassado palhaço do fundão. Ou pelo menos era isso que ele pensava ser. Taehyung era mais desejado do que ele pensava ser. Taehyung odiava reputações, mas todos sabem que elas continuam nos influenciando mesmo as odiando. O lugar parecia tão colorido e adorável naquele dia, mais do que o normal. Ou talvez fosse amor.

Taehyung acordou de seus devaneios quando sentiu a mão de Jae segurar a manga da sua camiseta. Ele olhou para o lado vendo a garota sorrir sem mostrar os dentes para o imenso vidro.

— Oppa, esse lugar é muito bonito. — Ela disse abrindo sorrindo agora mostrando os dentes. — Sabe o que mais é bonito, oppa?

— O quê?

— Você. — As palavras da menina de cabelos negros fizeram o coração do garoto acelerar, e ele acelerou ainda mais quando ela virou para ele. — Eu gosto de você, oppa.

— Jae, eu… — Ele começou, mas logo sentiu o dedo indicador dela tocar seus lábios.

— Se você não gostar de mim, não tem problema. Eu sei que eu sou uma das garotas mais odiadas da cidade e você é tão legal! O oppa merece alguém melhor do que- — As palavras de Jae foram cortadas pelos lábios de Taehyung. Ele tinha beijado ela.

Era um beijo calmo e cheio de amor.

Mas o primeiro beijo sempre é assim, não é?

— Jae, — Taehyung disse assim que se afastou da garota e passou a mexer em seus cabelos. — Eu te trouxe aqui para fazer um pedido, um pedido de namoro.

***

20:37

Taehyung e Jae estavam em uma lanchonete qualquer no centro de Busan, eles riam juntos e conversavam sobre os mais diversos assuntos. Agora eles eram verdadeiros namorados.

Namorados.

Aquela palavra fazia Taehyung sorrir ao pensar que ele era o namorado de Jae. Ele a amava, e parecia estar tudo perfeito. Mas Taehyung mal sabia que a tão amorosa Jae seria a primeira a quase jogar tudo fora por besteiras. Que ela algum dia chutaria o quebra-cabeças perfeito que era o amor dos dois. Eles não sabiam que algo aconteceria.

Mas o Efeito Borboleta só estava começando.

— TaeTae, eu te amo muito sabe? Então nós deveríamos prometer que nós continuaremos juntos enquanto nós formos felizes juntos, caso alguém fique descontente ou encontre outra pessoa nós devemos nos separar. — Jae disse puxando a mão de Taehyung e desenhando uma carinha feliz em um dos dedos de Taehyung.

 

                        24 de Dezembro, 2015. - Busan, Coreia do Sul.

 

22:45

— Caralho, Namjoon! Desliga a porra da torneira, seu imbecil! Eu já disse isso mil vezes, porra! — Yoongi bradou ao ver o de cabelos rosa largar a torneira aberta mais uma vez.

O trio se encontrava agora na cozinha do apartamento de Yoongi, todos cozinhando, ou tentando, as comidas para a ceia de natal. Tinha sido assim por todos os três anos em que eles se conheciam, eles sempre iam para a casa de Yoongi ou Taehyung e faziam o prato especial deles: a pizza natalina especial feita pelo trio TNY. Novamente, todos os créditos e direitos autorais do nome eram do Namjoon e, aparentemente, Namjoon gostava de colocar letras para abreviar os nomes: dupla TK, trio TNY, etc.

— Ai quanta frescura! Eu sempre esqueço a torneira aberta e nem por isso a água do mundo acaba… — Namjoon diz desligando a torneira.

— Eu não to nem aí se a água do mundo acaba ou não, eu to ligando pra isso por causa das minhas contas! Você não liga porque você continua no dormitório da universidade e não precisa pagar as contas, Namjoon. — Yoongi disse dando um tapa na nuca do Kim.

— Tá bom, beleza, agora me passa o queijo. — Namjoon disse massageando a nuca dolorida por conta do tapa. — Espera, é o queijo agora? Não deveria ser os tomates?

— Puta que pariu, desde quando pizza tem ordem de camada… — Yoongi bufou empurrando o mais novo para o lado.

— Você deve cursar Como insultar o Namjoon em vez de fotografia. — Namjoon reclamou.

— Tá bom, imbecil.

Enquanto a dupla NY - Yoongi odiava o nome da dupla deles uma vez que ele só lhe lembrava Nova York - tentava montar a pizza natalina especial feita pelo trio TNY, Taehyung estava apoiado sobre o parapeito da sacada da sala, visto que ele já tinha feito sua parte fazendo o molho.

A brisa fria de Busan congelava as bochechas do Kim, mas ele não parecia se importar. Ele até mesmo gostava da sensação gelada, porém em algum momento ele passou a não aguentar e fora obrigado a cobrir parte do rosto com o cachecol vermelho xadrez. O casaco preto já parecia não suportar mais o frio intenso daquela noite, só que Taehyung queria continuar lá, sentindo o frio. Ele precisava do frio externo para enganar sua alma e fingir que ela estava quente.

Com Jae longe, em Seoul, Taehyung sentia cada vez mais que seu relacionamento estava caminhando para um abismo sem volta. Eles se falavam cada vez menos e as ligações não pareciam mais tão calorosas quanto antes, não calorosas de um jeito pervertido, mas sim de uma forma que lhes aquecesse a alma.

Talvez fosse exagero e quando ela voltasse eles poderiam ser felizes para sempre.

Talvez.

Só talvez.

Tudo era uma questão de talvez.

A vida, na visão de Taehyung, era um grande talvez.

Tudo pode acontecer, ou nada pode acontecer, era só uma questão de talvez.

Sempre seria.

Você deveria entrar. — Uma voz familiar soou atrás de si.

Taehyung se virou. Jimin.

— Seus lábios estão roxos de frio, Tae! Entre logo! — Jimin disse puxando o mais alto para dentro do apartamento. — Hm, se sua namorada estivesse aqui eu diria para ela esquentar seus lábios, mas na falta dela eu posso te ajudar. — Jimin disse fazendo um biquinho e fechando os olhos ficando na ponta dos pés fazendo Taehyung gargalhar.

— Hm, que bonito hein. — A voz de Seokjin foi escutada ao fundo, o que fez com que os dois olharem para o mais velho, que se encontrava encostado contra o batente do corredor que ligava a cozinha e a sala. — Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?

— Quando foi que vocês chegaram? — Taehyung perguntou confuso com a voz sendo abafada pelo cachecol que tampava sua boca.

— Faz uns 7 minutos, mas você tava lá fora no frio né, daí você nem viu a gente chegar. — Jimin explicou mexendo as mãos.

Ah… — Foi tudo que Taehyung conseguiu disse enquanto puxava o cachecol para baixo. Ele olhou em volta vendo Jimin e Seokjin.

Onde está o Jeongguk?

Ele vai vir?

Foi a primeira coisa que Taehyung questionou, mas ele decidiu ficar com as questões apenas na cabeça. Ele caminhou em direção ao sofá se sentando ali enquanto via Seokjin e Jimin discutindo algum assunto aleatório perto da porta do corredor da cozinha. Parecia tudo bem, até Taehyung pegar seu celular e não ver nenhuma notificação, ele queria aquela notificação, mas ela nunca vinha.

Taehyung tinha mandado uma mensagem para Jae comemorando o aniversário de namoro deles fazia mais de 12 horas, sem contar as inúmeras mensagens que ele tinha mandado durante o decorrer do dia, e ela não havia respondido nenhuma. Jae estava estranha. Taehyung pensava, e de fato ela estava. Ela estava estranha desde o dia que a garota deu um ataque acusando Yoongi de ajudar Taehyung a trair ela, sendo que o garoto nunca faria isso. Ele a conhecia, sabia que ela estava escondendo algo. Mas todos os pensamentos se foram quando ele viu Jimin se jogar no sofá e deitar a cabeça em seu colo.

— Tae, você tá triste é? — Jimin perguntou se ajeitando sobre o sofá.

— Não…

— Tá sim, ele tá parecendo um morto-vivo porque a namorada dele não responde as mensagens dele. — Yoongi disse entrando na sala.

— Agora nem eu gosto dela. — Jimin diz bufando. — Não liga pra isso, TaeTae. Se ela não te quiser, eu te quero. — Jimin fala passando os braços pelo pescoço de Taehyung, mas sem tirar a cabeça de seu colo.

— O Jimin tá meio gay hoje, já é a segunda vez que ele se atira pro Tae. — Seokjin comenta. — Jimin, tu tá querendo dar pro Taehyung?

— Que? Eu não, eu sou hetero, licença. — Jimin diz levantando do colo de Taehyung. Os demais no cômodo riram com a reação do garoto.

— Hetero, ata. — Seokjin volta a se pronunciar. — Era isso que eu pensava antes de ver você se atirando pro Tae, agora eu não tenho tanta certeza. — Assim que ele termina a frase uma almofada é lançada contra seu rosto. — AI!

— É para doer mesmo! — Jimin responde.

— Oi — A porta da sala abriu com tudo revelando um Jeongguk que segurando uma das alças de sua mochila, que estava nas suas costas.

— Bater na porta às vezes é bom, sabe? — Yoongi resmungou indo para a cozinha ver se Namjoon não tinha colocado fogo na pizza.

— Perdi alguma coisa? —Hoseok disse aparecendo na porta após Jeongguk entrar.

— O Jimin se atirando pro Taehyung duas vezes, só.  — Seokjin disse dando de ombros.

— O Jimin se atirando pra alguém é novidade? — O Jeon perguntou e acabou levando uma almofadada na cara. — AI PORRA!

Não acredito que você conseguiu queimar essa pizza, Namjoon!

 

***

 

— Namjoon. — Taehyung chamou.

— Oi...

— Com você conseguiu queimar uma pizza que a gente faz há três anos?

— Porra! Eu acertei nos dois outros anos, mas errei nesse, qual o problema?

— O problema é que a gente tá com fome! — Jimin disse entrando na conversa.

— Façam outra coisa... — Namjoon respondeu simplista.

— Cara, você não tá entendendo, a gente cansou de ouvir vocês falando do quão a pizza especial sei lá o resto do nome era boa, e quando a gente vai finalmente comer, você queima ela. — Jimin disse gesticulando conforme explicava. — E vocês nunca querem fazer essa pizza fora do Natal só porque colocaram natalina no nome dela!

— Tá, eu faço a pizza outro dia, mas se querem pizza agora comprem uma!

— Você não vai fazer pizza nenhuma, eu faço, e assim você evita de queimar outra. — Taehyung diz.

— Eai rapaziada, to chegando com os refri. — Yoongi disse aparecendo na sala com várias latinhas de refrigerante nas mãos.

— Eu queria vodca... — Jimin diz fazendo um biquinho.

— Vai ficar querendo, ninguém quer ter que carregar o Namjoon, nem ter que ir buscar o Tae e o Jeongguk na delegacia. — Yoongi respondeu. — Mas se quiser tem uísque...

— Eu quero! — Jimin disse animado, mas depois passou a sustentar uma feição confusa, e ele não era o único com uma expressão assim — Espera, delegacia?

— Eles tentaram roubar um banco? — Seokjin perguntou.

— Como nós iriamos roubar um banco, hyung?! — Jeongguk perguntou fazendo uma careta.

Indo até uma praça e pegando um. — Jin disse e começou a rir sozinho, enquanto os outros o observavam.

Então surgiram os seguintes comentários:

Não vi graça.

— Puta merda...

— Eu não conheço esse cara, por que ele tá na minha casa?

— A risada dele é mais engraçada que a piada.

Eu ainda não entendi.

O último foi do Hoseok.

— Ai, ai... — Jin soltou enquanto se recuperava da sua crise de risos. — Vão tomar no cu, seus chatos.

 

***

 

23:58

— Ainda falta muito? — Jimin perguntou pela milésima vez.

Park Jimin parecia uma criança irritante quando ficava bêbado, foi o que Yoongi concluiu.

— Faltam dois minutos... — Hoseok disse olhando o relógio no pulso. — Na verdade, falta um minuto, acabou de mudar.

Eles estavam no terraço do prédio de Yoongi, e, como todo o resto do prédio, era um terraço adorável, todo em azul bebe e branco. A maioria dos garotos se encontravam encostados contra o parapeito que ficava nas extremidades do terraço. Taehyung era o único sentado no canto, ele ainda esperava a maldita mensagem, ele queria que ela aparecesse antes da meia noite, mas isso não aconteceu.

— Tae — Alguém chamou fazendo Taehyung desprender a atenção do celular.

Jeon Jeongguk.

— Pare de esperar as mensagens dela e venha logo, já é quase meia noite, vamos... — Jeongguk pediu fazendo Taehyung soltar o ar que ele nem sabia que havia prendido em seus pulmões.

— Tudo bem. — Taehyung concordou e Jeongguk deu um sorriso. — Mas eu não quero sair daqui.

— Beleza, eu fico aqui com você. — Jeongguk disse se sentando ao lado do Kim no pequeno sofá azul.

Dentro de alguns segundos os fogos começaram a aparecer no céu, era Natal. Taehyung deu um sorriso enquanto via seus amigos se abraçando e gritando feliz natal com os fogos ao fundo, parecia uma cena de um filme.

Naquele momento, não existia mais Jae. Naquele momento, só existe Kim Taehyung e Jeon Jeongguk sentados naquele sofá assistindo seus amigos comemorarem o Natal. Jeongguk desviou o olhar dos amigos para Taehyung, o Kim tinha um sorriso tão bonito estampado no rosto que fez Jeongguk sentir seu coração errar a batida, Taehyung notou o olhar de Jeongguk sobre si e virou o rosto, o olhando de volta e aumentando ainda mais seu sorriso perfeitamente retangular. Jeongguk sorriu de volta.

E foi nesse momento que Jeon Jeongguk se apaixonou por Kim Taehyung.

E também foi nesse momento que Taehyung sentiu seu celular vibrar no seu bolso, o obrigando a parar de olhar o sorriso do mais novo e olhar as mensagens que aparecia na tela.

[Jae]: Tae, no dia que eu voltar me encontre naquele aquário onde nós começamos a namorar.

[Jae]: Eu tenho algo para dizer.


Notas Finais


Eai meus leitores que nunca comentam nada e eu tenho vontade de matar todos pq eu nunca sei se vcs tão gostando da história ou não.
Mentira, não quero matar vcs... Talvez sim... Mentira não quero, mas quero saber se vcs querem capítulos curtos e atualizações rápidas ou capítulos longos e atualizações um pouco mais demoradas?? Me respondam em nome de Min Yoongi (amém).
Desculpa por usar 50 reais e o tweet do Neymar no meio fanfic, é q eu não aguentei bicho.
Além disso, nada a declarar.
Adeus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...