1. Spirit Fanfics >
  2. By the Surface, I Can See the Destiny! >
  3. Adeus Velho Amigo- Parte 1

História By the Surface, I Can See the Destiny! - Adeus Velho Amigo- Parte 1


Escrita por: Mr_SasukeUchiha

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de agora e que tenham uma ótima leitura!!

Capítulo 29 - Adeus Velho Amigo- Parte 1


Gaara finalmente chega à ilha e analisa as ruínas em que estava o local...

- Parece que Sasuke está tendo certa diversão aqui não é... – Dizia Gaara enquanto andava e olhava para um lado e para o outro. – Será que sou muito cruel em dizer isso? Não... Depende de quem interpretar.

Gaara se surpreende que Sasuke ainda consiga lutar estando debilitado, mesmo com as pílulas que ele lhe deu, ainda não seria suficiente para que Sasuke agüentasse... Ele fica feliz ao perceber que fez o certo em depositar todas as suas esperanças no Uchiha, ainda mais agora que ele pode ajudá-lo.

- Hey cabelo de tomate... – Dizia alguém que se aproximava de Gaara por trás. – Você sabe onde eu deixei uma nave de porte mediano, mas de armamento bem pesado por aqui?

- Uh? – Gaara se vira e vê uma pessoa que nunca havia visto na vida. – Quem é você? Por um acaso é um novo capanga do Madara?

- Madara? Hm... Se eu conhecesse... Na verdade eu estou aqui a pedido de uma amiga para ajudar um amigo. – Respondeu o tal homem. – Mas, andando por aqui, acho que eu me lembrei onde eu devo ter deixado a minha nave... Obrigado pela ajuda tomate.

- Haha! Que figura hein...Ele me lembra um pouco o Hidan... Apesar da cor de cabelo ser igual, o estilo é diferente e este aí tem olhos de cor roxa... Que raro – Disse Gaara enquanto avista o homem saindo de sua presença. Será que devo me preocupar?! Acho que há coisas mais importantes para tratar agora...

Gaara prossegue em seu objetivo de encontrar o Sasuke e segue pelo caminho de Zetsus mortos que o Uchiha deixou.

Depois do reencontro com um velho amigo, Sasuke continua a procura de Sarada, mas mal sabe ele que irá ter um encontro nada agradável de novo.

Sakura finalmente encontra a saída do castelo, mas não sabe como irá chegar à ilha, até que Konan aparece de surpresa e lhe oferece ajuda para chegar lá.
Sakura duvida se pode confiar nela, mas não vê outra saída... Pois se Konan tentasse algo contra ela, Sakura estaria preparada.

As duas então partem para a ilha...

meia hora se passou depois que Sasuke e Juugo se encontraram, mas Sasuke entra em uma base de treinamento em ruínas, era o único lugar para seguir avançando, e alguém o estava esperando...

- Então, você e a Karin tem um caso, não é?! – Dizia Juugo aparecendo novamente de surpresa e com os braços cruzados.

- Um caso?! Pfff... Parece que essa toxina está há muito tempo fazendo efeito em seu cérebro, não é? – Dizia Sasuke. – Onde está a Sarada?

- Sério mesmo que quer saber??... – Juugo se vira para Sasuke e aponta para uma porta dourada. – Ela está atrás daquela porta... Mas são necessárias três insígnias para abri-la... Força Bruta ou qualquer coisa do tipo é inútil. Então nem tente.

- O que você está tramando Juugo? – Perguntou Sasuke arqueando as sobrancelhas.

- Tem uma insígnia no norte... E outra escondida no leste. – Juugo.

- E deixe-me adivinha, por um acaso a última está com você?! – Sasuke.

Juugo sorri e mostra em seu braço um selo de invocação de armas ninjas...

- Parece que você planejou o cenário aqui muito bem, não é? – Após dizer isso, Sasuke lhe joga uma Kunai para distrair Juugo e se esconde para planejar o próximo movimento.

Juugo desvia do ataque, mas contra-ataca com uma sequência de shurikens, mas Sasuke consegue esconder-se em uma plataforma antes.

- Corra Sasuke, corra!! Hahahaha! – Dizia Juugo enquanto desferia ataques explosivos em Sasuke para destruir o local onde ele estava. – Eu posso ver todos os seus movimentos... Hahaha!

Sasuke prepara o seu próximo ataque e pressente o próximo movimento de Juugo com a sua audição. Sasuke contra-ataca usando shurikens revestidas de jutsu de fogo que acertam o braço de Juugo em cheio.

- Arg! Hehehe! É tudo o que pode fazer? – Provocou Juugo.

Sasuke se matem em silêncio, mas Juugo o surpreende aparecendo a poucos metros de distância dele... A toxina expandiu suas habilidades e lhe deu uma força e velocidade incrível.  Apesar disso, Sasuke conseguia se defender e esquivar-se dos ataques de Juugo.

- Katon: Goukakyuu no Jutsu.

Juugo desvia rapidamente da imensa bola de fogo que vinha em sua direção, Sasuke aproveita o momento de baixa guarda do inimigo e o ataca novamente com um soco no estômago, arremessando para alguns metros de distância, mas Juugo se levanta logo em seguida.

- É sobre disso que estou falando! – Disse Juugo sorrindo e, logo depois, cobre os olhos após arremessar alguma coisa no chão em direção a Sasuke que explode uma luz ofuscante.

A luz afetou os olhos de Sasuke e o deixou sem visão por alguns segundos... Após recobrar a vista, Sasuke percebe que Juugo havia desaparecido, mas ele tinha que ficar esperto, pois ele apareceria a qualquer momento...

Sasuke avança para o leste onde uma das insígnias estava, mas Juugo aparece de surpresa novamente... Os dois lutavam corpo a corpo, mas Sasuke não deixava de avançar.

Sasuke feriu Juugo novamente, mas com sua espada. Juugo repetiu o movimento de anteriormente, lançando uma granada de luz ofuscante e desapareceu logo em seguida.

- O que há com esse cara? Por um acaso ele está me testando? – Pensou Sasuke que finalmente consegue pegar uma das insígnias, mas Juugo aparece novamente.

Juugo converte seu braço em lâmina e aponta para Sasuke enquanto o rodeava...

- O que pretende fazer restaurando a Akatsuki junto com o Nagato? – Perguntou Sasuke empunhando a sua espada.

- Trazer ordem e equilíbrio para este mundo cheio de loucos... – Respondeu Juugo. – Depois que Madara traiu Nagato e, por puro egoísmo, fez com que a Akatsuki que Nagato criou se voltasse contra ele, eu decidi me juntar ao Uzumaki para, ao lado dele, organizar as coisas... Eu precisava apenas fingir que sou aliado do Madara... Hehehe...

- “Ordem e equilíbrio ao mundo” – Sasuke. – O mesmo papinho de Madara... É incrível que ele e Nagato estejam em lados opostos agora para conseguir o mesmo objetivo... E quer saber de uma... Caras psicopatas como vocês, não são capazes de trazer ordem e, muito mesmo equilíbrio em nada.

- Ah, uma mente tão conservadora como a minha, pode trazer um novo rumo bem melhor para o mundo, não acha?! – Após dizer isso, Juugo parte pra cima de Sasuke novamente.

Juugo não era páreo para Sasuke quando se tratava de ataques com espada, e, como conseqüência, Juugo recebe vários arranhões em diversas partes do corpo, porém eram arranhões superficiais já que o corpo de Juugo era muito resistente.

Juugo se afasta para trás e pula em cima de um muro pela metade e, de braços cruzados, olha fixamente para Sasuke...

- Você luta feito uma garotinha... Vamos, lute como um homem! – Juugo a provocar Sasuke.

- Eu não vou cair em sua armadilha! – Respondeu Sasuke percebendo o que Juugo havia preparado caso ele o atacasse agora.

- Ah, eu só estava querendo divertir as coisas, velho amigo. – Juugo.

Sasuke dá um mortal para trás assim que Juugo levou a armadilha até ele, Kunais explosivas bem no local onde Sasuke estava. Logo após que Sasuke desvia e logo em seguida ele lança mais uma bola de fogo contra Juugo que desvia também. Juugo novamente joga uma bomba de luz ofuscante e some de repente.

Avançando, desta vez para o ponto norte pegar a próxima insígnia, Juugo reaparece por mais duas vezes, somente para atrasar e testar Sasuke, mas na terceira ele resolve dialogar um pouco...

- Por que você persiste em lutar tanto assim, velho amigo? – Perguntou Juugo de braços cruzados novamente em cima de um muro.

- Por minha família, é claro! – Respondeu Sasuke.

- Hmpf! Sakura e Sarada... – Juugo.

Assim que Sasuke percebe movimento de ataque de Juugo, ele novamente lança mais uma bola de fogo... Juugo desvia mais uma vez, mas seu braço é atingido. E a mesma coisa se repete.

- Boa Sasuke! – Lança a bomba ofuscante e some mais uma vez.

- Você não tem outro truque não? – Sasuke gritou alto já de saco cheio.

Juugo nada responde, e Sasuke aproveita o momento para seguir até a localização da insígnia e quando novamente a pega, Juugo reaparece...

- Duas já foram Juugo. Agora só falta mais uma. – Disse Sasuke com um ar desafiador.

- Parece que finalmente iremos lutar a sério... Você até que demorou bastante, mas veremos se irá conseguir pegá-la de mim. – Juugo

Juugo finalmente se transforma por completo em uma aparência bizarra e sedenta por sangue... Seu corpo tinha a cor marrom e era duro feito pedra, sem chance de Sasuke conseguir feri-lo com um simples golpe de espada agora.

- PRESENCIE O PODER! – Exaltou Juugo.

- Você perdeu completamente o seu juízo, cara. – Sasuke.

- Prepare-se para morrer, Sasuke. – Juugo.

Dizendo tais palavras, Juugo avança em Sasuke e o arremessa pra longe. Juugo estava muito mais rápido que o normal e reaparece atrás de Sasuke desferindo outro golpe e arremessando-o para a direção oposta.

Após arremessado, Sasuke percebera que Juugo vinha em sua direção e então ele olha para os céus.

Sasuke defende o ataque de Juugo com sua espada, e Juugo sorri e olha fixamente para os olhos de Sasuke...

- Você está sem um pingo de chakra Sasuke... Aquelas bolinhas de fogo mixurucas que lançava contra mim foi o resultado disso. Eu sinceramente estou decepcionado. Um mestre em combate como você deveria ser mais esperto. Hahahah. – Disse Juugo que golpeia Sasuke diversas vezes em diversas partes do corpo.

- Hehe... Não é por que eu não posso usar o meu chakra agora que eu não posso usar jutsus. – Disse Sasuke sorrindo fazendo com que Juugo ficasse confuso. – Eu não desperdicei o meu jutsu de fogo em vão. Por tanto, olhe para cima.

Juugo olha para os céus assim como Sasuke disse. Sasuke aproveita o momento de distração de Juugo e golpeia no rosto, fazendo com que ele fosse lançado pra longe.

- Este sim é o verdadeiro poder! Contemple este jutsu que as chama Kirin... – Após dizer isso, Sasuke levanta as suas mãos para os céus.

Um grande dragão de relâmpagos surge dentre as nuvens.

- Agora suma com o estrondo do TROVÃO. – Sasuke.

Logo após de dizer tais palavras, Sasuke abaixa a sua mão que controlava o Kirin e o mesmo desce em direção a Juugo, sem escapatória e o acertando em cheio... A insígnia que estava com Juugo pula em direção a Sasuke e ele agarra-a.

- Muito bem... Acho que agora é hora para prosseguir. – Dito isso, Sasuke vai em direção a passagem e introduz as insígnias.

Sasuke encontra o caminho que continuava a base de treinamento e recebe mais uma ligação de Madara.

- Olha só, vejo que matou o Juugo também... Como devo lhe agradecer, meu caro? – Madara.

- Do que diabos está falando? Achei que ele era um dos seus. – Sasuke.

- Ah, você acha mesmo que eu confiaria em alguém que veio de Konoha? Na verdade eu já estava pensando em como me livrar dele. Mas graças a você, isto não será mais necessário. – Madara.

- Você só estava usando ele desde o começo... – Sasuke.

- Oh, sim! Eu confesso. – Madara. – Você está demonstrando ser uma grande ideia, após matar Juugo... Quem sabe eu retorno com minha ideia em você ser meu plano B? Quando a assimilação da toxina se completar, você e sua filha darão uma bela dupla de guarda-costas para mim.

- Infelizmente eu terei que rejeitar a sua oferta generosa. – Sasuke. – Tenho compromissos prioritários... E estou falando por minha filha também.

- Heheh! Aproveite de suas palavras, enquanto você pode. – Diz Madara que encerra a chamada logo depois.

Sasuke prossegue com sua busca por Sarada...


Notas Finais


E então gostaram? Deem sua opinião se puderem!! <3 vejo vocês nos próximos capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...