1. Spirit Fanfics >
  2. Bye bye memory >
  3. Aquela noite

História Bye bye memory - Aquela noite


Escrita por: DyaAizen

Notas do Autor


Bem... eu sei que demorei... más ai está

Capítulo 3 - Aquela noite


Olhava para o teto sem ânimo. Queria mudar o passado..., mas não podia...
_ eu me declarei para o Uchiha errado... ou estou com o homem errado? – A questão passa em sua mente
_ Sakura-chan. – a garota deitada ao seu lado lhe olhava com carinho e tristeza pela rosada.
_ devo ficar feliz ou triste, Hinata? Será que o Itachi vai vir aqui hoje?
_ não sei Sakura. Afinal, eu não o conheço. – O desanimo tirou o brilho de esperança dos olhos verdes – gomem...
_ tudo bem... – fica seria e olha nos olhos da amiga – mas se ele vier, eu irei dizer para ele que lembrei!

Capitulo 3

~aquela noite~

~*~
Tinha marcado de se encontrar com o moreno as 2h. Ele estava atrasado, já que era 2 e 40. Esperava olhando vários casais na praça. As arvores davam sombras grandes e confortáveis, estava na temporada das cerejeiras, várias pétalas dançavam ao vento, assim como seu cabelo, da mesma cor....
Usava uma roupa bonita, um vestido azul claro, tecido macio que se movimentava junto ao vento. Estava sozinha debaixo de uma das arvores floridas. Sentiu alguém se aproximar e sentar do seu lado, vendo quem esperava ali
~ Sasuke-kun...
~ demorei muito? ~
Sorri. Era um garoto muito bonito, não era à toa que era tão popular, e ele sabia disso!
~ não... nem faz tanto tempo assim... ~
Sorri a garota. Estava feliz por ele estar ali.
~ falo então... bora?
Se levanta indo na frente. A rosada estava feliz. Ele estava ali por ela, e por mais ninguém. Seriam só os dois
Ele mal falava algo enquanto passeavam pelas ruas com várias cerejeiras. Era uma das temporadas mais belas. Por conta das arvores, muitos estrangeiros vinham para a cidade, já que lá essas tinham um tom mais forte e um cheiro, mas doce.
Por um momento, Sakura parou em frente a uma joalheria, para ver uma aliança. Era muito bonita, sendo de ouro e prata. Era um conjunto. Possuíam o mesmo formato, porem uma tinha uma pedra que não conhecia de coloração negra, sua base era de prata, e o anel de ouro. A outra era um pouco mais grossa, com esmeralda pequena, sua base era de ouro, seu anel de prata. Por um instante imaginou-se sendo pedida em casamento e receber uma daquelas. A de pedra negra seria a sua, já que era a mais feminina...
Aquela pedra...
Negra, brilhante... tão escura, mas tão delicada...
~ está viajando? ~
Escuta a voz do rapaz e observa os olhos negros brilhosos. Não era o mesmo brilho..., mas era o seu brilho natural
~ não. Não é nada. ~
Fala e volta a andar, dessa vez indo na frente. Alguns homens ficam olhando para ela que ignora. Sente alguém segurar sua mão e se certifica que era ele, que possuía um sorriso meio estranho.
Passearam até escurecer. Ele a levou para jantar para encerar a noite, e quando estavam indo para a casa dela ele parou, a abraçando por trás e lhe dando um beijo no pescoço. Ela sentia as mãos atrevidas, e não estava achando ruim, sabia onde isso ia dar
~ Sasuke-kun... ~
Segura a mão dele que iria acariciar seu busto.
~ a.aqui não... ~
Fala juntado as poucas forças que tinha para conseguir resistir
~ aqui não? Tsh... não me diga que está com vergonha!
~ é claro que sim! Eu não...  Não estou totalmente decida a ... me entregar ainda... a você... ~
Escuta uma risada um pouco desagradável ~ o que?
~ e para que dessa bobagem toda, ah? ~
“Bobagem” ela pensa
~ sexo é sexo Haruno. Não há nada de errado nisso ah? E como você vai querer em? Quer que eu vá para sua casa com os seus pais lá? Para eles pensarem que eu sou o seu namorado? Eu não to afim! E nem pensar que vou te levar para minha casa. Como se eu fosse querer que alguém de lá te visse! Ha ha... ~
Ri. Ele estava sendo...
~ Sasuke... ~
Sente os olhos encherem de lagrimas
~... eu te amo Uchiha! ~
Fala meio alto e ele começa a gargalhar
~ HAHAHA... foi mal HAHA... ~
Ela começa a chorar
~ que foi Haruno? Qual é? Você achou que eu gostava de você? Ha ha eu só queria ficar com você por que é a temporada das cerejeiras! Deu vontade HAHAHA... se eu soubesse que você era uma idiota sentimental, nem tinha te chamado para sair... HAHAHA ~ ele estava sendo um cretino. Aquilo era cruel...
~ você me paga... ~
Ele nem liga, somente continua gargalhando
~ VOCÊ VAI VER! BAKA SASUKE! VOCÊS UCHIHAS... ~
Sente as lagrimas caírem cada vez mais
~ cala-a-boca antes de falar sobre o meu sobrenome idiota. ~
Aquilo foi a última facada, não conseguia mais revidar, somente correu. Seus sentimentos... seu peio doía.
Sim. Achou que ele era uma joia..., mas era somente vidro. Havia o comparado com aquele anel, mas ele era falso, uma ilusão... o fato de ser tão belo, não quer dizer que vala muito, não é?
Sentiu o corpo doer e colidir com a algo. Não possuía forças... não tinha como conseguir... estava acabada... a realidade a feria muito queria voltar... voltar a acreditar naquele sasuke amável e carinhoso...
~ devia se conter um pouco moça. Uma garota da sua idade não deveria agir dessa forma.  ~
A voz masculina rouca e rude se faz presente
~ não me diga que o seu namorado rompeu com você e por isso desses modos inadequados? ~
Inadequados? Seu coração fora partido em dois, e isso que esse estranho lhe diz? Modos inadequados?
Ela o olha nos olhos. Os olhos negros eram os mesmos,
Ocos.
Frios.
A escuridão estampada na cor, sem brilho...
~ como se você entendesse pelo que estou passando! ~
A voz saiu tremula. Queria falar firmemente e desafia-lo, porem estava sem forças... só queria fugir. Fugir para um sonho
~ VOCE NÃO ENTENDE!!! ~
Levantou e correu novamente. Sabia que sonhos não existem, pensou que com um pouquinho de trabalho, mudaria o jeito de Sasuke, e agora, agora via que era impossível!
Impossível!
~ espere! ~
O tom de voz havia mudado. Algo lhe chamou a atenção... arrependimento? Culpa? Não! Aquilo era... gentileza. Foi ganha por aquela voz. Olhou para o dono dela, ele estava com a mão estendida em sua direção, sua afeição estava mais triste, e seus olhos... estavam brilhantes... um brilho puro... como aquela pedra. Viu o brilho dos olhos saírem, junto a um grito
~ Cuidado! ~
Ele tenta chegar a tempo, mas a buzina se faz presente, e sente ser arremessada

~*~

Acordou chorando.
Aquele idiota... uma semana já se passou... não devia mais estar chorando por ele..., mas dessa vez sentia algo diferente
Confortável...
Protegida...
Estava deitada no sofá-cama. Sente um aperto em sua cintura, alguém lhe abraçava forte. Fez um esforço para olhar para trás e viu cabelos negros, um rosto gentil e um sorriso. Ele estava ali, com ela...
_ Itachi... – seus olhos verdes se enchem de lagrimas. Volta a se encaixar nos braços que lhe rodeavam, mas de frente para ele. O rosto calmo... dormia tranquilamente de certo modo trazendo a ela conforto. Já nem lembrava mais do sonho, mas ainda chorava, enquanto acariciava o rosto do homem deitado a sua frente – desculpe... não consigo agir... adequadamente... nem mesmo pude lhe dizer... lhe dizer que lembrei... lembrei de tudo. Mas enquanto eu durmo... eu tenho esse pesadelo de realidade com ele..., mas quando estou com você...  É como se eu vivesse um sonho.
_ hm...? Haruno? - Ele escutou! – O que houve? Por que está chorando? O que é um sonho? – Ou talvez... não... a voz dele estava tão baixa e sonolento, mesmo assim protetor
_ não foi nada. Só tive um sonho ruim... – o abraça, escondendo o rosto no peito dele – um sonho em que eu te perdia... volte a dormir.

>Itachi<

“Um sonho em que eu te perdia” fora isso que ela lhe dissera. Tola. Como podia perder algo que nunca teve?
Ela estava sendo novamente a razão dele não saber o que fazer. Essa maluca ficou correndo pela rua de noite, e se o que aconteceu antes se repetisse? Não deveria ter se envolvido com isso, foi um erro! Iria contar a verdade a ela, mostrar que a vida não é só fantasia, e que muito menos ele era um príncipe encantado! Ela parou mais de se mover, devia ter dormido. Fez uma caricia doce no cabelo curto, caia bem nela.
~
Acorda com a luz em seu rosto, as costas doíam muito. Levantou de cara emburrada nem um pouco afim de falar, só queria um bom banho e um café pronto. O defeito de ter um cabelo grande é exposto quando você acorda e lembra que não o prendeu. Até apostava estar com vários nos, por ter dormido de mal jeito
_ nossa. Que cara feia... – a voz feminina descontraída o desperta dos pensamentos felizes. Viu que vinha de trás do sofá, tendo a garota escorada no móvel. – Bom-dia. Eu acho
_que horas são? Meu trabalho... – salta do sofá
_ calma. É só 6h.
_ que luz é essa então?
_ a porta é de vidro, esqueceu? – Aponta para a porta. Estavam na casa dela... – bem... acho que se você tomar café logo, dará tempo de ir em casa e se trocar para trabalhar
_ café?
_ hm! Eu já aprontei. – Sai de lá e vai para a cozinha, sendo acompanhada por ele, que ia logo atrás – você gosta de torrada? Se preferir, tem o bolo que eu fiz com a Hinata, e tem bolachas maria também... qual você prefere? – Diz ela tirando o bolo de cobertura de chocolate da geladeira e pegando um pote que tinha as bolachas os pondo na mesa. Ele olhava para tudo aquilo com os olhos brilhando que nem uma criança. Tinha se esquecido as ‘’vantagens’’ de viver junto a uma mulher já que morava sozinho desde que terminou a escola.
Juntou-se a Haruno e começou a tomar o café da manhã. O cheiro era diferente, o clima também. Era descontraído, diferente de todos os dias em que tomava um café rápido, com uma ou duas torradas. A rosada o fez comer de tudo um pouco, alegando que o café era uma refeição importante e lhe daria forças para aguentar o dia
_ 6:30... vou me arrumar para a escola... você também deve ir! Aqui não tem roupas para você usar... – se levanta chamando a atenção dele, que comia um pedaço do bolo.
_ eu entro todo dia 7h, mas meu expediente começa às 8. Não precisa se preocupar... quer que eu te deixe na escola? – Após dizer que notou o absurdo que falou. Olha para a menina que estava lavando as mãos na pia e por alguns segundos espero um não
_ hm.. ta. – “Droga” pensa ao rir de lado
_ então... – se levanta também – vou pelo menos lavar o rosto.
_ vai tomar um banho e pentear esse cabelo – sorri a garota o deixando sem jeito. – No meu quarto tem uma toalha estra, você pode usa-la.
_ está bem...
Saiu de lá seguindo as escadas, foi até o quarto da garota e pegou a toalha, mas na hora de tirar a roupa, olhou novamente para a porta para certificar-se que estava trancada. Do jeito que ela era descuidada, podia esquecer que ele estava ali.
~
Foi saindo do banheiro ainda enxugando o cabelo e viu a garota já fardada pondo o sapato. Os olhos negros não poderiam parar em outro lugar, que não fosse o decote. Já que ela estava abaixada, dava para ver o sutiã... se sentia um tarado, mas o que ele podia fazer? Afinal não deixava de ser um homem.
_ já está pronto? Vamos? – Ela fala ao nota-lo e para observando a cabeleira negra – ainda ta com essa cabeleira bagunçada? – Ele ri de lado, desviando o olhar
_ não tinha escova no banheiro... – na verdade, ele nem reparou
_ sendo assim.... – Termina de dar o laço no sapato e vai até o armário – tem uma aqui...- Sakura por um momento o observa e sorri – eu penteio...
_ eh? – Mau pensa em negar e ela o empurra até a cama, o fazendo sentar nela. Volta ao armário e pega um creme de pentear – Sakura... não precisa...
_ fica quietinho ai! – briga com uma mão na cintura e o apontando o indicador. Ele pisca três vezes e vira, ficando de costa para ela, bem quietinho.
As mãos femininas começam a acariciar os fios negros compridos, dando a ele uma sensação boa e o cheiro fraco do produto de pentear era aconchegante. Nem sentiu ela puxar os fios para desembaraça-los, como se não houvesse nenhum
_pronto. Terminei – ficou meio triste ao escutar isso, queria que ela continuasse...
_ tem algo para que eu o prender?
_ prender? Mas assim está bom... já está na minha hora... – Itachi se levanta da cama enquanto ela ia no armário e passava um perfume. – Já irei, se quiser ir na frente...
Responde só com um “sim” e desce. Se lembra que não tinha vindo de carro, como iria deixa-la na escola? Olha para a escada esperando-a descer
_ vamos! – Diz ela indo em direção a porta
_ Haruno, eu vim a pé lembra?
_ eu sei. –“ Hm? Ela sabia disso? ” Pensa o homem. – A escola não é muito longe, 20 minutinhos a pé... vamos?
_está bem... vamos. – Vai para fora da casa
A espera trancar e caminham. Ele consegue esconder bem o fato de não saber o caminho, já que ela não estranhou enquanto caminhavam. Em uma das ruas que iam atravessar, ele segura a mão dela. Ainda tinha medo que o que aconteceu, voltasse a se repetir, só a soltou quando a garota falou que já ia entrar. A viu entrar falando com três garotas bem animadas, sorriu e foi para casa. Tinha que se apressar.
Chegou em casa e se molhou outra vez, pôs o terno e pegou e quando ia prender o cabelo, recordou do que ela disse, “Mas assim está bom...”. Sorriu e deixou assim.
No escritório, quando saiu do elevador, todos que estavam ali se surpreenderam ao vê-lo de cabelo solto e sorridente, teve quem deixasse seus pertences caírem de espanto. Chegando com o secretário, o mesmo dá um berro
_ ITACHI!!! O QUE ACONTECEU? UMA NOVA PESSOA ENVADIU SEU CORPO, LHE DEIXANDO AINDA MAIS SEDUTOR, HM!
_ não é para tanto Deidara... e não precisava falar tão alto!
_ claro que precisava! Eu virava gay, só pra dar pra você, hm! – Não há palavras que consigam descrever a cara que Itachi fez
_ vou entrar... estarei pronto para atender daqui a 15 minutos.
_ não. Você deve ir para a sala do sr. Madara! Ele pediu que fosse lá assim que chegasse, hm!
_ hm.. sendo assim... estarei pronto para atender em 30... – diz e se volta para o elevador, já que a sala de Madara era no andar acima.
_ sim senhor, hm!
Não se sentia mal nem nada do tipo. Na maioria das vezes que o tio lhe chamava, brigava ou lhe dava mais trabalho, era realmente irritante ir à sala dele, mas dessa vez, se sentia bem. Como se fosse aguentar qualquer coisa!
_ avise ao sr.Madara que vim, como ele pediu, por favor, Kaguya- pede amavelmente a mulher de cabelos brancos longos e olhos perolados.
_ Claro. – Avisa pelo telefone – entre. Ele está te esperando. – Fala seria e o Uchiha sorri
_ obrigado. Quem dera que o meu secretario fosse sério como você... – brinca e ruma ao escritório do tio.
>Madara<
_ mande-o entrar agora, Kaguya.
Desliga o telefone, sem esperar que a mulher responda, queria falar com o sobrinho. Itachi era o prodígio da família Uchiha, terminou o ensino médio com 15 anos de idade, se formou na faculdade com 19, 1 ano de estagio num escritório fora do pais, e já falava cinco línguas diferentes... os casos que o jovem perdeu, nos seus 5 anos de trabalho como advogado, podiam ser contados a dedo. Esse garoto era promissor... muito mesmo... escuta as batidas na porta e o manda entrar
_ sim meu tio. – Hm? Ele estava diferente, parentava estar mais disposto que nos outros dias... gostou disso
_ sente-se. – ele o fez – ontem você soube que hoje teria uma reunião não?
_ Sim. Deidara me avisou antes de ir. Algo relacionado aos sócios do escritório, estou certo?
_ exato. Eu, seu pai, Hashirama e Tobirama Senju e Mito Usumaki, iremos decidir, qual será o próximo sócio do escritório e futuro sócio majoritário...
_ há muitos disputando esse cargo. E também... não há muito o que se fale nessa reunião! Obito Uchiha é o seu herdeiro por direito, Sasuke não tem qualificações, Naruto tem talento, mas não se interessa no cargo, Karin é uma cabeça de vento e Tobi nem segue o ramo.
_ mas não são só esses os candidatos, não é? – A malicia no olhar direcionado a Itachi não foi contida.
_ realmente, tio... estou interessado..., mas Obito, com certeza não irá facilitar... sem tirar que Minato e Nagato mostram interesse também... – o de longos cabelos espetados solta uma gargalhada gostosa de se escutar, gostava... gostava muito do tom de Itachi quando se tratava de negócios... quase que havia uma mudança de personalidade, chegava a assustar e isso muito lhe agradava. Queria que Itachi fosse seu filho assim como Obito. Seriam uma dupla destruidora como sócios... nenhum caso seria perdido! Mas não teve essa sorte, Tobi era sim, de fato, uma decepção na vida de Madara. O rapaz tinha talento, mas, gostava de gastronomia. Itachi era um sonho de filho mais novo para o homem... - Acredito que isso finaliza a nossa conversa... não? Papai? – Se levanta da cadeira. Sarcástico... Itachi era inteligente e indomável, ele sabia que gostava dele, que o queria no topo! Usaria isso a seu favor, Madara sabia disso, e não se importava, afinal gostava ... se não duvidar, mais até que de Obito...
_ Bom trabalho, filhinho... – devolve no mesmo tom. Antes do jovem sair.
~*~
A aula já ia começar. Na frente da escola, Sakura se despediu de Itachi e seguiu até a entrada, sendo atacada por Temari, Tenten e Ino.
_ quem era aquele gato? - Falam as três juntas e a rosada sorri sem jeito
_ na. Não é nada de importante meninas... um conhecido... só um conhecido!
_ andando de mãos dadas daquele jeito? Espera realmente que nos contenhamos com “um conhecido”? – Diz Temari com um olhar devidamente malicioso
_ sem tirar que ele não tirou os olhos de você até ir embora! – Disse Tenten, que o olhou partir
_ talvez tenha sido coisa da sua cabeça! – Sakura tenta contornar
_ nem pensar! Também vi! Pode ir desembuchando, e fala também como o visgou!! – Temari fala sendo totalmente indiscreta
_ isso! a repetente aí tem razão... – fala Ino
_ não é repetente, é desistente – corrigi Tenten
_ que seja, você entendeu
_ que mal tem em desistir um ano? – Temari fala um pouco alterada
_ o problema, Temari-chan. é que você desistiu dois... – Sakura responde fazendo um dois com uma das mãos
_ Sakura-chan!! Sakura-chan!!! – Olha na direção e vê um loiro escandaloso correndo em sua direção, arrastando Hinata-morta até ela
_ Naruto, Hinata... o que houve com ela? - A rosada tenta a acolher
_ sei lá! Eu estava te procurando e disse para ela calar a boca e vir comigo... aí ela ficou desse jeito aí... – aponta pra Hinata-morta
_ entendo... – diz a rosada. Olha para a entrada da escola e vê um carro vermelho cover cível entrar, preferia não lembrar dele mas estudavam na mesma escola, no mesmo turno e na mesma turma... – já vou entrar!
Na sala de aula se senta ao lado de Hinata, sabia que os lugares haviam sido decididos desde o início do ano, mas queria evitar um pouco estar muito próxima a Sasuke, e quando o mesmo entrou na sala e viu que ela estava em outro acento, e riu
_ oe Hinata, acorde! O Naruto não está mais aqui, só eu...
_ Sakura... o Naruto-kun... – diz ainda corada
_ não Hinata, você viajou, o Naruto só pediu para você ajudar a me procurar.
_ te procurar... ah... – diz e desaba sobre a mesa, mas dessa vez, por pura decepção, e isso fez uma gota descer sobre a cabeça de Sakura.
_ Todos para os seus lugares! – Iruka entra em sala. A rosada lamenta isso e sai do lado da amiga. E quando chega em seu acento, uma garota que só faltava tirar a roupa e se jogar em cima de Sasuke estava nele, isso fez os olhos esmeralda revirarem, vadia oferecida!
_ Karin, o meu lugar. – Diz com desdém
_ ora... se não é a sumida... – odiava a voz irritante de Karin – não pense que só por que você senta do lado dele que vocês têm alguma coisa! – Ri. Ele devia ter dito a ela sobre o fiasco de encontro
_ não se preocupe Karin-chan! – Sorri falso – agora, só me devolve o lugar, o Sasuke, pode ficar com ele pra você – a voz de Sakura saiu fria e isso espantou até ela mesma, ser acusada de querer o Sasuke realmente a irritou! A ruiva sai do lugar raivosa, queria que aquele fosse o seu acento com certeza! Seu lugar era na janela e o de Sasuke no corredor, quando Karin saiu, fez questão de se encostar o máximo no rapaz, já a rosada não queria isso – com licença! – Fala meio irritada
_ Pode passar. De preferencia como a Karin, eu gosto... – sorri maldoso, esse cretino! Se desviou como pode do garoto que ria como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo.
A aula parecia não acabar. Copiava tudo que o professor escrevia na losa e ficou contente por conseguir se concentrar na aula. Iruka, o professor de português, era o seu favorito já que amava literatura e gramatica. Iruka passou um exercício para fazerem e entregar na próxima aula e saiu de sala.
_ Entendeu tudinho, Haruno? – fala sensualmente no ouvido dela, a calsandoo arrepio
_ Claro!- se afasta um pouco se sentindo incomodada ao vê-lo se aproximar novamente
_ Então... quer me explicar? Durante a aula, não consegui parar de olhar para você...
_ que? – diz corada. O que aquele babaca estava falando? Tinha ideia do que estava dizendo?
_ O casal! – escuta a voz de Gai, o professor de Educação Fisica – Não é hora de aproveitarem a sua juventude! – ela fica super vermelha – Agora, para a quadra! Se vocês dois quiserem, podem ficar aí! – poe a mão sobre a boca e fica corado – os outros, para a quadra!
A cara de Karin ao passar pela porta foi de puro ódio! Iria se divertir muito olhando a cara dela porem tinha um grande problema a resolver.
_ sai de cima de mim! – tenta afastar o rapaz que ia abraça-la
_ Ue? Pensei que quisesse ficar comigo...
_ Pensou errado! – vendo que ele não iria ceder, pulou pela mesa e saiu correndo da sala, indo para a quadra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...