1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly Stroke >
  3. Swimming

História Butterfly Stroke - Swimming


Escrita por: kytty

Notas do Autor


Oiiiii pessoinhas!!
Então aqui estou eu com uma fic xiuhun, ela é minha colaboraçao para o projeto "you are the one", ah eu particularmente amei essa minha nova xodózinha gente eu espero que cuidem bem dela, bjsss flores.

Capítulo 1 - Swimming


Campeonato de natação

 

Esse era o sonho daquele jovem, ser um dos melhores nadadores já vistos em seu país, e essa era sua primeira competição. Quando chegou a Seoul, Kim Minseok ficou maravilhado com a beleza estonteante do local, pois o jovem oriundo da província de Gyeonggi, nunca tivera uma oportunidade, antes dessa, para estar ali na capital e estava eufórico era seu primeiro campeonato.

Havia sido sorte o jovem passar nos testes classificatórios, pois haviam muitos bons nadadores em sua escola e apenas ele fora escolhido para representar sua escola no nado borboleta. Ele não estava sozinho ali porque mais quatro de seus colegas de escola também foram escolhidos, cada um para uma prova em específico, além de seu treinador, é claro, e os seis formavam uma equipe.

Minseok estava eufórico, parado em frente ao dormitório onde todos os participantes das várias escolas competiram entre si. O Kim entrou e logo pediu as devidas informações, notando ao olhar em seu programa que não estava onde imaginou que estaria alocado.

“Como assim eu fique com no mesmo quarto que um participante de outra escola", inquire a si mesmo em pensamento, indignado. "Ele não deveria dividir o quarto com alguém da sua própria escola?”, continua sua linha de raciocínio, mas nada diz, mantendo-se calado a observar as coisas a sua volta.

O nadador sabia sobre as normas do dormitório e por isso, apenas isso, o impedira de contestar algo, se limitando a ir direto para o quarto que dividiria com um completo estranho, que ainda por cima era de outra escola e poderá vir a ser seu adversário ou de algum de seus colegas durante as próximas provas.

Ainda indignado, Minseok se perguntava a razão dessa escolha infeliz feita pela organização do evento, uma vez que todos os elementos de sua escola estão juntos, então por que ele, logo ele, tinha que ficar afastado de todos?

Entretanto, por ser uma pessoa mais otimista e estava chateado por ter sido pego de surpresa, suspirou pensado e disse a si mesmo.

Por que não? Qual seria o problema, afinal?

O jovem coreano foi andando até seu quarto, e após pegar o elevador que o levará até o devido aposento, ele adentra e se depara com duas camas em lados opostos, no quarto haviam também dois guarda-roupas e duas escrivaninhas ao lado de cada respectiva cama. Notando que não havia sinal algum da outra pessoa, o Kim optou por esperar seu futuro colega de quarto chegar e assim escolherem quem ficará de qual lado do aposento, e também aproveitar o tempo e contato inicial para se conhecerem. Mas como a viagem havia sido bem longa e cansativa para si, então indo contra tudo o que pensou, jogou seus pertences em um canto qualquer do quarto e logo se deitou em uma das camas que tinha no recinto, sendo vencido pelo sono mais do que bem vindo no momento.

O rapaz de estatura baixa acordou atordoado com uma voz rouca a lhe chamar, então se levantou ainda sonolento e sem prestar atenção em seus atos, acabando por cair da cama. Enquanto tentava se recuperar da queda, o garoto que estava o chamando riu de si, fazendo o mais baixo prestar atenção na risada levemente rouca que vinha do indivíduo, ainda desconhecido.

– Olá, eu me chamo Oh Sehun, será que você poderia tirar suas coisas da minha cama? –falou em um tom superior, e aquilo de alguma forma irritou o Kim.

– Hum… Olá, eu me chamo Kim Minseok. – falou com sua voz um pouco baixa e rouca pelo susto recente. – Ah sobre a cama, isso não será possível, eu a escolhi primeiro.

– Você sabe quem eu sou? –ditou em um tom indignado.

– Sim, você acabou de se apresentar, Oh Sehun, e outra eu não tenho nenhum interesse em saber o que você é! –o nadador de menor estatura ousou um tom mais alto, logo virando as costas para o outro enquanto este ostentava um carranca no rosto.

– E quem você pensa que é? –Sehun falou usando um tom debochado, logo após apontado para o local onde estava a farda do menor. – Ah, você é daquela escola? Não creio que me colocaram junto a um perded- – não foi possível terminar a frase, pois havia levado um tapa no rosto, e lá haviam cinco dedos marcando metade da bochecha pálida do mais alto.

Sehun olhou incrédulo para o jovem a sua frente que apresentava uma enorme carranca. O jovem Oh não estava acreditando no que acabará de acontecer e até pensou em revidar, mas sua mente maquiavélica trabalhava em varias formas de vinganças, e antes de sair do quarto se virou para encarar Minseok.

– Apenas espere e verá, esses serão os piores messes da sua vida! –exclamou irritado.

"Quem esse Oh Sehun pensa que é para falar dessa forma?”, Minseok brada consigo mesmo em pensamento, ele estava realmente irritado com a situação.

Após um suspiro para espantar sua raiva devido a breve discussão, o Kim decidiu que iria tomar um banho por conta de sua irritação nítida, fora que ainda teria um treino para fazer em uma hora, mas por sorte ainda lhe restaria algum tempo para visitar a capital coreana ao lado de seu melhor amigo, Luhan.

Com o fim do banho, ele se sentiu e usando suas habituais roupas para sair, foi ao encontro de Luhan, encontrando-o na entrada dos dormitórios.

– Min! Que bom que eu você conseguiu! Eu sabia que conseguiria! –Luhan exclamou empolgado por seu melhor amigo ter conseguido, afinal ele sabia do sonho do Kim, então não poderia estar mais feliz.

– Obrigado Lu! Eu estou muito feliz! – Minseok falou com um enorme sorriso no rosto.

– Bem, vamos? Temos que explorar Seoul toda! –Luhan estava eufórico por também ser a sua primeira vez no local, e por essa razão a dupla de amigos andou por todos os lugares que poderiam ter ido.

Quando voltaram para a os dormitórios já era noite e os dois garotos estavam exaustos, sendo assim se despediram com um abraço apertado e cada a um foi para seu respectivo quarto.  

O Kim estava exausto, porém feliz por ter conhecido vários lugares novos. Por sentir-se sujo, ele tomou mais um banho e logo pegou no sono, pois não havia dormido direito naquele tarde.

Na manha seguinte, pegou sua bolsa com seus pertences e rumou em direção ao local no qual se daria seu treino, saindo do aposento a passos rápidos e não se espantou quando chegou ao local e deu de cara com todos os outros em seus respectivos lugares, o que implica também na presença de Oh Sehun também no local.

A especialidade do Kim é nado borboleta. Ele amava nadar e um de seus maiores sonhos era conseguir uma bolsa de estudos para a universidade na qual se dedicaria ainda mais a natação. E enquanto divagava sobre como se sairia na competição, Minseok começou a se alongar para não sofrer alguma lesão e poder dar tudo de si nesse dia.

Após o alongamento, ele olhou para trás e deu de cara com o seu colega de quarto Oh Sehun. O menor tentou de todas as formas segurar as risadas que vieram a seguir, mas foi impossível, pois Sehun ostentava uma carranca com a marca de cinco dedos em sua bochecha esquerda.

– Ah, Sehun, bem, me desculpe por isso. – falou em um tom risonho, observando as feições sérias a sua frente e a marcar de sua mão ainda visívei no rosto alheio.

– Espero que esteja ciente de que irá competir contra mim no nado borboleta, então apenas se prepare, você não ganhará de mim. –disse de maneira rude e um pouco sarcástica, enquanto voltava a andar.

O jovem de menor estatura sequer se importou com aquela ameaça e se voltou a seu treinador dando início a seu treinamento que durou por um longo tempo. Quando chegou em seu dormitório, Minseok estava exausto e com muito sono, e enquanto jogava sua bolsa no canto perto de sua cama deitando-se sobre a mesma, ele logo caiu no sono, pois o dia havia sido cheio e o seguinte seria do mesmo jeito, não somente estes, mas sim o mês inteiro porque após um mês a primeira etapa da competição teria início.

 

 

 

 

 

 

 

Naquela manhã ele havia acordado mais disposto, teve uma ótima noite de sono e aquele seria mais um longo dia de treinamento, uma vez que se quisesse ganhar aquela bolsa de estudos ele teria que se esforçar ao máximo e assim seria.

Minseok desceu com suas habituais roupas e mesma mochila que usava para todo treinamento e por incrível que pareça naquele dia ele estava animado e com um bom pressentimento.

O coreano estava andando em direção ao lugar onde todos treinavam, e lá encontrou Sehun que trajava apenas uma sunga preta que contrastava lindamente com sua pele pálida.

Kim sabia muito bem como a beleza de Sehun era harmoniosa e sensual, mas ele não poderia ter nenhum interesse no mais alto, não quando este apenas o olhou com desprezo palpável em sua direção. E Minseok por mais que tentasse não conseguia entender o porquê de tal implicância e por esse motivo decidiu não dirigir uma palavra sequer para ele. Não ha motivos para falar com o mesmo, afinal.

O nadador estava cansado, passará um mês inteiro se dedicando aos treinos e suas técnicas de nado de modo que conseguisse se aperfeiçoar, e assim abater seus inimigos ou calar a boca de certo garoto esnobe, vulgo Oh Sehun, que havia passado aquelas semanas fazendo de tudo para acabar com o que restava da paciência do mais baixo, através de suas implicâncias diárias; e aquilo já estava passando dos limites então ele decidiria dar seu melhor para calar a boca de Oh Sehun.

Com toda sua determinação e empolgação, Minseok nem percebeu que os dias passaram rápidos demais, o fazendo questionar como seria a expressão de Sehun ao se ver perdendo para si. Afinal naquela manhã, Sehun disse que esfregaria sua vitória na sua cara, e estava na hora de mudar os pensamentos do outro mostrando todo o seu potencial. Todos agora se encontravam em seus respectivos lugares, prontos para a primeira etapa daquele campeonato.

Minseok estava afastado de Sehun, mas ainda assim conseguiu ver o sorriso sarcástico em torno dos lábios finos do mais alto. A prova finalmente havia começado e o Kim, ao sentir o impacto da água da piscina contra seu corpo, se sentiu mais livre e confiante, na verdade se sentia como um peixe em seu habitat natural enquanto dava tudo de si naquele nado borboleta. Seus braços em contato com a água da piscina o davam certa graciosidade a mais.

Nesse estilo não se usa os ombros, os nadadores não realizam movimentos rotatório dos ombros e dos quadris, quando ocorria a passagem da água, por isso o treinador exigia tanto do Kim, ele teria que usar todas as dicas do seu treinador caso quisesse vencer, afinal naquele estilo de nado usasse apenas usando os braços para vencer a resistência da água. Por essa é que chegava sempre exausto dos treinos, aquilo era deveras cansativo, mas era seu sonho e ele amava fazer aquilo.

Na virada, o nadador tocou as bordas com as duas mãos ao mesmo tempo e no mesmo nível. Ao tocar a borda onde é localizado um sensor, ele não deixou que seu corpo chegasse muito perto. Depois de tocar na borda com as duas mãos, o braço do lado o qual o corpo virou é foi lançado de volta à piscina com o cotovelo flexionado, a outra mão empurrou a borda para jogar a cabeça e os ombros na direção oposta, ao mesmo tempo em que os joelhos foram flexionados e trazidos por baixo do corpo até que os pés tocaram na borda.

Enquanto chegava a outra ponta da piscina, e sem perder os mesmo movimentos, dando impulso, ele se sentiu vitorioso ao conseguir o segundo lugar logo na primeira etapa, enquanto o Sehun havia ficado em terceiro lugar, todos saíram de dentro da piscina e foram para seus respectivos grupos escolares comemorar seus resultados.

 

 

 

 

 

 

 

Assim os participantes foram para seus respectivos quartos com os vencedores ostentando suas medalhas conquistadas durante a primeira etapa, Minseok, já em seu aposento, foi direto para o banho. Estava exausto. Ele só não esperava que algo totalmente inesperado acontecesse, como, por exemplo, duas mãos o virando e logo sentindo lábios sendo pressionados contra os seus.

Minseok estava atordoado demais para falar algo, provavelmente só sairiam palavras desconexas de sua boca naquele momento, pois o cara que se dizia seu pior inimigo estava o beijando naquele banheiro minúsculo.

Kim o empurrou para longe, e ainda um pouco atordoado escutou as seguintes palavras que o deixaram em choque e com raiva.

– Eu sou gay e acho que gosto de você. – Sehun falou, convicto enquanto observava os olhos incrédulos do coreano em si.

– Hã? Como assim? Você faz da minha vida um inferno na terra por causa de uma competição idiota de natação, e depois vem com isso?! –o menor falou se alterando e subindo tons acima de sua voz habitual. – Se você gosta de alguém, você não a trata como lixo!

– Eu quero que me desculpe por isso. Eu realmente errei, isso tudo por causa de um preconceito idiota comigo mesmo, por favor, entenda que eu estava apenas confuso, me desculpe! –Sehun exclamou confuso, segurando nos próprios cabelos, bufando em frustração e apresentando uma expressão de tristeza logo em seguida. – Eu realmente te admiro, você é inteligente, espirituoso e incrível, consegue suportar coisas que eu não suportaria. Eu gostaria de ter essa coragem.

– Ah Sehun, é claro que você pode ser todas essas coisas, mas primeiro tem que parar de ser idiota. Você é retardado por acaso? E acho que é entendi toda essa implicância. –Minseok falou com uma expressão compadecida, pois entendia o que Sehun estava passando, afinal o pai do Oh ficou conhecido por suas atitudes homofóbicas.

Minseok levantou lentamente o rosto de Sehun e deixou um selo em seus lábios finos, como um sinal de reconforto e assim naquele momento eles compartilharam um doce selar, mas que dizia muita coisa. Afinal o Sehun havia deixado cair varias lagrimas durante o tempo que passaram abraçados, e como se dependesse daquilo para viver o mais alto o apertou ainda mais, tentando aprofundar o beijo e quando já estava conseguindo, apertou levemente as nádegas fartas do menor o fazendo pular, causando um sorriso sacana da parte deste que não esperava por outro tapa, mas dessa vez do outro lado do rosto.

E com uma risadinha, Minseok conseguiu sair de perto do Sehun, que correu por todo o quarto, e quem os vise naquela simples brincadeira mal saberiam que há um mês atrás estes se odiavam.

 

 

 

 

 

– E agora, o que é será de nós? – Sehun falou com um tom de voz abaixo acariciando levemente as bochechas do Kim.

– Eu não sei Sehun. –falou com certa confusão na voz, não entendia sobre o que o outro estava tentando dizer.

– Min, eu decidi que hoje conversaria com você,e colocaria todas as cartas na mesa –disse de maneira suave, em um tom triste, ele estava realmente arrependido – Hum... Sobre nós, eu bem gosto de você e queria saber se você também gosta de mim, porque tipo, eu perguntei a seus amigos se você, sab-

Sehun estava se embolando em palavras e era um tanto cômico, eles estavam de frente para o outro e nesse momento, Minseok tomou a atitude e deu um breve selo nos lábios do outro. 

– Eu vou pensar. Por enquanto vamos apenas nós conhecer. –disse em um tom deveras divertido, arrancando um risadinha de Sehun, que apena colou os lábios mais uma vez.  

Eles realmente se conheceriam muito bem e Sehun era bem insistente quando queria.

 

 


Notas Finais


Então pessoinhas me digam o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...