1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly( imagine Jungkook) >
  3. Primeiro capitulo e ...Tragedia

História Butterfly( imagine Jungkook) - Primeiro capitulo e ...Tragedia


Escrita por: MinMinAndy07

Notas do Autor


Gente minha primeira fic,espero que gostem!! Boa Leitura ..

Capítulo 1 - Primeiro capitulo e ...Tragedia


Fanfic / Fanfiction Butterfly( imagine Jungkook) - Primeiro capitulo e ...Tragedia

                
POV Min - 6:00

     Acordo com a minima animação ,me levanto ou melhor me arrasto até o banheiro do meu quarto , faço minhas higienes e me arrumo para ir pra escola,Passo uma maquiagem básica apenas um rimel,uma base e um batom matte rosa bebê ,solto meu cabelo e desço para tomar café da manhã,e encontrar minhas amigas ...ahh! Ainda não me apresentei né ??kk
       Min :Me chamo Min Sun Hee , mas podem me chamar de Min ,tenho 16 anos ,sou descendente de coreano,moro sozinha pois meus pais morreram recentemente ...tento não lembrar deles mais é impossível pois sou muito sentimental e chorona ,eu herdei a fortuna deles ,porem sou menor de idade e.... Moro numa mansão ...
        - Sou morena ,tenho olhos  castanho escuro ,cabelo liso preto que vai até a altura da bunda,e um corpo com curvas bem definidas 'na opinião das amigas' mais me acho o próprio patinho feio kkk . Tenho duas amigas e que considero as melhores do mundo, a Fernanda(a briguenta)que tem 15 anos,pele branca,cabelo castanho liso até a altura do peito e um corpo melhor que o meu mais ela fala que nem chega aos meus pés e a Rayane (a barraqueira)que também tem 15 anos também ...sou velha '-' ...bom,ela é mais morena que eu,cabelo preto na altura do peito e um corpo lindo.

                  ~Indo para a escola ~
       
           Eu e minhas amigas fomos zuando quase o caminho inteiro ,rindo igual a um bando de antas bêbadas e com o meu motorista e amigo,o Juninho q era maior de idade era como se fôssemos irmãos eu tinha um grande carinho por ele,afinal ele me ajudou quando perdi meus pais e me tirou da depressão ,graças a ele eu estou aqui curtindo a minha vida de adolescente com minhas amadas amigas...estávamos quase chegando na escola ,só faltava passar por uma curva  e virarmos para a direita,fui para o lado do Juninho e deixei minhas amigas no banco de trás conversando ,mas quando fui tentar me sentar no banco da frente ,meu cabelo prende no brinco do Juninho ,ele foi tentar desprender e eu também ai esquecemos totalmente que devíamos ter prestado atenção na estrada , quando me dei conta ,vi um caminhão vindo em nossa direção ao sentido contrario, Juninho tentou desviar mais foi em vão ,foi quando me deparei que o carro estava todo destruído e de cabeça para baixo.coloquei a mão na minha cabeça e vi que estava sangrando ,olhei pra trás e vi a Fernanda e a Rayane desacordadas cheias de sangue e o Juninho também estava igual ,pude sentir lagrimas rolarem por meu rosto ,tenter ver se estavam respirando mais não consegui pois minhas pernas estava entre as ferragens  logo depois senti minha cabeça doer e comecei a ficar tonta ... E depois não vi mais nada .... ~ desmaiei ~


Notas Finais


E ai gente o que acharam ?? Falem a verdade aceito criticas ! Obrigada por lerem 😊😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...