História Butterfly (Short Imagine Jimin)


Escrita por: ~


Sinopse:
Nele, Park Jimin, eu vi tristeza em seus olhos, pavor em sua alma, raiva em seu coração, destruído, despedaçado. Não gosto dele, é arrogante, teimoso e sarcástico demais. Nunca teria inveja dele, o mesmo é triste, meus amigos concordam comigo, dizem que devo me manter afastada. Então, por que eu quero me aproximar dele, ser sua amiga? Sinto que seu coração é uma pedra de gelo e eu, sou a única que pode derrete-la e aquece-la.


Nela, (S/N), eu vi a felicidade, a pureza em seu olhar, a simplicidade e sinceridade em sua palavras, o consolo em sua alma, o melhor coração. Sinto inveja, raiva desse seu jeitinho doce...e firme de encarar as piores situações, de ser forte como pedra e possuir um coração mole como manteiga e doce como açúcar. Ela está sofrendo, mas continua feliz. Ela é.. linda, forte e leve, como uma borboleta. A minha borboleta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jimin
Exibições 218
Comentários 12
Palavras 4.613
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Butterfly (Short Imagine Jimin)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My Butterfly (Prólogo)
3
91
128
 
2.
They died
5
76
2.729
 
3.
Empty
4
51
1.756

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.