1. Spirit Fanfics >
  2. By a Look >
  3. In trouble

História By a Look - In trouble


Escrita por: Myh_Marrentinha e Pudinzinha08

Capítulo 2 - In trouble


Tinha uma rodinha com três garotos, se divertindo, bebendo ou fazendo algo mais que isso, pude perceber, também que haviam várias garotas ao lado deles. Vadias é claro!

Ao chegar perto, percebo porque minha amiga falava tanto do garoto. Ele não era nada de se jogar fora. Com ele havia mais dois garotos. Logo Marja se agarra com o garoto.

- Quem é essa sua amiga ai?- ele pergunta após o beijo calorento dos dois.
- Apresenta ela para os meninos e vamos ali- Ele aperta sua bunda e percebo a cara de malícia da Marja.

-Meninos essa é a Cloe minha amiga irmã.

Linda- vi Chaz falar baixinho, mas foi em vão todos escutaram. Percebo um tapa no ombro que a Marja da nele -Que foi?? Eu tô mentindo- Diz ele

Marja não diz nada só continua a apresentar- "Linda"- percebo a ironia e o ciumes esses são o Ryan ela aponta para um dos meninos e o...justin.

Falei apenas um "Oi" e o Ryan repondeu da mesma forma, ja o outro, Justin né? Ele me ignorou e ficou se agarrando com uma das vadias, eram todos lindos mais tinha algo de estranhos neles, acho que sei lá, meu santo não bateu com nenhum dos jovens que estava em minha frente, principalmente o loiro idiota sem graça.

[…]

O que eu estou fazendo aqui? Senhor me ajuda.
Eles estavam entretidos na conversa, enquanto eu estava em um canto encostada no carro. Pude perceber a Marja vindo até a mim.

-Amigaaa? -Disse ela.

-Fala Marja.

-O chaz tá me chamando pra dá uma volta? Posso ou voce quer que eu fique?

Porra não acredito  que ela ta falando isso, eu não conheço ninguém aqui. Claro amiga pode ir vou ficar bem! -Menti.

_ Ela deu um beijo na minha bochecha, e disse: -já já eu volto meu amor - saiu andando ao encontro do garoto.

Meia hora depois, lá estava eu no mesmo local esperando a puta da minha amiga e nada da Marja aparecer, já estava ficando meia que irritada.

Quando ouço um " Oi você está bem?"

Me viro e vejo que era o garoto que ela tinha me apresentado mais cedo o tal do Ryan eu acho que esse é o nome dele. Respondi que sim, e não dei muita bola, e virei para o outro lado, e vir passos se afastarem, é acho que ele foi embora, obrigado senhor. Não é por nada mais não gostei desses garotos.

Na minha cabeça fazia varias perguntas. Por que eu vim para essa budega? Por que não fiquei em casa? Por que não peguei hora extra?(sim... para ter a desculpa de ter que trabalhar amanhã), então sair e me encostei num balcão improvisado pelos bar man, suponho, e fiquei a esperar.

[…]

- Ninguém ganha de mim, delícia- esculto uma voz grossa vindo do meio da "pista", o movimento estava aumentando por lá então resolvi ver o que era.
-Da licença... da licença...- dizia eu, tentando passar no meio daquele motirão.
- Ohhh Jus, eu vou quebrar esse tabu - Reconheci essa voz afeminada.

-MARJA- grito para ver se ela me escuta e ela se vira para me ver- o que você está fazendo sua louca?

Ela me ignora e volta a olhar para o loiro que por sinal era o cara que ela tinha me apresentado.

- Vamos apostar? Se eu ganhar eu pego esse camaro azul. E se você ganhar.... hummm.

-Eu fico com você e essa sua amiga ai ele aponta para mim

- O QUE? - grito e esculto alguém falar a mesma coisa que eu, olho para trás e percebo Chaz.

-Ohh Drew, ela é minha garota e a amiga dela é lesbica- Chaz fala e vem chegando perto do loiro.

-Sou?- Fiz cara de interrogação.

Ele me olha com os olhos arregalados, percebo que ele só  queria me tirar dessa confusão..

-Meu desejo sexual vai  se realizar,a AI PAPAI- Disse ele e a tentativa do Chaz não deu nada certo.

- Gente para- A Marja se manifestou, até parece que vocês não me conhecem, eu vou ganhar. Justin vamos logo. Essa confusão só me deu mais sede de ganhar.

-Agora gata. Mais antes a aposta ta feita.?

-Claro. Agora que comece o jogo.

Marja se posiciona no seu carro e mesmo faz o loiro.
Eu e o Chaz fomos para um canto deixou o fato acontecer.  Os dois estavam ligando o carro e preparando para darem a partida
Apareceu uma mulher entre os carros e se posicionou  em frente, tirou o sutia e os carros correram. Eram muitas das curvas os dois entre batiam e meu coração doia muito. Para mim algo ruim iria acontecer.
A corrida estava empatada, mas logo percebo que Marja passou um pouco a frente, só faltava uma curva. Percebo que Marj fica um pouco pra trás, meu coração doeu com isso, o loiro faz uma curva perfeita e segue seu trajeto da vitória, e Marja derrepente para na pista.

Que porra é essa porquê ela parou? 

Ela liga novamente o carro e segue na curva e faz os pneus gritarem percebo que ela ja estava chegando perto do loiro. Nossa como ela foi rapida, do nada ela o ultrapassa e ganha...
Ganha??
Ela ganhou. Nossa isso me fez abrir um sorriso e dei um grito.

- UOOOOLLL- estava contente, aquilo totalmente me afetava e isso era real. Ela desce do carro com o ar de vitória. Logo o loiro desse com a cara amarrada

-Falei que ia ganhar, o Chaz chega perto dela e os dois começam um beijo rapido  Cadê meu carro, baby?-
ela olha pro garoto que olha pra ela com uma cara nada boa

-Revanche?

-Pode até ser, mais com meu novo "amiguinho Azul"

-Não é assim, gata. Não vou entregar meu carro de bandeija pra voce

- O garoto pega a chave e coloca no bolso

-Ohh Drew, ela ganhou isso não é justo-Chaz fala

-E o que você entende de justiça ?

- Mas brow...

-Mais nada o carro é meu e pronto.

- Seu idiota, eu ganhei porra, quero o meu carro-

Marja avança nele pra tentar pegar a chave no bolso do cara amarrada. E foi em vão, o menino se vira pro lado e empurra minha amiga e ela cai no chão.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU VAGABUNDO?- Fui pra cima dele, porém sem sucesso, alguém tinha me segurado.

- Você tá louca sua vadia, você sabe com quem esta falado?? - Diz o garoto com furia.

-Sim sei, com um filha da puta imprestável - Disse calmamente me soltei e cruzei meus braços

Ele veio pra cima de mim, porém, os garotos se meteu.

-Tá louco Justin de bater em uma mulher.?-Diz o Chaz.Quando ele ia abrir a boca pra revidar... Alguém do nada grita.

-POLICIA CARALHO, CORREM SEUS FILHA DA PUTA.

Várias pessoas começaram a correr, e fiz o mesmo, mas quando você está com um salto super alto é meio difícil,  me desquilibrei e cair, tirei meu salto e comecei a correr novamente. Começo a escutar tiros. Eu me desesperei totalmente.

Estava totalmente perdida, e sem saber o que fazer, estava com muita raiva da Marja, aquela idiota, minha única vontade era sair logo dali e depois matar ela, claro se eu conseguir sair viva.

Quando do nada, um carro freia bruscamente do meu lado, e a porta foi aberta e eu entrei, pois não tinha saida, mesmo sabendo que era um estranho, optei por seguir.
Meu coração doia muito, e minhas pernas mais ainda..

-Porra, meu salto predileto ficou pra trás puxei meus cabelos com raiva.

-Calma ai polegarzinha, se quiser deixo você aqui pra procurar o teu salto.

- Essa voz era reconhecida... Infelizmente

-Você?

-É eu, algo contra se quiser te deixo bem aqui e vou embora, sem nenhum problema e sem ressentimento, mais tenho certeza que você vai ficar, até por que você está sendo premiada com minha mera presença.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...