1. Spirit Fanfics >
  2. {Aquele corredor} Bwoo 💙 >
  3. Deixe ele viver.

História {Aquele corredor} Bwoo 💙 - Deixe ele viver.


Escrita por: Park_jiweiss

Notas do Autor


Boa Leitura meu amores...💙💙

Capítulo 17 - Deixe ele viver.


Fanfic / Fanfiction {Aquele corredor} Bwoo 💙 - Deixe ele viver.

Saí de minha casa e fui para a empresa do pai de BM. Não sei bem oque acontecerá, mas eu vou fazer ele entender de uma vez por todas.

Chegando no prédio, não perguntei nada a recepcionista e subi direto. Chegando a sala, me deparei com um homem. 

-Licença. -falei para o tal homem.

-Desculpa, mas você não pode entrar!-ele falou autoritário.

-Eu não perguntei.-falei e empurrei o mesmo.

-Senhora!-falou ele tentando me puxar pelo braço, mas em um ato rápido me livrei do seu futuro toque em meu braço. 

Entrei na sala e vi o homem que bagunçou minha vida.

-Eu vou ser breve!-falei o encarando.

-Finalmente, cansaram de fugir?-ele disse sarcástico.

-A gente só deu um tempo, ninguém aqui fugiu!-falei já começando a me irritar.

-Oque quer aqui?-falou sentando em sua cadeira de couro.

-Eu quero que você pare de empurrar seu próprio filho para longe!-falei batendo minhas mãos na mesa do mesmo.

-Eu nunca fiz isso! Ele que escolheu errado.- me olhou com inferioridade. 

-Ele só queria que você o compreendesse,  sabe  quantas noites ele acordava chorando lembrando o  quanto vocês eram amigos? -disse olhando ele com raiva.

-Eu não quero saber, ele fez oque ele queria.

-Eu realmente pensei que você era um homem inteligente, mas me enganei. Ele só queria ter o seu apoio e compreensão.-olhei ele com decepção e percebi que o mesmo estava emocionado. 

-Saía daqui! -disse ele autoritário.

-Tudo bem, eu vou sair. Só vou te dar um aviso rápido. Não venha correndo atrás dele, quando perceber que está vazio por dentro! -falei indo em direção a porta.

-Isso não vai acontecer! -disse com incerteza. 

-Então apenas deixe ele viver.-falei ainda o olhando com esperança de uma mudança de idéia. 

-Ele escolheu você. -ele falou decepcionado.

-Não,  ele não me escolheu. Ele apenas preferiu ser amado, do que ser ferido e julgado a todo momento. Ele apenas queria ser feliz, e ao meu lado ele conseguiu ao menos uma pontinha disso.

-Tem tanta certeza assim?- ele disse cruzando os braços. 

-Talvez, mas eu escolhi ele, escolhi amar ele com todos os defeitos e qualidades, e é isso que o Sr. Devia ter feito...

Saí sem dizer mais nada.

"Ame sem medo, apenas ame..."



Notas Finais


Até o próximo capítulo...💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...