1. Spirit Fanfics >
  2. Bye Bye >
  3. Único

História Bye Bye - Único


Escrita por: Americanaxxx

Capítulo 1 - Único


Vejo que horas são no relógio e percebo que já estou atrasado para o meu trabalho.

Visto rapidamente minha roupa e pego meu celular que estava em cima da cama e vejo que há uma nova mensagem da pessoa que eu gostaria de esquecer, Jeon Jeongguk.

 

Jeongguk: Me desculpa, sério, eu promento que eu vou mudar.

Jeongguk: Só me dá uma chance, por favor

 

De novo com "me dá uma chance", era sempre assim quando ele fazia algo de errado e depois nós tínhamos uma briga feia.

Sempre assim.

Talvez eu seja um completa idiota por amar Jeongguk.

O Jeon desde que eu o conheci sempre estava com vários caras e mulheres -- coisa que eu havia muito ciúmes --, nós nos conhecemos por meio de nossos amigos em comum e quando o olhei na primeira vez eu senti algo diferente dentro de mim.

Enquanto o tempo passava eu e ele nos tornamos próximos demais e infelizmente -- ou felizmente -- a gente se beijou.

Foi maravilhoso.

Mas ao mesmo tempo foi uma coisa horrível, pois com esse beijo eu tinha certeza que estava apaixonado pelo Jeon e não, isso não era algo bom.

Eu sabia que eu iria sofrer, e muito.

O tempo novamente passa e Jeongguk me pediu em namoro, e como um idiota, eu aceitei.

Péssima escolha.

Nosso relacionamento estava indo muito bem, até que eu tive o desprazer de ver ele beijando  uma mulher. Esse foi um dos piores dias da minha vida.

Eu te odeio Jeongguk.

Eu te odeio por me fazer sofrer.

Te odeio por me fazer chorar quando lembro de você.

 

Não, Jeongguk.

Eu quero terminar.

Sei que isso não é assunto pra se tratar por meio de mensagens, mas eu não quero ver você nunca mais.

 

 

Jeongguk: Taehyung, você está fazendo uma escolha que vai se arrepender depois.

 

Talvez.

 

O amor dói.

Amar Jeongguk dói, mas talvez com o tempo eu poderei encontrar um outro alguém que vai me fazer feliz e que vai me amar.

Só talvez.

 


Notas Finais


ME DESCULPEM PELOS ERROS EU NÃO REVISEI KJJ
Vkook é top e vamo lá

Tchau sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...