1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly( imagine Jungkook) >
  3. ... Como uma Borboleta ...

História Butterfly( imagine Jungkook) - ... Como uma Borboleta ...


Escrita por: MinMinAndy07

Notas do Autor


Gente agradeço por comentarem no capitulo anterior 😊 Boa leitura !

Capítulo 2 - ... Como uma Borboleta ...


Fanfic / Fanfiction Butterfly( imagine Jungkook) - ... Como uma Borboleta ...

                    Min- Pov

             Acordo com muitas dores na cabeça e toda machucada , percebo que não estava em casa e sim num hospital!
 
Varias imagens se passavam em minha cabeça ,mais oq mais me preocupou foi a cena em que meus amigos estavam inconscientes e sangrando demais e me perguntava :

           Oque aconteceu com meus amigos ? Onde eles estão ? Será q estão bem?
Até que percebo alguém entrando no meu quarto e vejo que era um medico acompanhado de uma enfermeira.

              Medico : Vejo que já acordou Sra.Min,se sente melhor? -assenti com a minha cabeça e o mesmo veio em minha direção , não perdi tempo e logo fiz uma pergunta ou melhor varias perguntas:

            Eu: Onde estão meus amigos ? Eles estão bem? Já receberam alta ?
- o mesmo olhou para o chão,logo em seguida respirou fundo,sentou em minha cama e me encarou confesso que fiquei com medo de sua resposta .
         
          Médico: Eu sinto muito,mais eles não resistiram ao acidente e morreram !

          Paralisei no mesmo momento com sua resposta não pude acreditar no que ele realmente me disse.
         
          Segurei as minhas lagrimas não acreditando no q ele me disse,lembrei dos tempos em que eu,o Juh,a Ray e a Fer passamos,momentos felizes,difíceis e até constrangedores q passamos juntos ...

           Me senti inconformada e sai correndo daquele hospital  em direção a uma praça que eu e meus amigos gostavam de ir,sentei em baixo de uma das árvores q costumávamos ficar sentados e começo a chorar.

          Começo a observar toda a praça imaginando os velhos tempos q agora nunca mais vao voltar ,principalmente eles ...meus queridos amigos .
  
          Logo observo um menino vindo em minha direção,enxugo as lágrimas e disfarço minha tristeza com um lindo sorriso no rosto porém triste . Vejo o mesmo sentando ao meu lado me encarando eu também passo a encará lo ,vejo que ele tinha um cabelo vermelho e bagunçado,pele clara e um belo sorriso q me deu uma grande inveja de ser feliz como ele .

           Xxx: Oi !-ele me comprimentou com um belo sorriso .
          
           Eu :Oi !-disse o correspondendo,também com um sorriso .
          
          Xxx: Me chamo Jeon JungKook mais pode me chamar de Kook prazer em conhecê -la ! - disse mantendo um doce e tímido sorriso .
        
           Eu : Prazer ! Pode me chamar de Min.- disse sorrindo .
          
         Kook:Vc está bem ? -perguntou ele .
        
         Eu:estou sim obrigada ! - disse desviando o olhar .
          
          Kook: Tem certeza ?? -ele arqueou a sombrancelha desconfiado .

          Não sei mais naquele momento me senti totalmente insegura e quando me deparei  desmoronei completamente em cima dele o mesmo me abraçou,me fazendo assustar com sua atitude , mas não liguei.
       
        Só sei que ele me reconfortou em seu peito ,pude sentir seu perfume e sua respiração em meu pescoço me fazendo arrepiar completamente , foi quando ele desfez o abraço e olhou-me fixamente ,enxugando minhas lágrimas ,passei também a observá- lo  e o mesmo me disse :
        
          Kook: Não se preocupe ficarei  aqui agora,depois e pra sempre com vc !! - EITAA PORRAA!!! paralisei na hora -( é tenho o habito de ficar paralisada em momentos como este por exemplo kkk )

E o mesmo veio pra perto de mim e simplesmente me beijou fiquei cho- ca-da ...mais me entregei a ele ..
        
           Não sei porque fiz isso, mais só sei que em pouco tempo ele me fez esquecer de tudo,seu beijo era simplesmente bom e gostoso queria q ele nunca terminasse ...

                         🌸🌼🌸

🎶....Vc vai ficar do meu lado ?......🎶.
           Você me promete??
             Se eu soltar sua mão ,
    🌼  Vc vai voar pra longe e partir.🌷
             
           
           🌹Eu estou com medo,com medo,    
            Com medo disso,🌺
      
               Borboleta ,como um🌻 🎶borboleta ,Assim como uma borboleta !🎶


🍃  BTS - Butterfly 🎀


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤❤
Até Amanhã ! Bjs 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...