História By the Surface, I Can See the Destiny! - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kimimaru, Kizashi Haruno, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tobirama Senju, Tsunade Senju
Tags Ação, Drama, Konoha, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Suspense
Visualizações 21
Palavras 1.893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês!!
Espero que gostem e que tenham uma ótima leitura.

Capítulo 28 - Reunião


Depois de alguns minutos de procura, Sasuke finalmente encontra uma máquina no subterrâneo que tinha ligação com as prisões da ilha. Sasuke abre um grande buraco no chão para abrir passagem e adentrar ao local... Primeiro ele observa ao redor para prevenir armadilhas ou que inimigos apareçam de surpresa.

Com tudo limpo, Sasuke estende a sua mão direita para uma espécie de bola de cristal que brilhava, Percebendo a aproximação, a bola recusa as digitais de Sasuke e devolve com uma corrente de choque, era um sistema de segurança.

Ajoelhado, Sasuke percebe que uma voz falava com ele...

- Então você achou mesmo que seria assim tão fácil? – Dizia Hidan. – Sorte sua que deixei o meu amuleto aí embaixo.

- Amuleto?? – Disse Sasuke que se levantava e olhava ao redor da base de segurança e avista um amuleto de cristal preso em uma corrente. – Aquele amuleto?

- Você o encontrou? – Perguntou Hidan. – Este amuleto, é a chave para você prosseguir nesta ilha. Apenas Madara e eu possuímos... Coloque-o em volta do seu pescoço e estenda sua mão novamente para o cristal.

- Se você está dizendo... – Respondeu Sasuke que decidiu fazer exatamente o que Hidan havia lhe dito. – Realmente a luz que brilhava nesta esfera se apagou. O que eu faço em seguida?

- Este é o momento que me despedirei de você, agora que o sistema de segurança da ilha foi desligado por completo, Não vai demorar muito para Madara perceber e resolver dar um fim em mim... Você já pode vir retirar a sua filha da prisão, mas venha depressa antes que alguém chegue primeiro. – Disse Hidan.

- Estou a caminho, mas espera um pouco... Como você está falando comigo mentalmente? Por um acaso é um médium? – Perguntou Sasuke.

Sasuke esperou alguns segundos pela resposta de Hidan, mas não ouviu nenhuma palavra. Quando chegou na cela onde Sarada estava, Sasuke percebe que Hidan não estava mais lá... Ignorando os fatos, Sasuke corre para abrir a porta e encontra a sua filha deitada no chão frio... Sasuke corre para acordá-la e abraçá-la.

Sarada fica feliz em ser salva pelo seu pai mais uma vez, ela nunca deixou de acreditar nele e nem nunca deixará...

- Papai, estou com saudades da mamãe... – Dizia Sarada choramingando.

- Vamos vê-la em breve filha, eu prometo isso para você. – Respondeu Sasuke. – Mas primeiro precisamos sair daqui... Venha.

Sasuke carrega Sarada nas costas e corre em busca do segundo laboratório.

Longe de ali, Gaara finalmente sai do castelo e nota as ruínas em que a torre se encontrava, ele supõe que a luta de Sasuke contra Óbito tinha resultado nisso... E quando olha para o mar ele fica pensativo.

- Será que devo esperar a Sakura para seguir em frente? Mas ela disse que eu deveria ir à frente para seguir com o Sasuke... O que é que eu vou fazer? – Pensava Gaara.

Gaara decide seguir em frente para ajudar Sasuke, pois Sasuke estava debilitado por causa da toxina e Sakura estava 100%... Ele sobe em sua areia e decide atravessar o mar pelos céus.

Sakura encontra dificuldades em achar a saída do castelo, mas continua a correr.

Enquanto isso, Sasuke continuava a procura pelo laboratório, Ele olha um mapa e decide seguir um atalho que estava marcado por alguém... Afinal, o mapa pertencia a alguém que conhecia muito bem aquela ilha.

Somente ao chegar no tal atalho indicado no mapa, Sasuke percebeu que se tratava de uma saída para o compartimento de lixo...

- Papai... Isso fede! – Disse Sarada cobrindo o nariz.

- É claro que federia (risos) – Após dizer isso, Sasuke olha pra Sarada e sorri.

- Não papai... De jeito nenhum que eu pularei pra ir lá embaixo. – Questionou Sarada, recuando os passos, após entender o motivo do sorriso de seu pai.

- Já está decidido! – Disse Sasuke que pega Sarada pelos braços e pula com ela, caindo direto em um monte de lixo.

- Arg! Papai... Nunca mais faça isso. – Bufava Sarada com uma expressão meio emburrada no rosto.

- Hey, não me olha assim... Eu sabia muito bem que não lhe aconteceria nada se eu a carregasse no colo (risos) – Disse Sasuke. – Você resmungando assim me lembra muito a sua mãe... Parece que puxou esse lado dela, não é mesmo?!

Sasuke carrega Sarada nas costas novamente e ela chega mais perto de seu rosto, acariciando o rosto de Sasuke com suas fofas bochechas... Sasuke sorri novamente e continua seguindo para o seu objetivo.

Sasuke e Sarada chegam há um salão enorme e quando entram... Madara estava de costas e esperando por eles.

- Eu já posso sentir... A toxina crescer dentro de seus corpos. – Dizia Madara que se vira logo depois.

- MADARA!! – Gritou Sasuke que coloca Sarada no chão e corre para atacar Madara.

Madara estende a sua mão e faz com que a toxina reagisse em alguns órgãos já afetados no corpo de Sasuke e faz com que ele caia no chão se remoendo de dor

- Hum... Talvez você possa resistir Sasuke, mas já não pode desobedecer-me. – Ao terminar sua frase, Madara direciona sua mão para Sarada. – Agora, Você Sarada, venha para mim...

Naquele momento, a pequena Sarada fica paralisada e de olhos arregalados, uma lágrima escorre por sua bochecha e seu sharingan é despertado com apenas um tomoe em apenas um dos olhos.

Sarada anda vagarosamente até Madara com sua mente controlada... Madara então, leva Sarada embora com ele, enquanto Sasuke ainda estava inapto para se levantar por conta da imensa dor que sentia.

Depois de alguns minutos, Sasuke consegue recobrar o seu vigor e se levanta meio devagar.

- Droga... Então ele... Já pode controlá-la? – Dizia Sasuke cambaleando. – Tenho que dobrar os passos... Antes que a toxina tome ela por completo, até porque ela está infectada há mais tempo do que eu... Sorte que eu dei os últimos comprimidos para ela há poucos minutos atrás... Deve segurar por mais umas duas horas. Maldito Madara...

Sasuke segue  pelo mesmo caminho que Madara tomou, mas, como ele passou minutos no chão, foi tempo o suficiente para Madara, simplesmente, desaparecer.

Perto de ali, Karin Juugo conversavam...

- E aí? Já lhe deu com o Sasuke, como o Nagato pediu? – Perguntou Juugo andando em círculos e olhando pra cima.

- Ainda não. Digamos que ele não é nada fácil! Você conseguiu pegar a amostra da TM? – Perguntou Karin.

- Não, não... Madara é muito desconfiado e não desgruda dela. É mais difícil do que se pode imaginar. - Explicou Juugo.

- Perfeito... – responde Karin sarcasticamente enquanto se dirige para a porta de saída daquela sala.

- Escuta, Karin... Eu não sei qual é o seu joguinho para com o Sasuke aqui, pois você teve chances o suficiente de matá-lo. Isso só reforça mais ainda minha desconfiança de você... E o Nagato também não está na minha lista de pessoas em que confio. Banque a espertinha comigo e você encontrará a morte. - Juugo.

- Não me diga?! De novo com esse papinho?!... Eu adoraria ficar mais tempo conversando aqui com você, mas eu tenho que ir... Pegar a amostra,... Coisa que você é covarde demais pra fazer. - Provocou Karin

- Veremos quem irá pegá-la primeiro. – Desafiou Juugo.

- Sim, veremos. – Diz Karin que, Por fim, finaliza a conversa e sai da sala.

Alguns minutos se passam, e Sasuke entra em um local estranho... Ele diminui os passos quando sente a presença de alguém.

Sasuke empunha a sua espada e se vira em modo de defesa, mas não vê ninguém... Até que ele olha para cima e percebe um vulto vindo rapidamente em sua direção. Ele consegue desviar, mas por um triz, pois o individuo deixou um arranhão em seu braço direito.

- Finalmente nos encontramos... Já se passou um bom tempo, não é mesmo Sasuke?! – Dizia o atacante que mostrava ser Juugo com seu braço deformado e em formato de lâmina.

- JUUGO?! – Espantou-se Sasuke ao ver que era um antigo amigo.

- Eu morri em missão há alguns anos atrás... Foi isso mesmo o que te contaram? – Perguntou Juugo

- Já entendi, foi você quem sequestrou a Sarada! – Respondeu Sasuke

- HÁ! Como sempre, você pensando rápido, não é? Afinal, você faz jus ao seu sobrenome... – Disse Juugo que logo ataca Sasuke com seu braço, mas Sasuke desvia por pouco.

- O que você quer?! - Sasuke.

- A amostra da TM que está com Madara, somente isto. - Juugo.

- DEIXE SARADA FORA DISSO! - Exaltou-se Sasuke.

- Sequestrei a sua filhinha somente para ganhar a confiança do velho Madara... Assim como você, fui criado em Konoha. – Juugo ataca Sasuke novamente e Sasuke se defende.

A força de Juugo era tremenda que empurrou Sasuke para trás, mas Sasuke virou-se e, apoiando sua mão no chão, caiu de pé.

- Você a envolveu apenas por isso? – Dizia Sasuke que foi pra cima de Juugo.

Sasuke atacava com sua espada e Juugo usava o seu braço com lamina para se defender... Sasuke consegue ferir Juugo, mas Juugo desarma Sasuke logo em seguida e o faz cair no chão.

- Parece que o encontro que teve com Madara agora a pouco causou uma pressãozinha em suas habilidades, não é? Que pena pra você... Tudo pelo renascimento da Akatsuki... – Dizia Juugo que olhava pra Sasuke caído no chão.

- Akatuski?! – Dizia Sasuke, ainda caído, que se afastava arrastando-se.

- Hehe... Quase revelei meu segredo. Bem, já chega de conversinha. MORRA VELHO AMIGO!

Juugo avança pra cima de Sasuke, Sasuke usa o Bansho Tenin e traz sua espada pra si e a usa para se defender do ataque de Juugo. Juugo continua a colocar pressão em cima de Sasuke, e quando a lamina estava quase perfurando o seu pescoço. Karin ataca Juugo com sua corrente de chakra.

Sasuke usa o Shinra Tensei Para afastar Juugo.

- KARIN?! – Gritou Sasuke surpreso em ver que a ruiva havia lhe ajudado.

- Veja se não é a vadia vestida de vermelho... – Disse Juugo assim que se levanta.

- Parece que está em menor número aqui, não é? – Respondeu Karin.

Juugo sorri e se afasta para uma plataforma no alto... Mas antes de sair, ele dá um ‘’conselho’’ para Sasuke.

- Você pode até ter prolongado a sua vida, Sasuke. Mas mesmo assim, é inevitável escapar da morte, não é? – Após dizer isso, Juugo escapa da vista dos dois.

Karin se aproxima de Sasuke, enquanto ele guarda a sua espada.

- E então, nostalgia em ter a equipe FT reunida?! – Perguntou Karin.

- Mais ou menos... Ainda falta um membro, se esqueceu? – Disse Sasuke. – Vem cá, não já está na hora de explicar o motivo de você estar aqui?

- Hum... Quem sabe em outra hora. – Respondeu Karin que some da vista de Sasuke.

Logo após esse encontro informal, Sasuke recebe uma ligação de Madara

- E então Sasuke...  O que me diz do encontro com um velho amigo? – Madara.

- Me fez relembra os velhos tempos, agradeço. – Sasuke.

- Maravilhoso! Não se preocupe que ELE irá lhe fazer mais surpresas, futuramente. Não é a ultima vez que você se encontrará com ELE... – Madara com um tom estranho.

- Não se lembra do nome DELE, não é? Sintomas de velhice, talvez? – Diz Sasuke ironicamente.

- Hahahaha Aproveite a diversão. – Após dar uma gargalhada esquisita, Madara encerra a chamada.

Após a conversa, Sasuke continua com a sua jornada...


Notas Finais


E então, gostaram? Deixe a opinião se puderem ^^
Vejo vocês logo mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...