1. Spirit Fanfics >
  2. By chance >
  3. Capitulo 15

História By chance - Capitulo 15


Escrita por: NatMonroe

Notas do Autor


Amoraaaas me perdoem a demora em atualizar essa fanfic, 3 meses, me desculpem mesmo, vou tentar voltar a postar regularmente aqui. Tive um sério problema com inspiração com By Chance. Espero que ainda estejam acompanhando e que gostem do capítulo <3

Só recapitulando:
-James descobriu sobre Sirius e Kate em um chilique dela
-Kate faz parte dos Death Eaters e já cumpriu dois desafios (strip-tease; mergulho no lago negro no frio)
-Ninguém sabe que ela faz parte dos Death Eaters
-Ela contou aos Death Eaters que não gosta da Beth

Capítulo 15 - Capitulo 15


Lily

Eu fazia alguns deveres de Hogwarts, quando minha mente começou a devanear e peguei o pedaço de pergaminho que encontrei ontem em meu armário. Seu lugar não é aqui, bolsista. Era o que dizia. Quem escreveu isso queria me intimidar, mas não daria certo. Olhava fixamente para o pergaminho com os olhos cerrados quando minha mãe entrou no quarto. 

- Filha, bom dia. 

- Bom dia, mãe. – sorri guardando o pergaminho, não deixaria que ela visse, ela se preocuparia e talvez até me fizesse voltar para Durmstrang. 

- Está estudando? – Eu assenti. – Olha, eu encontrei isso na rua faz um tempo, mas nunca dava tempo de te mostrar e eu também não tinha certeza. Olhe esse cartaz, acho que encontraram seu cachorro. 

Ela mal terminou a frase e eu me levantei pegando o cartaz que ela segurava. 

- É o Snuffles, mãe, é ele. Nem acredito, eu já nem tinha mais esperança de encontrá-lo. – peguei o cartaz e liguei para um dos números no cartaz, ninguém atendia. Liguei para o outro número e alguém atendeu. 

- Ahm... Alô.

- Lily?

- Quem fala? – perguntei confusa, a voz não me era estranha, mas eu não sabia quem era.

- Sirius.

- Oh! Não acredito que é você. Sirius, por acaso encontrou um cachorro chamado Snuffles?

- Aham, Ah não. Vai me dizer que você é a dona? 

- Sou. – Eu ri da coincidência e de felicidade de ter encontrado meu cachorro. – Você está com ele? 

- Na verdade, não. Está na casa do Prongs. 

Claro, pensei, tinha que estar com ele. Mordi o lábio, o que eu sentia por James estava mudando, eu quero dizer, ele estava se esforçando para ser alguém melhor, estava parando de importunar o Sev, começou as aulas de culinária e me mostrou a escola, além de ser um garoto inteligente, mas eu não gosto de rapazes como ele, então prefiro tentar ignorá-lo. 

- Pode pegar com ele para mim? 

- Por que não vai comigo buscá-lo? Pode aproveitar e ver um ensaio da nossa banda. A menos, é claro, que não queira ir porque está inegavelmente apaixonada pelo Prongs e é muito orgulhosa pra admitir – ele me provocou, porque esse era o passatempo favorito dele. 

- Não sei da onde tirou isso. Eu vou.

- Só tem um pequeno problema, ruiva, minha moto quebrou.

- Vou passar aí de bike e nós vamos.

Sirius me falou onde estava e eu desliguei o celular. Tomei um banho e me arrumei, coloquei uma calça jeans e camiseta, não sou muito de me maquiar, mas passei um batom, por algum motivo estava ansiosa. Coloquei na cabeça que essa ansiedade é apenas por causa de Snuffles.

Encontrei Sirius em um mecânico, olhando desolado para a moto.

- Ela vai ficar bem – eu o consolei com alguns tapinhas em seu ombro. Ele subiu na bicicleta e eu fui na garupa por ser mais leve.

- Agora me diz, como encontrou Snuffles?

Ele me contou toda a história sobre como encontrou Snuffles e acabou encontrando Kate também. Terminou de contar toda a história sobre ele e a Potter quando parou na frente de uma casa muito bonita.

- E por que não falou para o James logo? Ele é seu melhor amigo, tenho certeza que entenderia – perguntei.

- Não tenho uma boa fama com garotas.

- Mas você gosta dela?

- Vamos entrar ruiva – chamou Sirius fugindo do assunto, mas não precisou, para ele não ter uma resposta afiada na ponta da língua, era claro que ele gostava dela.

Sirius tocou a campainha e James abriu a porta, ele não me viu de imediato.

- Você estava saindo com a minha irmã e não me contou, traidor? 

- Ahm... Ér – Sirius não estava esperando aquilo.

- É, ela contou tudo num acesso de raiva, Snuffles – disse James com sarcasmo. Ele não precisou responder, pois James me viu. – Lily! 

- Olá – digo com um sorriso contido por presenciar o ataque de irmão protetor.

- Entre. – ele nos deu espaço para entrar, quando Sirius estava entrando, ele o parou. – Você violou o nosso código. Por acaso, já terminou com a Beth? 

- Que código, Prongs? Estou tentando ligar pra ela, mas ela não atende.  – Eu olhava com interesse a conversa dos garotos quando Snuffles apareceu abanando o rabo.

- Ah, meu lindão. Sentiu saudades da mamãe? – ele apoiou as patas nas minhas pernas e eu fiz carinho nele. Snuff estava bem cuidado, eu tinha que agradecer James e Kate. – Obrigada por cuidar dele. 

- Ele é um ótimo cachorro, Lily.

- Ela quer ouvir The Marauders, James.

- Remus e Peter estão vindo pra cá. Vamos tomar alguma coisa na cozinha, Lily. Você pode vir também, traidor. 

James nos serviu de suco, enquanto Sirius ainda tentava ligar para Beth.

- Vai terminar com a garota por telefone? – eu repreendi Sirius.

- É melhor do que um por mensagem, não? 

- Melhore.

- Ela não atende. 

- Quem não atende? – Kate entrou na cozinha. – Deixa pra lá, não é da minha conta. Oi Lily, que surpresa.

- Beth não atende, vou terminar com ela, bobona – disse Sirius e Kate tentou conter um sorriso, embora não tenha sido muito bem sucedida. 

- Olha lá, ela nem disfarça, a traidora. – reclamou James me fazendo rir. 

- Deixa eles, James – digo, mas percebo que ele realmente não aprovava Sirius e Kate juntos, ele não respondeu nada, pois Remus e Peter chegaram e todos nós fomos para o porão. 

Kate e eu curtimos as músicas dos The Marauders. James era o vocalista, cantava muito bem e era dinâmico, além de ser um charme aquele cabelo despenteado e os sorrisos me lançava faziam meu coração saltar e as borboletas em meu estomago acordarem. Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dele e aquilo não era nada bom.

Por volta das três horas almoçamos e eu contei a Kate que era a dona de Snuffles, depois disso ela ficou muito calada. 

Kate

Eu me segurava para não chorar. Tinha me afeiçoado à Snuffles, cuidei dele, levei-o ao veterinário, levei para passear e agora ele teria que ir. Sirius me avisou que aquilo podia acontecer, mas já tinha passado um bom tempo, não esperava mais que a dona fosse aparecer. Lily foi embora quase quatro horas, eu me despedi de Snuffles e James foi levá-la em casa. 

- Kate... – Sirius segurou minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus e eu me virei para ele, escondendo o rosto em seu pescoço. 

- Eu não queria que ele fosse embora. Não devíamos ter espalhado aqueles cartazes, Six. Droga! – exclamei quando percebi que eu não conseguia mais conter as lágrimas.

- Hey – Sirius me fez olhar para ele e eu me senti boba por estar chorando por um cachorro, mas ele secou uma lágrima em minha bochecha e sorriu. – Você ainda tem um Snuffles. – Eu sorri apesar das lágrimas e o beijei intensamente, ele correspondeu da mesma forma e quando nos separamos ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça, eu podia sentir seu perfume, o calor de seu corpo e o tecido da jaqueta de couro e me acalmava. – É melhor eu ir agora, nos vemos no colégio, à noite.

- Ok. 

- Ah, eu não fui no galpão hoje, porque a Fênix quebrou – Sirius me deu um beijo calmo e rápido de despedida e foi embora com Remus e Peter na picape. 

O carro já tinha desaparecido, mas eu continuava do lado de fora, quando meu celular tocou. Só podia ser alguém dos Death Eaters, afinal só eles tinham meu número. 

- Oi Kate. – Era Mulciber. – Como você está? 

- Bem, um pouco resfriada, mas bem. O que manda? 

- Vai gostar de saber que demos um jeito na garota que você não gosta, a tal de Beth. 

- O que fizeram? – perguntei assustada ao lembrar que a garota não estava atendendo ao telefone. 

- Nada demais, só demos um sustinho nela e falamos para ficar longe de você e de seus amigos. Tinha que ver como ela ficou apavorada. – Mulciber riu, mas eu não achei graça nenhuma. – A gente se vê, Kate. 

Desliguei o celular e passei a mão pelo cabelo, aonde eu tinha me metido? 


Notas Finais


Gostaram? Mereço comentários?
Novamente desculpem pela demora amores, não desistam de mim
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...