1. Spirit Fanfics >
  2. By chance >
  3. Capitulo 12

História By chance - Capitulo 12


Escrita por: NatMonroe

Notas do Autor


Oiiii amores

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction By chance - Capitulo 12

Kate

Mamãe e Madame Maxime pareciam estar conversando à meia hora na sala da diretora, enquanto eu esperava do lado de fora encostada à parede e coberta com uma blusa de James que ficava grande em mim, de forma que me protegia do frio e cobria a tatuagem recém feita.

- Pode falar, eu estou ferrada, não estou? – perguntei pela milésima vez mordendo o lábio e olhando para a porta fechada da sala. Os marotos estavam encostados na parede oposta.

- Você está ferrada, Kate – responderam pela milésima vez Remus, Peter e Sirius.

- Aaaaaa eu queria ser cego, às vezes, sabia? – reclamou James e eu revirei os ohos.

- Para de ser dramático. Não é a sua pele que a mamãe vai arrancar quando sair dessa sala.

- Se você não saísse por aí tirando a roupa, não teria porque ela arrancar sua pele. Acho bem feito.

- Kate, por que fez isso? — perguntou Remus e todos me olharam curiosos, eu abri a boca para responder, mas nada saiu. Por sorte ou não, não precisei responder, mamãe saiu da sala da diretora com ar derrotado e muito aborrecido.

- E então? – perguntei receosa e com expectativa.

- Não tem jeito, parabéns, foi expulsa, Katerina. Vamos ter que te matricular em outra escola e vai carregar isso no seu histórico. Vamos pra casa.

Mamãe e eu voltamos para casa, enquanto James e os outros precisavam levar os instrumentos da banda. Em casa, recebi uma ligação de meu pai pouco antes de ter o celular tomado e era somente o começo, eu sabia, também me tirariam o carro, a televisão no quarto e o Notebook, ou seja, toda a minha vida.

Uma semana mais tarde, sem saber como sobrevivi, eu colocava um uniforme diferente, mas do qual gostei bem mais do que o de Beuxbatons. Era basicamente uma saia preta, camisa branca de botões e uma gravata. Joguei a mochila nas costas e entrei no carro de James. A vantagem é que ele iria me levar no carro dele e eu não precisaria ir a pé e minhas aulas agora eram a noite.

- Vou ser a garota nova – comentei apreensiva.

- Ok, aí vão as regras para você estudar na minha escola: fique longe do Snape, a menos que seja para caçoar dele, então fique a vontade. Não seja mais popular do que eu e tente manter as roupas no corpo.

- Idiota – digo emburrada, mas James sorriu e estacionou o carro em uma vaga ao lado de uma moto que ela conhecia bem.

- Seja bem vinda a Hogwarts, Nina.

Desci do carro e admirei o colégio, parecia um castelo, não era de admirar que tivesse tanto o ensino médio, quanto uma universidade ali. Quando me virei, me deparei com Sirius apoiado na moto com um sorriso de canto, igualzinho como quando nos “conhecemos” no galpão. Remus e Peter desceram de uma picape vermelha velha e acenarem enquanto se aproximavam.

- Seja bem vinda, Kate.

- Obrigada.

- Ela não é a única novata, Prongs – disse Sirius e todos seguiram seu olhar. Uma garota ruiva chegava de bicicleta, parecendo um pouco perdida, passou os olhos pelo estacionamento a procura de alguém, quando seus olhos se encontraram com James, fingiu não ter visto.

- Quem é ela?

- Meu lírio. Boa sorte, Nina, se vira, eu preciso mostrar a escola para a Evans. – James foi em direção à garota ruiva.

- Vamos entrar, vocês vem? – perguntou Remus.

- Agora não – respondeu Sirius acendendo um cigarro.

- Você fuma – reparei surpresa e franzi a testa.

- Você tira a roupa na frente de todo mundo e eu não te julguei por isso – ele disse dando de ombros. Eu olhei para trás, para ver se Remus e Peter estavam longe o suficiente antes de me voltar para o Black.

- Claro que não, você gostou – digo com o queixo empinado. Sirius sorriu enquanto soltava a fumaça pela boca de um jeito terrivelmente sexy, por isso mesmo achei melhor virar e correr por onde Peter e Remus iam. – Hey! Me esperem!

Fui com Remus e Peter até a secretaria, onde peguei a chave do meu armário e o horário das minhas aulas. Estava saindo quando James chegava com a garota ruiva.

- Não é legal isso que você e seus amigos fazem com o Sev.

- Ele também não é uma pessoa muito agradável se você quer saber, Lily.

- Eu sei que não, mas vocês são quatro e ele um, além de que o fato de ele ser meio implicante, não te faz ser menos babaca, perde a razão quando faz coisas como, colar papeis em suas costas ou chamá-lo de Seboso. Lene me contou que faz isso.

- Bom, tecnicamente somos dois, Peter e Remus não fazem nada – corrigiu James parecendo envergonhado.

- Não muda muita coisa, entende eu...

Passeei por eles e fui para meu armário, o abri e encontrei um celular novinho com uma mensagem na tela.

“Parabéns Kate. Seja bem vinda a Hogwarts. L.V”

Sorri. Celular novo, parabéns do mestre, novos amigos, novo uniforme. As coisas até que estavam indo bem. Fui para a minha aula de literatura onde tive aula com o professor Riddle e conheci duas garotas, Mary Mcdonnald e Ninfadora Tonks.

Durante o intervalo, encontrei os garotos sentados em um muro e fui até eles.

- Oi galera, do que estão falando?

- Sobre James estar evoluindo. Não fez nenhuma gracinha com o Snape até o momento – disse Remus.

- Por causa da Evans.

- Você devia sair para beber com ela, para descobrir se ela gosta ou não de você – sugeriu Sirius. – Garotas falam muito quando bebem e beijam também.

- James está evoluindo, agora falta você, Padfoot. – disse Remus.

- Pessoal, como deve ser a Kate bêbada? Deve ser engraçado – disse Peter.

- Fica rindo feito uma besta – disse Sirius, todos olharam para ele e eu desviei o olhar fingindo estar interessada em qualquer outra coisa. – Aposto – ele acrescentou rapidamente.

Enquanto fingia estar interessada em algo, vi Bartô Junior andando com alguns garotos, acenei para ele que veio até onde eu estava e me abraçou com força.

- Que bom que veio para cá.

- Sim, vamos ficar mais próximos e podemos marcar de sair depois daqui com o pessoal.

- Quando seu castigo acabar – lembrou James, eu o ignorei.

- Com certeza, bebê.

- Que mania é essa agora?

- Ora, você é a mascote do grupo. – O sinal tocou anunciando que devíamos voltar para as aulas.

- Hora de voltar, a gente se vê por ai. Tchau meninos. – Falei para os marotos, reparei que Sirius olhava com desprezo para Junior e ainda passou por ele esbarrando em seu ombro com força. A possibilidade de Six estar com ciúmes de mim com Bartô Junior me fez sorrir internamente e voltar para as aulas bem humorada.


Notas Finais


Gostaram? Que parte mais gostaram? Acham que dá pra melhorar algo? Sugestões?
Gente estou amando escrever essa fic, estou até postando rápido, milagre kkkkkk
E quero uma opinião, na história temos dois pontos de vista 1° e 3° pessoa, qual gostam mais?
Até o próximo capítulo
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...