1. Spirit Fanfics >
  2. By chance >
  3. Capitulo 11

História By chance - Capitulo 11


Escrita por: NatMonroe

Notas do Autor


Oiii amores!!
Bom eu tinha postado esse capítulo antes, mas não gostei de como ele ficou e acabei excluindo, espero que ninguém o tenha lido, ficou apenas uma noite no site, maaaas agora estou postando o capítulo arrumado e confesso que gostei bem mais desse do que do outro
Espero que gostem

Capítulo 11 - Capitulo 11


Bella, Rodolphus Lestrange e Bartô Crouch Jr. encontraram Kate em um café. Ela dissera à mãe que se encontraria com Narcisa e Alice.

- Oi pessoal. E então, eu vou poder conhecer o famoso líder? – perguntou Kate curiosa se sentando à mesa já com um cappucchino nas mãos.

- Não é líder, garota. É mestre ou milorde, se preferir. E não, eu falei com ele, mas só vai conhecê-lo depois de passar por testes para entrar nos Death Eaters.

- Todos nós passamos. Bella é o braço direito do mestre, ligou para a pessoa certa – disse Rodolphus, que tomava um café preto.

- Humpf, já disse que vai acabar perdendo a namorada para o mestre, Rodolphus. – Bartô girou o copo com o cappucchino sem ligar para o olhar feio que Lestrange lançou a ele.

- Por que quer se juntar a nós, Katerina? Bartô é o único entre nós que ainda está no colégio. É tão nova.

- Preciso de novos amigos, novo ares, distrair a cabeça. – Ela deu de ombros. – Estou empolgada, quais são os testes?

- Me passa seu número, o Lorde das Trevas vai te mandar pelo celular.

- Preciso cumprir todos os testes para estar dentro? Vocês são um pouco exagerados.

- A partir do momento em que fizer a tatuagem ou você cumpre todos os testes ou é punida, já está dentro, se precisar de ajuda para enterrar um corpo ou para se divertir, tem com quem contar – disse Bella orgulhosa e com o nariz empinado. Kate se perguntou se eles poderiam estar falando a verdade sobre a coisa de ajudar a enterrar um corpo, depois revirou os olhos e se achou ridícula, é claro que estavam brincando. – Ah e não andamos com alunos bolsistas.

- Feito. É isso mesmo que eu quero, como fazemos?

- Rodolphus e eu temos que ir para a universidade, mas Bartô vai com você fazer a tatuagem. – Bellatrix se levantou, elevou a blusinha preta e roxa até mostrar a tatuagem na barriga, logo abaixo dos seios, uma caveira com uma cobra saindo da boca. Kate achou a tatuagem linda e sorriu ansiosa para fazer a sua. – Você vai conhecer todos os Death Eaters com o tempo.

- Seja bem vinda. – Rodolphus se levantou, segurou a mão de Bella e os dois saíram do café.

Kate sorriu para Bartô à sua frente, ela o conhecia a algum tempo, de forma que ficava mais a vontade. Ele era filho de um juiz amigo de seu pai e ela tinha mania de chamá-lo de Junior. Ambos terminaram seus cappucchinos e ela precisou passar em um barzinho e beber um pouco para criar coragem e se tatuar, escolhera as costelas, sem ter idéia do quanto ia doer. Por fim, era quase meia noite quando sentaram no banco de uma praça.

- Foi corajosa – elogiou Bartô. – Gostei que decidiu se unir a nós.

- Dói – reclamou Kate, mas sorriu. – Estou empolgada, apesar de ainda achar essa coisa de gangue meio estranha.

- Somos só alguns jovens querendo se divertir. E sabemos nos divertir, quer ver? – Kate o olhou curiosa e Bartô Jr. tomou seus lábios inesperadamente em um beijo roubado e divertido, mas não como o de Sirius. – Viu? Sabemos nos divertir.

- Hey! Não faça isso de novo – disse, mas riu.

- Você gosta de alguém.

- Talvez. Eu vou voltar pra casa, Junior. Nos vemos por aí. – Ela deu um beijo em sua bochecha e seguiu seu caminho. Animada com seus novos amigos e por ter se divertido.

 

Na manhã seguinte, Kate só foi se lembrar da tatuagem durante os ensaios da dança, ainda doía, mas a lembrava de que ela era uma Death Eather e ela estava satisfeita com isso, gostava de seus novos amigos embora ainda não conhecesse todos e a curiosidade para conhecer o Lord Voldemort era grande.

- Ei! Kate! – Narcisa interrompeu o ensaio. – Esse sábado vai ter uma festa na escola, algo beneficente ou algo do tipo. Precisamos pensar em novos passos.

- Que legal, Cissa! Qual é a causa?

- Não faço idéia. – Narcisa revirou os olhos. – Enfim, vamos ter a chance de nos apresentar com o grupo de dança, você deveria saber, já que é a líder.

- Ah! Ok. Sabe se eles estão abrindo inscrições para bandas se apresentarem também? – perguntou pensando na banda do irmão e ignorando as alfinetadas de Narcisa.

- Acho que sim, eu não sei. – Narcisa deu de ombros sem se importar. Era isso o que Kate odiava em Beauxbatons, ninguém se interessava por nada que não fosse vestidos, dança e namoros.

Depois das aulas e do ensaio, Kate foi até a secretaria saber sobre o evento beneficente, era para ajudar uma escola de surdos e eles estavam procurando por bandas para tocar. Mandou uma mensagem a James para avisar e ficou meia hora olhando para o contato “Snuffles”, ela queria avisar a ele sobre a oportunidade da banda tocar lá, mas deixou pra lá.

Durante a tarde, enquanto ia para casa, chegou uma mensagem em seu celular de um número desconhecido e protegido.

“Sábado, na apresentação beneficente, Hoochie Coochie Man é uma boa música para um strip-tease. Seja bem-vinda, querida. L.V”

Kate parou de andar e mordeu o lábio. Era sua primeira tarefa e ela sentiu um misto de apreensão e dúvida. Ela queria cumprir as tarefas, provar que podia ser uma Death Eather, mas podia ser expulsa. Ela teria até o fim de semana para pensar.

[...]

Sábado chegou rápido apenas por que ela tinha uma grande decisão a tomar. A banda The Marauders passava o som e as meninas se alongavam no backstage.

Kate decidira realizar o primeiro teste dos Death Eaters. É, se ela fosse expulsa do colégio, Narcisa conseguiria ser a líder do grupo de dança no final, pensou, enquanto trocava o pen driva que tinha apenas a música ensaiada e colocava o seu com a música extra. Ela preferia ser expulsa do colégio a ser expulsa dos Death Eaters.

- O que você está aprontando? – perguntou Sirius atrás dela. Kate deu um pulo de susto e se endireitou tentando não parecer tensa.

- Nada – ela disse embora mentisse muito mal e se lembrou de Sirius com Beth. – Não devia cuidar da minha vida e sim da sua namoradinha – E se afastou para se juntar às garotas que se alongavam.

Kate se olhou no espelho uma ultima vez antes de ir para a platéia. As garotas usavam um terno preto social e os cabelos amarrados em rabos de cavalo, a apresentação seria de sapateado da música Singin in the rain, escolhida por ela, mas aprovada por pouca das garotas que queriam algo mais pop. Já que provavelmente seria sua última dança no grupo, Kate se deu ao luxo de ser egoísta e escolher a música que queria.

A banda se apresentou primeiro e Kate gritou e cantou. Nunca tinha reparado o quanto eles eram talentosos e a musica era realmente boa. Os garotos fizeram uma mistura de musicas escritas por eles e cover e quando acabaram, era a vez delas.

- Vocês foram ótimos. – Kate abraçou o irmão e sua mão se entrelaçou com a de Sirius por um curto momento antes que se afastassem e ela tomasse seu lugar no palco às pressas e a musica começava.

Sirius achava incrível como aquelas garotas tinham sincronia e todos aplaudiram com entusiasmo quando as garotas acabaram a apresentação de sapateado. Você é incrível, Cady, pensou enquanto as aplaudia, mas uma outra musica começou e todas as outras garotas pareceram confusas, enquanto Katerina ia para o centro do palco. A garota soltou o cabelo do rabo de cavalo e balançou-o deixando-os revoltos, tirou o blazer, jogou-o no chão e começou uma dança sensual.

- Mas que porra é essa? – ele ouviu James exclamar ao seu lado, mas não deu atenção. Kate agora desabotoava lentamente cada botão da camisa social branca justa com os olhos fixos nele. Em algum momento, a boca de Sirius se entreabriu e ele não conseguia desviar o olhar. Ela abria os botões da calça social e dançava com uma expressão inocente.

As meninas da dança e até alguns alunos na platéia se animaram e começaram a dançar junto, os pais estavam indignados e reclamavam para os professores. Kate usava apenas um conjunto de lingerie preta e continuava dançando quando a diretora madame Maxime desligou a musica e mandou todas as garotas para a sala dela.

Quando entrou na sala da diretora, sob o olhar severo de madame Maxime, Kate soube que estava muito encrencada.


Notas Finais


Então gostaram? Acham que Kate está muito encrencada? Digam o que estão achando, é super importante
Até o próximo capítulo
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...