1. Spirit Fanfics >
  2. By your side >
  3. Podia jurar que estava de noite

História By your side - Podia jurar que estava de noite


Escrita por: ThaliaValdez

Notas do Autor


Só queria agradecer a todos que ainda acompanham a fic, juntando com as visualizações do wattpad, são mais de 5 mil, eu nem tenho noção desse numero, é realmente incrível. Obrigada

Capítulo 29 - Podia jurar que estava de noite


Podia jurar que estava de noite

POV Narrador

 

Tiveram que se esforçar para ir contra sua natureza de fazer muito barulho:

-Esse aqui parece um porco - cochichou um deles se referindo a Eustaquio

-E esse é muito cabeludo - respondeu o outro apontando para Caspian

-Arulo, Arulo! Olhe!

-Ai, seu bastardo! Você pisou em mim!

-Para de choramingar! Olhe esta, tem um livro em sua bagagem, deve saber ler.

-Perfeito! Felcor, Cafra, carreguem os pés que nós carregamos a cabeça.

Lucy tentou gritar, mas algo tapara sua boca impedindo que o som saísse. Outra coisa cujo contato com sua cara lhe pareceu uma espécie de tecido, tapou seus olhos e foi levantada no ar. Se debateu tanto que em certo ponto a deixaram cair no chão, mas foi levantada de novo. Depois de uns minutos resolveu que se debater seria inútil. Lucy sentiu uma sensação estranha, como se estivesse sendo puxada por um fio pelo umbigo e então sentiu um baque. "Eles devem ter pulado" pensou ela.

Ouviu um rangido estrondoso de porta abrindo. Desse ponto adiante, não demorou muito até chegar ao misterioso destino. O impacto do seu corpo batendo no chão frio gerou uma dor aguda em seu cotovelo. Agora, ja sem a venda nos olhos e a boca tapada, gritou de dor.

O lugar estava escuro, mas na parede da esquerda notou duas cortinas grandes ( aproximadamente 1,5 metros de largura e 2,5 metros de comprimento) sendo levemente iluminadas por uma luz vinda de traz delas. Com a mão esquerda (porque o braço direito estava doendo cada vez mais) puxou a grande cortina e o cômodo foi todo iluminado por luz solar:

-Estranho, podia jurar que estava de noite.

Lucy demorou uns bons 5 minutos admirando o gigantesco cômodo. O teto era na realidade uma cúpula, e ficava muito longe do chão. Uma grande escadaria de madeira percorria a parede do fundo. O cômodo estava todo entulhado com todo o tipo de coisa, mas no centro, o chão formava um círculo completamente limpo. No meio desse circulo, havia um pequeno pedestal também de madeira ( aproximadamente 1,2 metros ) e em cima dele, jazia um livro fechado.      


Notas Finais


Lembrem-se de que sugestões, ideias e criticas são muito bem vindas!! É muito importante para mim saber o que vocês estão achando da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...