1. Spirit Fanfics >
  2. By My Side

História By My Side


Escrita por: mr_lyria e vanhyden

Fanfic / Fanfiction By My Side
Sinopse:
Para a maioria das pessoas eu não estou no padrão de beleza, eu também não me acho tão atraente assim, mas quando estou com ele é como se eu fosse a pessoa mais bonita do mundo mesmo com todos os meus defeitos. Eu tenho dúvidas sobre o que sinto por ele, afinal, nos conhecemos desde pequenos e Ji Yong sempre cuidou tão bem de mim. Não posso negar que o maior se tornou alguém muito importante para mim, é claro que seria... Como não poderia ser?


Eu, Kwon Ji Yong, sempre tive muito afeto por ela, eu sentia que deveria fazer algo para deixá-la ao meu lado e então, um sentimento dentro de mim aflorou, que logo... Merda. Eu sentia algo por ela que, não era pequeno, como se fosse a nicotina de todos os maços de cigarro que eu costumava fumar em menos de uma semana que me deixava em êxtase intenso, ela já virara minha droga. E eu seria capaz de tudo, para tê-la para mim e por conta disso, deixarei meu lado mais sensível se mostrar, deixarei com que ela saiba de meus sentimentos. A tirarei desse poço de escuridão e a trarei para a luz... De meus braços.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 696
Favoritos 18
Comentários 12
Listas de leitura 7
Palavras 18.694
Concluído Não
Categorias 2NE1, Big Bang, HyunA, Teddy Park
Personagens Cl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, HyunA, Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Minji, Park Bom, Personagens Originais, Sandara Park, T.O.P, Taeyang, Teddy Park
Tags Baezy, Drama, Fluffy, Romance, Skydragon, Topbom, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Strange
2
160
2.754
 
2
It's Over
2
114
3.808
 
3
I'm Here For You
2
128
3.581
 
4
The New Chance
1
133
2.938
 
5
The Proposal
2
93
3.582
 
6
Rainbow Faded
3
68
2.031

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.