1. Spirit Fanfics >
  2. By chance >
  3. Capitulo 5

História By chance - Capitulo 5


Escrita por: NatMonroe

Notas do Autor


Oiii pessoal!
Bom, primeiro eu queria dizer que estou voltando gradativamente, eu estava um pouco sumida, tanto que faz muito tempo que não atualizo minhas histórias, acontece que eu estava um tanto desanimada e muita matéria acumulada da faculdade, me desculpem. Mas vou começar a atualizar minhas fics novamente ♥
Segundo, agradecer o comentário da MaryPotterBlack que me incentivou muito a voltar a postar, essa história eu já tinha alguns capítulos escritos, mas não estava animada para postar
Por último, eu espero que gostem *----*

Capítulo 5 - Capitulo 5


Pulei a janela do quarto na noite de sábado e encontrei James no jardim brincando com Snuffles.

- Oops, alguém foi pega no flagra. – Ele disse ainda brincando com o nosso novo cachorrinho e sem olhar para mim.

- Você não vai me entregar né?

- Pra onde você está indo? E quando você colocou um piercing?

- Essa semana com o Snuffles. – Eu ri. – Vou me encontrar com ele, vamos no parque.

James suspirou.

- Ficou legal, mas... Não acho que você deveria ir.

- E todas as vezes que eu acobertei você e os marotos, não conta? – Pergunto, esperando que isso amoleça ele, James deu de ombros.

- Ok, quer saber de uma coisa, eu não te vi. – Ele disse voltando a brincar com o totó.

- Você é o melhor irmão do mundo. – Digo dando um beijo na bochecha dele.

Eu pego o carro e vou para o parque, mandei uma mensagem para Sirius, mas ele tem me respondido tão ceco que preciso saber o que está acontecendo.

“Então, o nosso passeio ainda está de pé?”

“Preciso falar com você, te espero na entrada às 10 horas”.

Eu revi as mensagens em meu celular depois de estacionar o carro perto de onde estava estacionada a Fênix. Saí do porshe azul e avistei Sirius encostado no muro do parque, com um ar displicente e as mãos nos bolsos.

- Olá! – digo sorrindo e o abraço, ele mal me corresponde.

- Oi. – diz arqueando as sobrancelhas e virando a cara.

- Então, vamos entrar ou...

- Não vamos entrar. – Ele me encara, os olhos acinzentados ríspidos como nunca os vi antes e ele cruza os braços. – O que você estava fazendo andando com os Death Eaters?

- Como você sabe? Bem, uma amiga minha namora um deles e me chamou para andar com eles ontem, são bem divertidos na verdade.

- Se você acha que bater em mendigos e assustar pessoas é divertido, então acho que eu me enganei sobre você, Katerina. – Ele disse me chamando pelo nome, o que significava que era realmente sério, ele nem tinha fingido confundir com qualquer outro nome parecido ou nem tão parecido assim.

- Olha isso não é da sua conta, mas... eles são legais, exageram um pouco, claro, mas são legais. Eu não queria voltar para casa e achei um lugar para ir.

- Você é maluca, garota. – Ele explodiu do nada. – Pra que tanto drama só por que seus pais estão se separando? Oh coitadinha da Katy! Vai ter duas casas enormes para decidir em qual morar e em qual passar as férias, e quem sabe ter um padrasto e uma madrasta gente boa. Pelo que eu ouvi de você até hoje seus pais se preocupam com você... Algumas pessoas não têm tanta sorte.

Eu o ouvia de olhos arregalados, um pouco ofendida e um pouco irritada, mas acima de tudo culpada, bem, eu estava realmente sendo egoísta. Sirius devia morar naquele bairro de periferia do galpão e eu não passava de uma garota mimada para ele fazendo todo aquele drama. Ainda não entendia o porquê de toda aquela raiva dos Death Eaters, mas também não tive tempo de perguntar, ele foi para a moto e eu o segui.

- Sirius, espera... – Eu pedi, mas ele já estava colocando o capacete e acelerando a moto. – Droga! Eu sou tão idiota. – Sussurrei para mim mesma passando a mão pelos longos cabelos castanhos.

Só o que me restava era voltar para casa. No caminho, eu pensava como eu estava agindo como uma idiota, mandei algumas mensagens para Sirius e quando cheguei encontrei minha mãe na sala, parecendo cansada e preocupada, ela ergueu os olhos para mim, e se levantou, mas antes que ela pudesse dizer algo eu levantei as mãos.

- Antes que fale alguma coisa, me desculpe, eu saí mesmo estando de castigo, fui encontrar um amigo no parque, não avisei para onde iria e estive sendo uma idiota egoísta, me desculpe é sério, eu amo você – digo para a minha mãe antes de abraçá-la com lágrimas nos olhos.

- E-está tudo bem querida. – Mamãe me abraçou forte. – E me desculpe também, eu sei que seu pai e eu temos culpa pelo modo como você está agindo, vai ficar tudo bem.

Choramos e conversamos muito, eu estava cansada de bancar a rebelde e no fim acabamos fazendo alguns doces na cozinha, contei a ela sobre Snuffles, como ele era, mas que estávamos brigados, ela me disse para dar um tempo a ele.

 

POV Sirius

Saí do parque de diversão e fui para a casa dos Mckinnon. Joguei pedras na janela de Beth, eu não sou muito bem vindo na casa dos Mckinnon, porque Beth era uma mocinha doce e comportada antes de me conhecer, mas eu não sou o único mau exemplo para ela, Marlene também não é exatamente uma santa.

Ela abriu a janela, sorriu maliciosa e jogou uma corda, da qual eu subi sem dificuldade, pulei para dentro do quarto e beijei a loira sem dizer nem mesmo uma palavra.

- O que foi? Você parece nervoso. – Ela reparou.

- Não é nada demais lindinha. – Minto voltando a beijá-la.

- Ok, então. – Ela da de ombros, fecha a porta e a tranca, eu já estou tirando a camiseta.

- Ei Beth, você sabe que isso é completamente sem compromisso, certo? Não somos namorados. – Eu deixo claro para a loira.

- Ta. – ela disse meio chateada. – Você tem certeza que não quer falar sobre você estar irritado? Foi sua mãe de novo?

- Não, eu definitivamente não quero falar. – digo e a beijo levando-a para a cama.


Notas Finais


Então gostaram? O que acharam, Sirius está certo sobre Kate? Será que ela vai voltar a andar com os Death Eaters? Mereço reviews?
Capítulo curtinho, mas prometo que o próximo vai ser maior.
Até o próximo capítulo
Bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...