1. Spirit Fanfics >
  2. By the Surface, I Can See the Destiny! >
  3. Uchiha Against Uchiha

História By the Surface, I Can See the Destiny! - Uchiha Against Uchiha


Escrita por: Mr_SasukeUchiha

Notas do Autor


Espero que gostem e que tenham uma ótima leitura!!

Capítulo 31 - Uchiha Against Uchiha


Após ter ficado sozinha com Madara em uma sala, Karin luta bravamente contra ele para atrasá-lo e dar tempo ao Sasuke, mas também para pegar a TM que estava com ele. Quando Madara caiu, Karin achou que tinha lidado com ele, mas foi só ela dar as costas que ele a ataca de surpresa e a desacorda.

Sasuke que tinha acabado de se curar, Sai do laboratório e sente a presença de dois chakra na parte superior da construção.

- Um dos chakras está em seu ápice, mas o outro está muito fraco... Devem ser Madara e Karin. – Disse Sasuke olhando para cima. – Droga... Eu tenho que fazer algo, mas não posso levar a Sarada e nem deixá-la sozinha aqui.

- Sasuke... – Dizia uma mulher que se aproximava de Sasuke com uma criança. – Você pode ir cuidar do Madara... Eu ficarei de olho em sua filha.

- Konan?! – Disse Sasuke espantado ao vê-la. – Não se preocupe... Madara irá pagar por tudo o que fez...

Sasuke confiou Sarada a Konan e partiu para confirmar se os chakras que acabara de sentir, era mesmo de Madara e Karin.

Ao chegar na parte superior da construção, Sasuke vê Karin presa a um genjutsu... Madara percebe a chegada de Sasuke e aponta a sua mão para ele. Sasuke sorri desafiadoramente e dá um passo pra frente intimidando Madara. Ao ver tal ação, Madara percebe que Sasuke já estava livre da toxina e que não seria mais possível controlá-la dentro do corpo dele.

Sasuke então, olha para a Karin e usa o seu rinnegan para libertá-la.

- Karin, você está bem? – Perguntou Sasuke que a vê quase caindo de tontura.

- Eu... Eu já estive melhor. – Respondeu Karin que olha para o lado percebendo a próxima reação de Madara.

Madara começa a rir...

- O que é tão engraçado? – Perguntou Sasuke seriamente.

- Ah, eu acho que você já deveria saber... – Respondeu Madara dando dois passos para frente. – “Os heróis sempre prevalecem”... Isto é um clichê que só é possível encontrar nesses filmes da atualidade! Oh, Senhor Sasuke, você me divertiu muito desde que chegou aqui. Agora, como agradecimento, me deixe libertá-lo de seu mundo clichezento.

Madara fecha os olhos e ativa o seu rinnegan...

- Karin, é melhor você se afastar. – Disse Sasuke se preparando para o combate.

Karin correu para uma distância mediana deles dois, para não atrapalhar na luta... Mas de longe, ela à vista algo que sabia muito bem do que se tratava.

- Então aí está você... – Disse Karin andando em direção ao objeto. – Parece que Gaara perdeu o seu brinquedinho...

Madara empunha sua Gunbau quando vê que Sasuke se aproxima rapidamente dele, Os travam finalmente uma batalha.

- Você pode ter um rinnegan, Sasuke! – Dizia Madara enquanto lutava. – Mas eu tenho dois, e isso me faz ser superior.

- Haha! Você precisa de dois para se igualar a mim?! – Respondeu Sasuke enquanto lutava. – Lamentável.

- Ora, seu moleque... – Madara.

Madara faz com que Sasuke se desequilibre e o ataca com poderosos socos de Susano’o. Sasuke se defende dos dois últimos socos com as costelas do Susano’o e é empurrado para uma distancia mediana de Madara.

- E então? Onde está o seu ego agora? – Dizia Madara. – Mesmo depois de se livrar da toxina... Os efeitos dela continuará em seu corpo por algumas hora. Você foi muito tolo em achar que poderia me enfrentar minutos depois e ter se curado! Agora irá pagar por isso... Não preciso mais de você ou de sua filha. Irei injetar as células de ambos em meu corpo e terei o poder de ambos... Mesmo que demore para eu controlar... Afinal, você é a reencarnação de Raijin. Não sei nem se ele permitirá que eu tome controle de seu poder, mas...

- Cale-se! Você já falou demais... A verdade é que você não duraria nem cinco minutos lutando comigo se eu estivesse cem por cento. Seu fracote! – Disse Sasuke que partiu pra cima de Madara o surpreendendo.

Sasuke invocará o seu susano’o perfeito e Madara fez o mesmo... Era uma terrível batalha colossal.

Perto de onde a luta ocorria, no segundo laboratório da ilha... Gaara estava a procura de algo.

- Droga... Onde está! Aquilo é a única coisa que derrotará o Madara... – Disse Gaara que logo para a sua procura quando ouve um estrondo poderoso vindo do lado de fora do laboratório. – Sasuke...

Gaara correu em direção de onde o barulho veio e percebeu que Sasuke já estava lutando contra Madara. Olhando para o lado ele vê Konan Chino e Sarada juntas em um local protegido... Ele se aproxima delas.

- Mas o que você está fazendo com a Sarada e a Chino? – Perguntou Gaara arqueando as sobrancelhas e sorri assim que vê Chino correndo em direção a ele para abraçá-lo.

- Gaara... Não se preocupe. Eu não estou do lado do Madara... Nunca estive! – Explicou Konan. – Estou de olho nelas a pedido de Sasuke... Ele não podia lutar com a Sarada por perto tendo que protegê-la e nem deixá-la sozinha... Então eu estou aqui pra isso.

- Então... Sasuke e Madara já estão lutando, não é mesmo?! – Dizia Gaara subindo em sua areia para ir ao local. – Chino... Não se preocupe, pois eu não me esqueci da promessa que fiz a você... Apenas espere-me aqui, que já volto. Tenho que lutar ao lado do Sasuke...

Enquanto isso... A luta ainda acontecia, mas Sasuke encontrava dificuldades em controlar o seu susano’o.

- Droga... Está desmaterializando! Não pensei que a seqüela temporária da toxina seria tão forte. – Dizia Sasuke quando percebe a aproximação de alguém vindo por trás.

Gaara finalmente se reúne com seu amigo e segura o Susano’o de Madara com uma enorme onda de areia.

- GAARA? – Espantou-se Sasuke ao ver que Gaara ainda estava vivo e logo desativa o seu susanoo. – Como você está vivo? É imortal?

- Hahah! Sabia que iria ficar feliz em me ver... Mas não, não sou imortal, infelizmente. – Respondeu Gaara que posou ao lado de Sasuke.

- Então... Como? – Sasuke.

- Eu estava vagando pelo mundo espiritual quando uma voz feminina me chamou. Quando eu percebi, já estava de volta ao mundo dos vivos. E a responsável por isso foi nada mais, nada menos que a senhorita Sakura Uchiha! – Gaara.

- O quê? Você está querendo dizer que a Sakura está aqui? – Sasuke.

- Ela me encheu de perguntas sobre você e sua filha. E foi aí que o Sasori apareceu e tudo foi pelos ares... Eu ia lutar junto com ela, mas ela me obrigou a seguir na frente e lhe ajudar enquanto ela não chega... Mas eu não sei se foi o certo a fazer. Eu me pergunto, se ela vai mesmo conseguir nos alcançar. – Explicou Gaara.

- Hehe! Não se preocupe... – Sasuke dilatou os seus olhos e sorriu. – Minha esposa não é uma mulher fraca, então ela irá conseguir sim...

Surpreendentemente, Madara corta a conversa dos dois arrastando a espada de seu Susanoo no chão indo de encontro a eles, mas ambos conseguiram desviar. Na testa de seu susanoo... Madara observava os dois.

- Parece que vaso ruim não quebra, não é mesmo Gaara... – Dizia Madara. – Por um acaso você é imortal? Bem... Isso não importa! Eu irei matá-lo não importa quantas vezes... E isso vale principalmente pra você Sasuke. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Madara avança com tudo para cima dos dois e Sasuke invoca o seu susanoo novamente. Gaara prende os pés do de Madara com sua areia... Abrindo portas para que Sasuke o atacasse sem problema.

A construção em que ambos estava em cima se destrói devido ao peso e a agitação. Então o cenário de batalha muda para o mar aberto. E o sol começa a nascer...
Madara cai em cheio no mar.
Antes de Gaara cair no mar, Sasuke o segura a tempo e o coloca junto dele na testa do Susanoo.

- Então... Preparado?! – Perguntou Sasuke.

- Erm... Sasuke. Tem uma coisa que faltou você saber... – Gaara.

- O quê agora?

- Madara não pode ser morto, a menos por uma coisa... – Gaara.

- Do que. Você. Está. Falando... – Sasuke.

Naquele momento... Sasuke sente fortes dores no corpo e isso faz o seu susanoo esmaecer e ambos os dois caem. Gaara pensa rápido, usa sua areia e impede que ambos caiam na água.

- Sasuke... Você está bem? – Perguntou Gaara enquanto observava Sasuke. – O mais aconselhável a fazer depois que a toxina é extraída do seu corpo, é descansar... Abusar do seu chakra após curar-se é quase suicídio.

Madara surge de dentro do mar e percebe que Sasuke já não estava mais com o susanoo ativo.
Madara anda pelas águas em direção aos dois e logo acelera os seus passos.

De início ele faz selos de mão e lança o Katon Gouka Messhitsu contra eles. Gaara defende com sua areia, mas Madara aparece meio que instantaneamente por trás e os ataca com o Shinra Tensei, mas logo ele puxa de volta com o Banshou Tennin... E então Madara se prepara para dar mais um golpe, mas ele é forçado a parar quando percebe (tarde demais) que alguém vem por trás interceptá-lo...

- SHANNAROOOOO!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Opinem se puderem...
Vejo vocês no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...