1. Spirit Fanfics >
  2. By My Side >
  3. Strange

História By My Side - Strange


Escrita por: mr_lyria e vanhyden

Notas do Autor


✨Lyria: Oiee, tudo bom? essa é minha primeira fic Skydragon, então né, peguem leve comigo! enfim, estou aqui com o amor da minha vida, Kimmie <33 obrigada por estar nessa comigo, te devo tanto que até perdi a conta. vamo que vamo, surpreender geral com essa fic maara. :3

💫Kim: OI POVO LINDO, COMO VOCÊS ESTÃO???? bem, obrigado a todos por estarem aqui para ver esse trabalho único meu e de minha mozona <3 e Kah amor, eu que agradeço por me chamar para fazer parte desse trabalho maravilhoso e vamos lá arrasar á todos! por favor aproveitem nosso primeiro trabalho juntas!

🌠Kyria: BOA LEITURA <3

Capítulo 1 - Strange


Fanfic / Fanfiction By My Side - Strange


Pov's da Chaerin
 

Eu não conseguia entender o estranho comportamento que o meu namorado veio adquirindo com o decorrer dos últimos meses. Ele está tão afastado de mim ultimamente que quase não nos falamos por conta disso, é como se ele nem se esforçasse para me ver. O que é bastante incomum já que para os amigos dele, ele sabe ser disponível até na hora de cagar - por favor, nem me pergunte como eu sei disso.

No começo da nossa relação ele era alguém totalmente diferente do que se tornou agora, eu não consigo entender como o Teddy está agindo de uma forma tão ignorante e fria comigo. Ele briga por tudo, sinto que ele anda estressado demais com seus problemas para não descontar em alguém (que era) tão próxima como eu; mente para mim, talvez porque não queira me machucar com a verdade; me mantem afastada dele, sabendo que tudo o que eu mais quero é ficar ao seu lado.

Eu tenho sérias dúvidas sobre o nosso relacionamento instável, como por exemplo: se ele ainda me ama, se eu ainda significo tudo para ele ou se ainda sou única.

Só que eu o amo tanto que seria capaz de fazer incrivelmente tudo por ele. Exceto uma coisa, que ele sempre me questiona sobre isso, mas eu não tenho coragem de fazê-lo... Sabe, apesar de namorá-lo a quase três anos, nunca fizemos amor. É claro que eu já o toquei de forma intima, mas não passávamos disso. Sei que parece ridículo, mas eu não quero que seja algo tão comum assim para nós, quero que seja especial, mas ele nem sempre me faz sentir especial, ao contrário disso. 

Sempre me esforcei tanto para ser a melhor namorada que ele já teve, mas parece que em todas as tentativas eu falhei. Fico pensando que eu não consigo ser o suficiente para ele, o que me faz ficar frustrada e decepcionada comigo mesma. Me sinto uma fracassada em tudo, e quando finalmente me dou bem no amor, este começa a sair dos eixos como tudo na minha vida miserável.

Mas estou sendo sincera quando digo que, eu não posso faze-lo tão feliz assim. Também, olhe só para mim, sou aquela garota que é considerada - por muitos - uma "fora do padrão de beleza". Eu não me sinto atraente quando sou comparada com as outras garotas daqui ou com as amigas de Teddy, amigas essas que na minha opinião: são muito grudentas com ele. Vadias.

Porém, tem somente uma pessoa que me faz me sentir especial o tempo todo e essa pessoa é o meu melhor amigo de infância, Kwon Ji Yong. Ele é o meu ombro amigo quando necessito, que me ampara e me salva dos problemas que tenho com o Teddy. O mais velho é de certa forma o meu refúgio, meu ouvinte e na maior parte das vezes é o meu conselheiro. Ji Yong é meu grande irmão por assim dizer, já que o considero bastante pois desde sempre ele cuidou muito bem de mim.

Além dele, também tenho minhas meninas com quem contar. Três incríveis amigas que sempre estiveram do meu lado - assim como Ji Yong - mas que também sempre reclamaram de eu ser mais "aberta" com o moreno do que elas. Apesar de conhecer Bommie, Dara e Minji a bastante tempo, Ji Yong chegou muito antes delas, por isso divido com ele todos os meus pensamentos e desejos, afinal, ele sempre me compreendeu.

Não que eu não confie nas meninas, é só que eu não gosto de demonstrar minhas fraquezas na frente delas. Ainda mais quando minha maior fraqueza se chama Teddy Park. 

Elas sempre me dizem que eu sou cega demais para enxergar o Teddy como ele realmente é, eu apenas digo que elas não o conhecem tão bem quanto eu, mas tem vezes que... ele age como um desconhecido comigo, agindo de formas nunca vistas antes.

Toda vez que tenho uma briga com o meu namorado, elas me apoiam e quando estou com elas tudo fica mais animado ao meu redor. Eu me sinto livre de verdade para ser quem eu sou sem me preocupar com os defeitos que tenho, pois elas sempre irão aceitá-los porque faz parte de mim, e eu sou muito grata pelo amor e carinho que recebo das três.

Em dias comuns, Bommie costuma querer me ajudar a ser mais vaidosa (coisa que eu não sou, pelo menos não tanto quanto ela), mas isso não é apenas comigo, as outras duas também sofrem como cobaias para a de cabelos vermelhos que adora nos maquiar. Não que ela nos ache feia, longe disso, é só que faz parte dela fazer as pessoas ao seu redor amarem mais sua própria aparência. O que é muito adorável já que adoro ser maquiada pela boneca (- apelido eu à batizei pois ela me lembra muito uma). 

Em dias muito legais, Sandara costuma nos contar piadas sem graça que por sua própria risada engraçada acaba nos fazendo rir consigo. Uma garota incrível que sempre nos contagia com seu jeito radiante e sorriso brilhante, nos dando bons conselhos sempre que pedimos, cuidando bem de cada uma do quarteto como se fôssemos muito preciosas e de fato, éramos... Ou melhor, somos. A loira é uma pessoa com quem posso contar das horas divertidas e boas, até nas mais frustrantes e difíceis (- assim com o Ji Yong Oppa). 

E em finais de semana - como essa noite de sexta - Minji costuma nos levar em seus lugares preferidos, como boates, casas noturnas ou festas de algum amigo dela. Pois é, apesar de ser a mais nova do grupo, a morena é a mais festeira de nós três. Não que eu não goste de festas, ao contrário, adoro sair com ela. E devo admitir que Minji dança muito bem, inclusive não deixa de participar de batalhas de dança em algumas festas... Uma vez, ela competiu com o Hoseok, um amigo do Yoongi, meu vizinho, e cá entre nós, Minji mereceu o prêmio que ganhou naquela noite. De qualquer forma, quando eu estou precisando me afogar em álcool a mais nova nunca deixa de me levar para um lugar porreta.  

Ahr, falando nela, Minji acabou de me mandar mensagem, perguntando se eu estou preparada para hoje à noite. Ao invés de digitar resolvi ligar para a morena.

Unnie! E então preparada para mais tarde? — Ela perguntou em tom divertido.

— Minji-sshi, eu não acho-

Huh, você não vai querer furar logo comigo, não é? — Suspirou antes de continuar. — Chae-ah, você não pode esperar ele aparecer quando bem entender. Precisa se divertir e eu não vou permitir que fique vegetando em uma cama.

— Ah, como é? Primeiro, estou no sofá, pitando as unhas. Segundo, obrigada viu? Por não querer que eu vegete. — Sorri. — E terceiro, não estou afim de sair hoje. Além disso, só faz três semanas que não nos falamos e é por que ele está super ocupado. — Expliquei, dando uma última pincelada em meu indicador com o esmalte preto. 

Chaerin, me responde uma coisa. Quem é que fica ocupado durante semanas seguidas que não pode ter tempo para a namorada, mas tem tempo para sair com os amigos? — Perguntou indignada. — Isso está me cheirando mal.

— Aish, lá vem você com aquele papo de novo. Ele só não tem tempo para mim, e você sabe que aqueles amigos dele são sempre grudados nele para deixá-lo sossegado. Eu só não quero enche-lo, e quando ele puder, eu sei que ele vem ver. 

Ai Unnie, você é tão inocente que parece até que eu que sou a mais velha. Mas se você pensa assim, quem sou eu para mudar seus pensamentos, não é mesmo?

— Engraçadinha.

Vamos logo Unnie! Se ele sai com os amigos por que você também não pode? — Ela quis saber.

— Quer saber, tem razão! Que horas você vai passar aqui? — Perguntei confiante. 

É assim que se fala. Eu irei buscar a Dara-sshi primeiro por que ela mora mais perto, depois a Bommie e por último você, okay? 

— Fechado. Vou logo separar um look.

Okay, vou confirmar com as meninas. 20h00 passo aí. 

Desliguei após responder um "Okay".
 

Faz quase três semanas que não falo com meu namorado, não por que eu não quero, é porque ele que não me dá sinal de vida. Eu mando mensagem e ligo o tempo todo, mas ele nunca atende ou apenas responde meus torpedos com um simples "estou ocupado, mais tarde te ligo" porém, esse mais tarde nunca vem. Já fui visitá-lo em seu apartamento, mas toda vez que tento subir o porteiro diz que ele não está e que não deixou recado.
 

De qualquer forma,  se ele sai com os amigos sem mim, não vai ser eu que vou ficar vegetando aqui.
 

Cuidei de ir separar uma roupa legal para usar, Minji não me disse na ligação mas após eu desligar, me enviou o endereço da casa noturna em que iríamos. Assim que entrei em meu quarto fui até o closet, e por sorte do meu esmalte secar rápido, consegui pegar algumas peças de roupa sem me preocupar. 

Após alguns minutos separando um look legal, fui tomar um banho demorado para me ajudar a lavar os pensamentos que tinha sobre minhas dúvidas em relação ao Park. 

Sai do box pegando meu roupão e me enrolando ao tecido fofinho antes entrar no quarto, depois de me secar devidamente comecei a me vestir, pois já ia dar 19h25  e eu costumo demorar um pouco para me arrumar.

Ao terminar de vestir o shorts jeans cintura alta de cor preta, coloquei uma camiseta branca simples seguido de uma jaqueta grande que ia até o meio das minha coxas - também de cor preta - por cima, calçando meus saltos pretos por último.

Se o Teddy estivesse aqui, diria que estou usando muita roupa escura. Mas como eu vou para uma casa noturna, não vejo problema algum usar roupas um pouco discretas, afinal de contas, quem vai usar sou eu.

Fui cuidar de fazer logo a maquiagem, seguindo as dicas que a Bom sempre me deu. Estava terminando de faze-la quando recebi uma mensagem da Minji dizendo que estava chegando, quando parei para prestar atenção no horário me assustei ao ver que já eram 19h45. 

Logo que terminei a maquiagem, coloquei alguns acessórios e soltei meus cabelos castanhos mel que estavam presos em um coque, vislumbrando como resultado as ondulações que tanto desejava. Peguei minha bolsa, verifiquei se continha tudo que precisava: celular, carteira, documento, grana e etc. 

Ao olhar novamente o horário, me dei conta que era 19h55 e eu já podia ouvir até a buzina do carro da morena lá embaixo. Minji gosta de ser pontual, ainda mais quando quer aproveitar a noite toda. 

Assim que tranquei o apartamento, peguei o elevador e desci. Chegando na portaria ganhei um elogio do porteiro e logo adentrei o veículo, cumprimentando as meninas. 

— Oi gente, boa noite.

— Chae-ah! — Exclamou Dara, sorridente.

— Chaerin-sshi, arrasou na make. — Comentou Bommie piscando. 

— Obrigada Bom, fiz do jeito que me ensinou. — Confessei.

— E então Unnie, pronta para se divertir? — Minji perguntou.

— O que estamos esperamos, Minzy? — Me referi ao apelido de dançarina dela. 

— É isso aí Unnie! — Dara gritou, ligando o som e pondo uma música agitada para tocar.
 

Ao ritmo agitado e cheio de letra sujas, começamos a nos divertir e cantarolar à caminho da casa noturna. O clima estava agradável e muito engraçado, ainda mais quando Dara-sshi tentava imitar a voz grossa e sexy do cantor e acabava nos fazendo rir com suas expressões e seu tom de voz estranho. 

Quando Minji estacionou ao lado de um local com luzes neon brilhando na entrada, pude ver a fila que as pessoas faziam - para tentar entrar - ao lado da parede esquerda, tendo dois brutamontes em frente a porta, tinha uma garota na porta com uma prancheta em mãos. Nos aproximamos e Minji e deu um papel dourado à garota e ela pegou o folheto, sorrindo para a morena em seguida. Logo nós estávamos dentro do estabelecimento agitado e abafado pelo som alto. Contendo algumas mesas espalhadas pelo local, eu sentia um cheiro forte e embriagante de misto de cigarro e maconha, havia um enorme bar no centro e a pista de dança estava cheia de corpos suados, que pelo visto, não tinham problema algum em ficarem bêbados e se divertirem ao som eletrônico.

Seguimos a mais nova até um local mais afastado da multidão, que tinham apenas um grupo de amigos na qual eu já conhecia aquelas figuras. A mesa no centro deles estava cheia de bebidas e o que parecia ser limão com outros acompanhamentos. Os rapazes bagunçavam sobre algo que não pude ouvir por conta da música abafada, mas pude diferenciar a risada de cada um. Assim que notaram nossa presença, logo eles se pronunciaram nos cumprimentando.

— Meninas, que bom que chegaram! — Chamou Seunghyun com um copo de cerveja em mãos. — Estávamos falando de vocês, nossa... —  Deu uma pausa. —  como estão lindas. — Sorriu ladino. 

— Obrigada oppa! — Bommie sorriu, se aproximando do mais alto envolvendo a cintura do mesmo. — Você também está lindo. — Selaram os lábios em um beijo.

— Aish, já vão começar? — Perguntou Seungri dando um gole de sua bebida.

— Você está é com ciúmes deles! — Comentou Dara, o batendo no braço.

— Inveja, seria a palavra certa, noona. — Seunghyun sorriu, se sentando na poltrona puxando Bommie para seu colo.

— Youngbae-oppa, você disse que ia passar lá em casa antes de vir para cá. — Minji comentou, enrugando os lábios em um bico, se virando de costas para o moreno com topete. 

— Mas amor, você me avisou que iria buscar as meninas, eu vim direto pois os rapazes já haviam chegado. — Abraçou a pequena por trás, que sorriu com o ato.

— Tudo bem, eu te desculpo. — Minji ficou de frente para ele. — Com uma condição... — Terminou a frase falando algo em seu ouvido e logo depois ambos sorriram.

— Fechado. — Youngbae concordou beijando-a. 

— Aghr, socorro. — Comentei, cheia daquela melação. — É muito amor!

Se bem que, se Teddy estivesse aqui comigo, não seria diferente. Seria capaz de ser até pior, sabendo como o mais alto ama beijar, apenas esquentaria as coisas... Só me faz lembrar dos nossos momentos, começando a me desaminar.

— Chae-ah, eu te entendo. — Seungri disse, me oferecendo um copo de cerveja.

— Hey panda, onde está o Ji Yong-oppa? — Perguntei ao perceber que ele não estava presente.

— Não pôde vir, precisou ajudar Dami com alguma coisa. — Explicou fazendo uma careta após chupar o limão. 

— Huh, Dami-sshi, que saudades dela. — Eu disse.

— Chaerin, vamos dançar?! — Dara perguntou, pegando minha bolsa e deixando-a em outro lugar. — Lá na pista! — Sugeriu por fim, me puxando consigo. 

— Ah, espera aí — Minji bebeu algo antes puxar seu namorado consigo. — Nós vamos também.

— Eu é que não vou ficar aqui. — Reclamou Seungri indicando com cabeça a pegação de Bommie e Seunghyun. — Tô' fora!

— Ótimo, quanto mais melhor! — Dara observou logo me puxando novamente.

Não posso pensar nisso agora, vim aqui para divertir, assim como ele faz com os amigos dele, usei esse incentivo para não me sentir triste, em um lugar daqueles, com aquelas pessoas que sempre fizeram de tudo para me ver sorrir. Tanto que nem tocaram no nome dele, e cá estou eu, relembrando. Droga.

— Vamos nessa! — Gritei seguindo até a pista de dança.

Encontramos um lugar bom para dançar a música que estava à tocar, começamos a nos mover. Minji dançando junto à Youngbae, Dara, eu e Seungri dançávamos os três juntos. Pulando e jogando a mãos para o ar vez ou outra. 

— Teddy! — Dara parou bruscamente de dançar e olhou assustada para algum lugar atrás de mim.

Por um momento achei que fosse uma pegadinha da loira, mas ao perceber que até mesmo Minji, Youngbae e Seungri pararam para olhar para a mesma direção, todos com expressões de surpresa, não contive curiosidade e obedeci meu coração acelerado, olhando para trás.
 

Me arrependendo amargamente de ter presenciado algo que eu nunca serei capaz de esquecer...


Notas Finais


✨Lyria: é isso aí amores, em breve voltamos com o próximo capítulo. comentem o que acharam e nos avisem no que devemos melhorar.. agora eu vou salvar o meu café da minha vaca que está querendo rouba-lo.

💫Kim: e aí, gente??? o que acharam?? obrigado mais uma vez por nos apoiar nesse nosso projeto! aceitamos críticas e também elogios, eu só tenho a agradecer a vocês pelo apoio e pela mozona ter me chamado pra isso! até mais ver.

🌠Kyria: até o próximo, tchauzinho queridos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...