1. Spirit Fanfics >
  2. By Accident >
  3. It was like a big snowball

História By Accident - It was like a big snowball


Escrita por: narnience

Notas do Autor


Mais ummmm...
Boa leitura babes! <3

Capítulo 3 - It was like a big snowball


Fanfic / Fanfiction By Accident - It was like a big snowball

Relembrando...

- Não me diga que vai aceitar isso. - Podia notar a animação e expressão de surpresa em seu rosto, soltei um riso, a muito tempo não o via daquela forma. - Vai Lis?

 

- Não quero. - Falei fechando os olhos e respirando fundo. - Preciso falar com esse tal de Justin.

- Você não precisa, sério... - Ryan disse, soltando minha mão e se levantando da poltrona em que estava, passando as mãos em sua cabeça. - Você não o conhece Lisa, precisa tomar muito cuidado com suas palavras quando se trata de Justin. - Dessa vez ele andava ao redor do quarto e revirava os olhos.

- Ryan, notei que você pode até ter medo dele... Mas eu não tenho. - Dei de ombros e me levantei andando em direção a porta. - Vai me dizer aonde ele está ou vou ter que procurá-lo sozinha?

- Converse com ele depois... Ele saiu estressado do escritório, com certeza vai te chutar se tentar se aproximar dele. 

- E o que eu faço? Vou ficar rondando essa mansão igual uma idiota? Não é certeza que eu vá ajudar vocês nisso que chamam de ''trabalho''. - Falei, já estressada. 

 - Então pode vazar daqui. - Escutei uma voz rouca e extremamente sexy atrás de mim, me virei e dei de cara com um dos caras mais bonitos que já vi. - Qual é? Será que podem discutir mais baixo? Cortaram minha brisa. - Ele falava. Me afastei dele e ignorei meus pensamentos.

- Preciso falar com você... É... Justin? - Perguntei.

- Sr.Bieber pra você, gatinha. - Soltei um riso debochado fazendo o próprio fechar sua cara com raiva. - Quer conversar sobre o que garota? Já deixei claro, ou trabalha nas missões ou rua. Simples. - Continuou com um tom rude, cruzando os braços. 

- Sabe muito bem que na rua eu não fico de jeito nenhum. - Falei e o mesmo semicerrou os olhos. - Ryan sempre me ajudou, não é agora que irá deixar de me ajudar, e tem mais... Você que está pedindo para que eu fique, eu não vim atrás de moradia aqui não. - Falei e notei seu rosto se avermelhar.

- Ai que você se engana, querida Lisa. Seu irmão que me pediu a sua estadia. - Arregalei os olhos e olhei para Ryan em negação, o mesmo se manteve calado, mas intercalando seu olhar entre mim e Justin. 

- Não quero me afastar de você, Lisa. Não sabe quantas vezes me preocupei com você e não podia estar do seu lado. Quero que more comigo. - Ryan finalmente disse algo. 

 - Eu entendo Ryan, mas porque diabos eu tenho que trabalhar pra ele? Eu-não-quero! - Falei olhando pra Justin. 

- Perfeito, então caia fora daqui, vadia mimada. - Disse, dando de ombros. Andei em sua direção, pronta para lhe dar um tapa estalado em sua linda face, mas Ryan me segurou. 

- Me solte, Ryan! - Gritei.

- Vamos ter uma conversa civilizada, por favor! - Ryan dizia, me acalmei e respirei fundo. - Justin, qual é, posso trabalhar dobrado pra mantê-la bem aqui. - Continuou, depois me soltou lentamente. Olhei para Justin que parecia pensar em tudo.

- Você já trabalha muito aqui, essa daí pode ficar... Mas só porque você é meu parceiro Ryan, não é nada por ela. - Justin disse apontando pra mim, revirei os olhos. - Pega um quarto de hóspedes aí pra ela, desde que seja bem longe do meu. - Disse saindo do quarto mas parou e voltou a olhar para Ryan. - Mais tarde temos a festa de inauguração de uma boate próxima daqui. Ás dez, todos prontos. - Finalizou com um sorriso desafiador para Ryan e o mesmo ria do mesmo jeito. Senti um calafrio ao imaginar como seria essa noite. 

Uma longa noite.

20:45 PM

 - Qual é Lisa, você tem roupas lindas. - Caitlin dizia analisando as roupas que antes estavam na mala, mas agora estavam espalhadas pelo chão de seu quarto, ela insistiu muito que eu fosse para essa boate de hoje, aceitei, e também não vou negar que estava afim de ir mesmo, todas as festas que eu havia ido eram tão fraquinhas, precisava experimentar algo novo. Depois daquela discussão com Ryan e Justin, meu irmão mandou alguns dos vários armários (vulgo seguranças) para minha antiga casa, onde estavam todos os meus pertences e trouxe-os para cá... Minha nova casa.

 - Olha esse vestido, perfeito pra hoje. - Cher dizia segurando um vestido branco em suas mãos. - Vista! - Ela ordenou me jogando o vestido, soltei um riso e andei até o banheiro. O vesti rapidamente e vi que caiu perfeitamente bem em meu corpo, sorri e saí atraindo os olhares de Cait e Cher que imediatamente deram pulinhos. - Eu não disse? Esse vestido não é vulgar, mas realça perfeitamente as curvas do seu corpo. Olha o tamanho da sua bunda garota. - Dei risada, Charlotte faz faculdade de design de moda e tinha que admitir que ela era muito boa nisso.

- Eu amei. - Falei me olhando no enorme espelho que era grudado na parede. - Fiquei um puta mulherão. - Disse com o humor e as duas riram juntas. 

- Você é um mulherão Lis, só tem que procurar mostrar mais isso. Qual é, você já tem 17 anos, hora de acabar com coraçõezinhos dos caras. - Cait dizia se levantando da cama. - Vista esse salto, o vestido não vai mostrá-lo mas é sempre bom que o salto seja lindo, se acontece algum imprevisto e precisarmos trocar de roupa, imagina que mico você estar com um calçado horrível. - Continuava a dizer com as mãos na cintura, como se aquilo fosse o cúmulo do absurdo. Dei risada de sua expressão.  - Agora tire esse vestido para não sujar, ele é branco, tem que ser tudo perfeito. 

- Sim senhora general. - Falei com a mão na testa, obedecendo suas ordens. Tirei rapidamente meu vestido e o joguei na cama de Cait. - Me arrumo aqui né? - A mesma assentiu. Vesti-me com as roupas que estava antes e saí do quarto dando de cara com um rapaz de cabelos e olhos escuros, muito bonito. 

- Lisa, não é? - Assenti, sorrindo de canto. Tenho receio de ser simpática demais e tomar um quebrão, ou a pessoa achar que sou exagerada. - Qual é, nós nem nos falamos garota. Prazer, Chaz! - Continuou sorridente e me abraçou de imediato. Relaxei meu corpo, retribuindo.

- Pois é... Nem tivemos tempo de nos conhecer na verdade. - Soltei um riso. - Eu sou Lisa, não que você não saiba né? 

- É, eu sei sim... Bieber fez questão de nos avisar da nova hóspede daqui. - Revirei os olhos, mal conhecia Justin e já o detestava. Qual é, nem pra me apresentar eu tive o direito. - Que você tenha uma boa estadia, mademoiselle. - Chaz disse se curvando e beijando minha mão. Sorri com o ato. - Vai hoje com a gente né? Você sabe... Pra boate. - Sorriu e pude notar a malícia em seu sorriso.

- Caitlin insistiu muito que eu fosse. Então... Claro que sim! 

- Perfeito. Você vai gostar. - Chaz disse olhando o relógio que estava em seu pulso esquerdo. - Puta merda, são quase nove horas. Se eu fosse você, iria me arrumar agora. 

- Caralho, vou indo. Foi um prazer conhecê-lo Chaz. - Beijei sua bochecha rápidamente, ouvindo o riso de Chaz, corri até o fim do corredor entrando em meu quarto, que era do lado do de Cher. Meu quarto resumindo em poucas palavras, era um puta quarto lindo do caralho. Não estou exagerando! Meu antigo quarto não chega nem aos pés deste. Corri até o banheiro e encarei a banheira maravilhosa de hidro que havia ali. Talvez não tenha sido uma má ideia me mudar pra cá...

Eu disse talvez

22:05

Estava em frente ao espelho do quarto de Cait dando uns retoques finais e gostando do resultado, Cait se enxarcava de perfume e Cher passava mais maquiagem. 

- CARALHO, ESTAMOS ATRASADOS PORRA, AGILIZEM! - Escutei a voz de Justin ecoar por toda a casa, me assustei e dei risada.

- Todas prontas? - Perguntei e todas assentiram já saindo do quarto, passei por último e fechei a porta. Cher desceu em primeiro, em seguida Cait e depois eu. Você percebe que está linda pra caralho quando sente os olhos das pessoas em cima de você, te apreciando. Segurei em meu vestido pronta para descer as escadas e vi um rapaz loiro subir rapidamente segurando em minha mão esquerda. 

- Eu ajudo a senhorita. Chris. Ao seu dispor. - Sorri com humor e com agradecimento e comecei descer as escadas, observei os olhares de todos. 

- Puta que pariu, Lisa. Você está... Gostosa pra caralho. - Chaz disse, podia sentir seus olhos me comendo. O próprio recebeu um tapa em sua cabeça. - Qual é Ryan? 

- Mais respeito com a minha irmã, cachorro. - Ryan disse, finalizei os degraus, rindo. Meu irmão entrelaçou seu braço no meu. 

- Muito obrigada Chaz. Admiro sua sinceridade. 

- Que papo enjoativo, vamos logo, porra. - Justin disse saindo e indo em direção da garagem, revirei os olhos com seu jeito ignorante e andamos atrás dele. Começamos a andar entre os diversos carros que haviam naquele lugar e vi todos entrarem em seus respectivos carros, observei Justin andar até um Bugatti Veyron 16.4 preto com alguns detalhes em dourado. Abri minha boca em um perfeito ''o''. Porra... Imagina como deve ser esse carro por dentro. Vi os faróis daquela nave acenderem e Justin acelerar, saindo em primeiro. Entramos no belíssimo carro de Caitlin, uma Ferrari 458 Itália vermelha. Cait, eu e Cher entramos e nos sentamos, eu poderia morar naquele carro com facilidade. Em pouco tempo haviamos saído da garagem e já estavámos a caminho da boate.

- Ficou tão deslumbrada com o Bugatti de Bieber que está em transe até agora - Cait disse cortando o silêncio que pairava entre nós durante longos minutos. Dei risada.

- Não sou do tipo interesseira. Só nunca tinha visto carros como aquele. - Dei de ombros. 

- Gosta mais de carros? - Cher perguntou.

- Motos. Tenho a sensação de que somos mais livres quando dirigimos uma moto... Sei lá. - Senti a freiada no carro. - Já chegamos?

- Já? Estamos a um tempão nesse carro. - Caitlin disse se abanando com uma de suas mãos e soltei um riso. Eu havia me esquecido que estávamos em uma Ferrari com uma velocidade absurda. Andamos muito, mas em pouco tempo. Descemos do carro já avistando os meninos que nos aguardavam próximos a entrada. Ao entrarmos na boate, pude ver a total diferença entre as festas que eu frequentava antes. - Vamos pra área vip. - Cait gritou em meu ouvido por conta da música alta e abafada do local e me puxou até uma área cercada e com alguns seguranças. Vi que os meninos já haviam entrado, entrei e me joguei do lado de Chaz que me passou uma mangueira de um dos narguiles que estavam ali. Dei algumas puxadas e soltava a fumaça lentamente pela boca e pelo nariz, comecei a sentir meu corpo mais relaxado e passei a mangueira para Cait que havia se sentado do meu lado. Observei duas mulheres semi-nuas muito bonitas entrarem na área, olhei para todos e vi que para eles eram uma cena normal. Uma foi para o colo de Ryan e outra para o de Justin. Claro... Eram prostitutas. Senti o braço direito de Chaz passar por trás de meu corpo e dar a volta em minha cintura, me trazendo para perto dele, sorri maliciosamente em resposta.

- Lisa, vamos no banheiro comigo. - Cher disse vindo em minha direção e me puxando pelo braço. Filha da puta.

- Charlotte , qual é, sai daqui. - Chaz disse.

- Preciso que ela venha, agora. - Ela continuou, emburrada. Parecia uma menininha mimada. Saí dos braços de Chaz me levantando e o olhei, sussurrei ''me desculpa'' e o mesmo sorriu de canto me deixando menos tensa. Saímos da área e andamos entre as pessoas até o banheiro.

- Qual o seu problema? Eu iria ficar com Chaz. - Gritei enquanto entravamos no banheiro, atraindo os olhares de algumas mulheres.

- Não quero que fique com ele, pro seu bem Lisa. - Cher dizia enquanto retocava o batom. Olhei para a própria, indignada.

- Vai me dizer que tem ciúmes do irmãozinho agora? Ah, qual é. 

- Não vale a pena, você vai ver que não. Vão acabar na cama e você vai se arrepender depois. 

- Ah vai se foder, Charlotte. - Falei saindo do banheiro escutando os passos da mesma atrás de mim. Que papo mais absurdo, eu estou solteira, ele também, não tivemos tempo nem de nos conhecer direito e ela diz que vou me arrepender? Ah vai pra puta que pariu em. Olhei para trás tentando avistar Charlotte mas a mesma havia sumido entre a multidão. Engoli em seco por ter deixado ela sozinha. Senti meu corpo de impacto com outro e olhei pra frente. - Foi m... - Parei de falar ao ver em quem eu tinha esbarrado. - Nick?

 


Notas Finais


Gente, minhas aulas voltaram e como eu esperava, meu tempo diminuiu muito mesmo. Quase não consigo entrar aqui porque acreditem, na primeira semana de aula eu já estou com três trabalhos enormes para fazer. Mas não abandonarei a fic. No mínimo irá sair um capítulo por semana, ás vezes dois, em qualquer dia ok? Espero que tenham gostado!! <3 <3

Vestido da Lisa:
http://1.bp.blogspot.com/-p0UWQ1RGmr0/Vi-WPILDl-I/AAAAAAACL-k/ArerdjXMlRk/s1600/Barbara%2BPalvin%2BVestidos%2B%25286%2529.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...