1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly( imagine Jungkook) >
  3. Ele me acalma !

História Butterfly( imagine Jungkook) - Ele me acalma !


Escrita por: MinMinAndy07

Notas do Autor


Obrigada por lerem minha fic 😙Boa leitura !

Capítulo 3 - Ele me acalma !


Fanfic / Fanfiction Butterfly( imagine Jungkook) - Ele me acalma !

Min -Pov
   
       Ate poucos minutos atras a vida decidiu tirar tudo de mim ;Meu sorriso, Meus Amigos ,Meus pais ,Minha felicidade ,Minha razão de viver! E ficava pensando "-Oq eu fiz pra merecer tudo isso ??"

           ~Flashback on~
   
Eu era muito infeliz por causa da morte de meus pais ,me distanciei de tudo e de todos. Acabei entrando em depressão por causa disso .Nunca tinha passado por isso antes ,percebi que com a morte de meus pais muitas pessoas vieram me oferecendo ajuda mas eu sempre dispencei 'essas supostas ajudas ' sabia que as pessoas iriam se aproximar de mim pelo dinheiro ,percebi o quão ambiciosas sao as pessoas, se aproximando só por dinheiro .

       Eu cresci num mundo assim as quais o dinheiro era tudo e não a felicidade sabe aquele ditado ? Q Dinheiro não compra felicidade ? Então comprovei isso quando perdi minha familia , não tinha amizades cinceras ,todos da minha escola vinham até mim com segundas intenções e chamando atenção por estarem ao meu lado também né ! Eu era a única filha de um dos casais famosos mais ricos do meu país q era o Brasil ...é pois é a minha mãe e brasileira e o meu pai é coreano , ou pelo menos eram :(
       
         No meio do ano letivo do 1°ano do ensino médio ,conheci minhas melhores amigas a Ray e a Fer elas me mostraram o verdadeiro significado da palavra Amizade Verdadeira ! E a qual eu nunca mas esquecerei , principalmente delas !....

                ~ Flashback off~

         Depois de um bom e demorado tempo nos beijando , Jungkook para de me beijar e me olha fixamente , percebo que o mesmo estava corado e fitou o chão e falou :
     
          Kook:m- me desculpe por isso ! Por favor ! É que eu não consigo ver uma menina chorando ,dói ver alguem sofrendo por algo , sinceramente me desculpa eu não sei o que deu em mim eu agi por impulso !
  
        Eu: Não vc não fez nada de errado !( acho que corei também ) Pelo contrário de alguma forma vc fez eu esquecer um pouco do que aconteceu comigo e me acalmou , não se preocupe eu sei que vc não fez por mal .
Mas vc pode me abraçar de novo?? Desculpe fazer essa pergunta estranha ,nós acabamos de nos conhecer mas eu sinto que posso confiar em vc !
         
        Kook: claro ! - veio novamente em minha direção e me abraçou .
   
      Quando ele me abraçou senti um arrepio será que isso é normal ?? Ou...
Não , não pode ser eu acabei de conhece lo , e logo amanha ele vai sumir da minha vida como se tudo isso não passasse apenas de um sonho ! E ele vai voar como uma borboleta.....


Notas Finais


Me desculpem se não saiu bom ,é que eu estava com sono, mais qualquer coisa comenta tá?
Obrigada !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...