1. Spirit Fanfics >
  2. By My Boss >
  3. Chateados

História By My Boss - Chateados


Escrita por: Lemoscarolinee

Notas do Autor


Buenaaaas, olha só quem volto, com um notebook pronto pra rajaaaar a fanfic <3

Capítulo 24 - Chateados


Justin povs:

Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo, tudo o que eu sabia era que Alfredo tinha armado uma festa surpresa pra mim, isso mesmo, mas não era uma festa qualquer, era meio que uma despedida de solteiro antecipada. Meus amigos não giram bem, eu ainda nem me casei, e provavelmente o casamento com Bella demore um pouco pra sair.

A boate estava um pouco cheia, mas o que importava era a presença dos meus amigos ali, todos que sempre estiveram comigo. Tinhas umas stripes e cheguei a conclusão que aquela noite seria uma bagaceira total.

....

Eu já falava coisa com coisa, ficava a penas observando as stripers dançar, Alfredo disse que se eu tocasse seria traição, então nem cheguei perto, apesar de ser muito tentador.

Chris já tinha ido pro quarto com uma mulher bem gostosa, Ryan tinha sumido e Chaz, bom, Chaz estava muito ocupado dormindo bebo no sofá que tinha área vip.

-então cara- Alfredo sentou do meu lado- o que achou da sua despedida de solteiro?

-cara, meu casamento tá tão longe que você nem imagina- rimos os dois- mas eu agradeço, ficou muito boa- sentir minha cabeça latejar- eu acho que já está na hora de ir.

-você não pode dirigir cara- ele pegou o celular pra chamar um taxi

-você tá louco se acha que vou deixar meu carro na rua- ele sorriu negando- eu vou devagar- levantei e respirei fundo- Bella deve está louca.

-xiii, esqueci dela, mas relaxa.

-relaxar?- comecei a rir- quando ela ver a minha situação, vou ouvir e pouco, fora que são quatro e meia da manha.

-tomara que seu sofá seja aconchegante...

-isso mesmo Fredo, debocha- demos um aperto de mãos- te quero na empresa na segunda as oito em ponto.

-pode deixar Sr. Bieber- rir daquilo e desci a escada da área vip, e que eu não durma no sofá.

 

Bella povs:

Preocupada era uma palavra fraca pra definir o que eu estava sentindo. Justin tinha saído como se fosse matar alguém, alguma coisa tinha acontecido e eu odiava o fato dele não me dizer absolutamente nada.

Era quase cinco da manhã e ele ainda não havia chegado, ligava no celular dele e ia pra caixa postal, que fiz questão de deixar varias mensagens. Justin ainda vai me matar do coração.

Fui pra sala mais uma vez na esperança de vê-lo abrir a porta, mas nada, sentei na grande poltrona e deitei. Fechei os olhos e ouvi a porta sendo aberta.

-graças a Deus- falei vendo Jusin cruzar a sala.

-pensei que você estivesse dormindo- a voz dele estava meio cansada e embolada.

- você bebeu?- ergui a sobrancelha

-eu acabei bebendo um pouco com os meninos- ele me fitou e passou a mão no cabelo- não precisava me esperar.

-é claro que precisava Justin- estava perdendo a paciência- são praticamente cinco horas, você saiu que nem um furacão, sua cara não negava que você estava com raiva e fora que você não me disse nada.

-eu não tenho que ficar dando satisfações da minha vida a você- o encarei indignada

-a gente tem um relacionamento, dividimos a mesma cama, vamos ter um filho- parei no meio da frase respirando fundo- você tem que pelo menos ter a consideração de não me deixar  preocupada.

-olha só Bella, eu não estou nem um pouco afim de escutar você falando bosta- ele tratou de subir a escada e ir pro quarto.

Agora foi que deu, aquele idiota. Eu tinha demorado pra voltar pro quarto, quando voltei Justin já estava deitado, deitei no meu lado e abracei meu travesseiro. Parece que essa noite não vai ter conchinha.

 

...

A semana tinha começado rápido, logo o fim de semana tinha ido em bora, Justin e eu ainda continuávamos estranhos um com o outro, o que era super chato. Ele tinha levantado cedo naquela manhã, o escutei no celular, ele tinha uma grande reunião hoje, sobre o shopping que a construtora iria fazer.

Estava terminando de arrumar Kattie pra ir a escola.

-mamãe- a olhei enquanto vestia o uniforme nela- você e o papai não vão se falar mais?

-claro que vamos querida- olhei sorridente pra ela- só estamos chateados.

-eu não gosto disso- falou me encarando seria- eu gosto da minha casa me clima feliz.

-sabe meu amor- segurei o rostinho dela- você já é uma mocinha, falando uma coisa dessa.

- é que eu quero você e meu papai bem- ela sentou ao meu lado- tá chegando a apresentação na escola e quero ver vocês felizes.

Quando eu ia falar Justin entrou no quarto segurando a maleta dele e sorrindo- e a gente vai está lá na sua apresentação, na primeira fileira filmando tudo- Justin sentou ao lado dela e me encarou- desculpe se fui grosso com você, eu estava meio bêbado ainda, desculpe.

-tudo bem Jus- sorrir pra ele- não quero ficar nesse clima com você, é chato de mais.

-eu sei, muito ruim dormir se ter você agarrada em mim- sorriu de forma encanadora- agora termina de arrumar essa pestinha por que hoje vou leva-la na escola

-eeeeeeeeeeeh

- e Luke?

-ele precisou ir resolver umas coisas com Samantha- ele olhou pro relógio- vamos Kattie, se apressa e vai tomar seu café.

Kattie saiu do quarto deixando Justin e eu a sós, ele segurou minha mão e olhou bem nos meus olhos.

-mais tarde você e eu vamos jantar- sorrir toda boa- eu vou te lavar na festa que vai oficializar a construção do Shopping, o contrato já está certo, mas hoje é a festa de oficialização.

-ficarei feliz de te acompanhar.

- eu quero te ver bem linda- ele segurou meu rosto e alisou- depois vamos jantar, te pego em casa as oito, vou me arrumar na empresa pra não demorar.

-te esperarei ansiosa- dei um selinho nele que logo se tornou um beijo calmo e carinhoso- eu te amo.

-também te amo- falou se levantando- agora eu vou indo, se não chegarei atrasado.

-certo, cuidado e deixa que eu pego a Kattie hoje, vou passear com ela.

-você pode pegar um carro, as chaves ficam na parede do escritório- ele me deu um beijo na testa e saiu me deixando ali ansiosa pra que chegasse logo a noite.


Notas Finais


Ent meninas, é isso, eu vou tentar postar ao máximo agora que voltei mesmo, eu trabalho pelo dia e estudo a noite, mas isso não vai atrapalhar em nada,e caso eu não possa postar, vou avisar <3
Bjus e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...