1. Spirit Fanfics >
  2. By a Look >
  3. Presentation

História By a Look - Presentation


Escrita por: Myh_Marrentinha e Pudinzinha08

Notas do Autor


Leitoras sejam bem vinda! Eu sou a Myh"

Capítulo 1 - Presentation


-Sua idiota! Viu o que vc fez? Quase matou a gente- Disse ofegante

-Relaxa Clooe, não foi nada, estamos vivas só foi um susto nada demais- Ela começou a sorrir e deitou-se na cama e eu  acompanhei a mesma. 

Bom gente, deixa eu me apresentar, sou Clooe tenho 17 anos, atualmente moro em Atlanta com minha amiga Marja, que tem 21 anos, ela é como uma mãe para mim. Eu e ela trabalhamos em um restaurante, parei de estudar logo quando minha mãe morreu, na época eu tinha 15 anos. Logo após vim morar com ela e estamos tentando sobreviver.

Ontem fomos a um racha, sem minha vontade. É claro! Nossa e que adrenalina foi aquela, sou muito caseira essa foi a minha primeira vez em um movimentos desses.

~Flashback on~

Estava terminando de limpar a mesa do restaurante quando Marja aparece já arrumada pra ir pra casa.

-Você me deixou fazendo as coisas sozinha? Sabe que eu não gosto de ficar só, a senhorita também é paga pra isso. - Fiz birra e cruzei meus braços.

-Ah Clooe! Sabe que  é final de semana e amanhã estamos de folga. Quer mesmo fazer isso? -ela me olhou com a mão na cintura com cara de bocó.-Então vamos, deixa tudo ai que a noite é uma criança. -Sou puxada pelo braço e levada ate meu armário.

[...]

- Não Marja, não estou afim de ir, não curto essas festinhas que você frequenta. Por favor me deixe dormir, outro dia vou contigo.

-Não sei quem disse para a Clooe Miller que só é uma festinha. Você vai comigo nem que seja amarrada e ponto final. -Me dei por vencida por que com essa bruxa ninguém se discute. Então fui me arrumar.

Peguei uma calça jeans com desfios discretos, uma blusa simples com uma jaqueta de couro preta e optei por um salto semi aberto... Para maquiagem fui bem simples, usei um batom rosa e nos olhos fiz um puxadinho.

Estava Pronta! Resolvi descer e esperar Marja, ela demorava muito.

-Marja, desce logo- Gritei impaciente

-Estou pronta!- Escuto os passos dela na escada.-Como estou?

-Nossa você está... GOSTOSA.-Ela estava com um cropped e uma calça, ambas de couro preto, a maquiagem bem chamativa, próprio estilo dela.

-Eu sei que tou GOSTOSAAAAAAAA- Disse ela convencida. -Agora vamos logo você vai adorar.

-Nossa para onde vamos mesmo?

Entrei no carro com a Marja e logo ela deu partida. Não demorou muito para eu ouvir pneus no asfalto.

-Marja, onde estamos?

-Querida Clooe, estamos no famoso racha, seja bem vinda.-Fiquei de boca aberta com tudo aquilo que era muito novo para mim, mal tinha chegado e já queria voltar pra casa.

-Nossa Marja é isso mesmo? Me leva pra casa de novo.

-Cala boca e desça do carro. Vamos beber enquanto não acho ninguém pra disputar comigo.

-Eu não vou descer -fiz birra e cruzei braços logo Marja desce do carro pisando fundo e da meia volta e abre a porta ao meu lado.

-Sua vaca, acha mesmo que eu te trouxe aqui pra ficar dentro desse carro?- Pegou meu braço e me puxou pra fora vamos vou te apresentar quem é o homem que tanto falo.

_Sei, o tal do Chaz. O amigo que te come quando bem quer , e você vai igual uma cachorrinha atrás dele.- Ela me olha sério e  sai me puxando pra uma roda com três garotos...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...