1. Spirit Fanfics >
  2. By chance >
  3. Capitulo 10

História By chance - Capitulo 10


Escrita por: NatMonroe

Notas do Autor


Oii amores
Desculpem a demora, espero que gostem do capítulo

Capítulo 10 - Capitulo 10


Kate acordou naquela manhã sem a menor vontade de ir à escola. Tudo porque ela sabia que o dia seria exatamente igual a todos os outros daquela semana. Assistiria as aulas, depois iria para o clube de dança, ouviria Alice e Narcisa falarem sobre seus namorados, reclamaria do uniforme e das regras exageradas de Beauxbatons, colocaria seus fones de ouvido e voltaria para casa ao som de alguma cantora a lá Taylor Swift. Não exatamente naquela ordem, pois Kate se levantou, pegou o uniforme na gaveta e já começou a reclamar mentalmente sobre aquela cor azul bebê ridícula. 

Depois do banho e de colocar o uniforme que consistia em um vestido azul bebê de cumprimento até dois dedos acima do joelho, um chapéu da mesma cor e uma sapatilha preta de salto médio e fivela; ela tomou um café da manhã reforçado e fez carinho em Snuffles. 

- Eu devia mudar seu nome, agora quando te chamo só penso em um babaca bonitão e você é bem melhor do que isso, filhote. -  Ela se despediu do cachorro e da mãe. Àquela  hora James devia estar no décimo sono. 

Sua primeira aula era História e ela se sentou ao lado de Alice. Narcisa não estavam com elas naquela aula. A amiga tinha cabelos curtos e pretos, o rosto em formato de coração e, como ela, odiava o uniforme da escola; Alice era completamente o oposto de Narcisa, a loira, alta e estilo modelo. Kate tinha certeza que era ela que unia duas garotas tão diferentes. 

- Hey, estive pensando em fazer como nos velhos tempos, você e Cissa irem lá em casa ver um filme e comer besteira nesse fim de semana – sugeriu aos sussurros à amiga. 

- Oh... Ah, eu sinto muito, Kate. Frank e eu vamos viajar, para uns chalés na Escócia. Incrível, não é? 

- Ah claro, é... Incrível. 

- Desculpe, Kate. Marcamos no próximo, pode ser? 

- Tudo bem. 

- Agora todos vocês podem me entregar o trabalho sobre a história dos Celtas e estão liberados. 

- Trabalho dos Celtas? – Kate olhou assustada para Alice. 

- Você não fez? Eu te mandei o tema no celular – disse Alice enquanto se levantava para entregar o seu trabalho. 

- Saberia sobre o trabalho se não tivesse faltado tanto, Srta. Potter - repreendeu-a a professora. 

Kate não estava com ânimo para retrucar então apenas pegou seu material e foi para a próxima aula. Um trabalho em grupo sobre Literatura, uma discussão sobre O morro dos ventos uivantes. 

- Nesse fim de semana ele vai me apresentar aos pais dele, ao Sr. E Sra. Malfoy, tem noção disso, Kate? – tagarelava Narcisa enquanto Kate batia a caneta na folha em branco. – Vai ser um jantar formal, elegante como tudo o que os Malfoy fazem. Lucius disse que devo comprar um vestido, como se ele precisasse me falar isso, é óbvio que vou comprar um vestido. As Greengrass, amigas de Lucius vão me levar para comprar e vai ser incrível. 

- Você sabe que devíamos estar fazendo a resenha de O morro dos ventos uivantes, certo? 

- Aff Kate, o que eu estou dizendo é bem mais imporante. Lucius é o meu Heathcliff, sem dúvidas e eu sou sua Cathy. 

- Ele é um babaca violento e você uma louca que morre de tuberculose? – perguntou erguendo os olhos da folha para a amiga a sua frente. 

- Ah... É isso que acontece no livro? – perguntou Narcisa desconcertada e Kate riu um pouco. 

Com o fim das aulas, vinha o clube de dança. Kate passou em seu armário para deixar os livros, fechou o armário cinza e colocou a senha, olhou no celular para ver se tinha alguma mensagem de Snuffles e como sempre não havia nenhuma. Ela bateu a cabeça no armário três vezes, grunhiu e foi para o clube. 

O clube era a única coisa em Beauxbatons que Kate gostava fora as amigas. Tinha a esperança de ser a líder do grupo o que seria informado pela professora naquela tarde. Infelizmente a liderança estava entre Narcisa e ela e do jeito que sua semana estava, ela nem contava que seria escolhida. 

- Como vocês sabem, o grupo de dança deve estar preparado para qualquer evento na escola em que precisem se apresentar. A líder do grupo deve marcar ensaios, fazer uma coreografia e escolher a música que irão dançar – dizia a Sra. Delacour quando Kate chegou no auditório. – Hoje direi quem foi a escolhida e vocês serão dispensadas, pois tenho um compromisso e não poderei supervisioná-las. A líder será... 

Kate olhou de canto para Narcisa que a fitava com os olhos estreitos. 

- Katerina Potter. 

Kate arregalou os olhos surpresa e sorriu recebendo um abraço de Alice e das outras garotas. 

- Kate assim que escolher a música, me mande e também comece a pensar em alguns passos – disse a professora. 

- Com certeza, Srta. Delacour – disse empolgada.

Kate recebeu os parabéns das garotas que já começaram a lhe falar sobre várias ideias e ficaram de enviar mais ideias pelo seu e-mail. Enquanto saía do auditório, porém, ouviu Narcisa comentar com as Greengrass. 

- Foi por pena, é claro, todo mundo sabe que ela está passando por dificuldade com os pais, está faltando às aulas e deve ser a única garota da nossa idade sem um namorado, é tão sozinha e triste – disse passando com o nariz empinado. Kate suspirou. 

- Não liga pra ela, você sabe que a Narcisa é assim – disse Alice ao seu lado. – O que importa é que você conseguiu. Ate amanhã, Kate. – E correu para encontrar Frank que tinha ido buscá-la. 

Kate colocou os fones de ouvido, colocou em qualquer música aleatória e foi andando para casa. Quando entrou, jogou o chapéu e a mochila em qualquer canto, deu beijo na mãe que estava na frente do Notebook em algum site de relacionamento. 

- Onde está James? 

- Na cozinha, querida. 

Kate foi para a cozinha e não estava preparada para o que encontrou. Sirius Black brincava com Snuffles enquanto James lia um livro de receitas. A surpresa foi tão grande que ela gritou “Snuffles!” e embora não estivesse se referindo ao cachorro, o bichinho correu para ela. 

- Está vendo como ela é? Cumprimenta primeiro o cachorro e depois a gente. – reclamou James. – Faz tempo que vocês não se vêem, não é? Lembra da Nina, Padfoot?

- Ah claro! Oi, pequena Potter. – Sirius acenou como quem não dá muita importância e se largou em uma cadeira. Kate revirou os olhos. 

- Oi. O que você está fazendo, James? – Kate perguntou curiosa com a testa franzida. Se não fosse o rolo entre ela e Sirius, a coisa mais surpreendente para Kate naquela cozinha, seria James lendo um livro de culinária.

- Cookies. Pega o leite pra mim, Nina. 

- Não sou sua empregada. 

- É minha irmã mais nova, o que dá no mesmo, então pega. 

Kate pegou o leite e entregou ao irmão. Sorriu travessa quando teve uma ideia para se vingar. James e Sirius conversavam algo sobre a banda quando Kate pegou o avental florido da mãe.

— Está fazendo errado, Jay — ela interrompeu e colocou o avental no irmão, ignorando as reclamações dele. — Agora sim.

— Ficou uma graça, Prongs — provocou Sirius. E Kate e ele riram enquanto James ficava emburrado e voltava à atenção à receita sem tirar o avental.

— Mas, vem cá, por que isso agora hein? – perguntou a garota enquanto pegava uma colher de chocolate e colocava na boca.

- Bom, estou tentando novas coisas, eu não quero ser só o cara do basquete e do The Marauthers, minha vida toda. Então, por que não aprender a cozinhar? – dizia James teatralmente ajeitando os óculos. Kate reprimiu uma risada pelo nariz.

- É por causa de uma garota. – esclareceu Sirius.

- Suspeitei que fosse.

- Não é uma garota. É A garota. Nina, ela é linda, a garota mais linda que eu já vi e inteligente, simpática e decidida e...

- Sim, muito decidida a não ficar com você, Prongs. Eu já disse, esquece ela, tem várias garotas por aí – disse Sirius se equilibrando nas duas pernas traseiras da cadeira e olhando para o teto, de forma que não pode ver Kate fitando-o com os olhos estreitos.

- A campainha, deve ser o Moony e o Wormtail. Não mata o Padfoot, enquanto eu não estiver, Nina.

- Vou precisar fazer um grande esforço.

James deixou os dois na cozinha para ir atender os amigos que tinham acabado de chegar. Eu sinto sua falta, Snuffles, de conversar com você, pessoalmente e pelo celular, de sair com você, era o que Kate queria dizer, mas não disse.

- Como ele está? – perguntou Sirius interrompendo o silêncio constrangedor. – O Snuffles, você o levou ao veterinário?

- Está ótimo, não era nada sério.

- Que bom. – Ele sorriu de canto, olhou para ela de cima abaixo, fazendo-a corar, e riu. – Esse uniforme é ridículo, Cady.

- Você é ridículo – retrucou indignada.

- Magoou. É sério, se eu fosse você, queimaria esse uniforme.

- Obrigada pela dica – disse Kate com um sorriso forçado e ar sarcástico, no mesmo instante em que Remus, Peter, James e uma garota loira entraram na cozinha. Sirius se endireitou enquanto a loira ia a sua direção.

- Beth, o que está fazendo aqui? – perguntou lançando um olhar aborrecido a Remus e Peter.

- Six, meu amor. – Beth sorridente sentou em seu colo e o beijou.

- Encontramos Beth no meio do caminho e a convidei para vir – explicou Wormtail. – Afinal, ela é fã da banda.

- Estava com saudades. – Beth se afastou afagando o cabelo de Sirius que olhou para onde estava Kate, mas ela não estava mais ali. Daí em diante, apenas o corpo de Sirius estava presente, seu pensamento estava na Potter.

Katerina, por outro lado, subiu as escadas correndo e se trancou no quarto. O coração apertado e o estomago revirando de vê-lo com aquela garota, você precisa esquecer esse babaca, Kate, mas que droga, pensou se recusando a deixar as lágrimas que embaçavam seus olhos, caírem. Procurou um número em especial e discou.

- Alô, Bellatrix?


Notas Finais


Então gostaram? Mereço comentários?
Quem acha que a Kate vai fazer alguma burrice levanta a varinha O/
Até o próximo capítulo
Bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...