História Byun Trouxa Baekhyun - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Exibições 332
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu estou com tanto orgulho, vocês me dando apoio é a coisa mais linda desse mundo <3

Capítulo 6 - Me desculpe, eu te amo


Fanfic / Fanfiction Byun Trouxa Baekhyun - Capítulo 6 - Me desculpe, eu te amo

Quando ele disse aquilo, meu estômago embrulhou. "Eu sinto a sua falta", não vou mentir, eu também sentia demais. Mas o que ele fez comigo, foi uma coisa que não desejaria para ninguém.

Imagine você ser um homossexual e se apaixonar por seu melhor amigo que é hétero. Se apaixonar como se ele fosse seu ar, como se você dependesse dele pra tudo.

Chanyeol era meu melhor amigo, minha caixa de segredos. Ele sabia de tudo que eu gostava e odiava, tudo o que acontecia comigo. Ele esteve comigo nos piores e melhores momentos. Compartilhei minha tristeza de quando meu pai morreu, compartilhei minha alegria por ter ganhando o "PinkTape" do f(x) e "The Boys" do SNSD. Compartilhei o dia em que eu perdi minha virgindade e ele compartilhou comigo.

Éramos como irmãos, era o que ele via de mim. Mas eu via ele como um namorado que nem sabia desse namoro. 

Como Byun Baekhyun descobriu que estava apaixonado por Park Chanyeol? Todos os meus amigos e até minha mãe viam quando eu falava sobre Chanyeol, eu ficava todo feliz e vermelho quando o assunto era ele. Todo o estresse e pressão da escola passava quando conversávamos. Eu era dependente de Chanyeol. 

Eu sabia que no momento em que ele disse "Eu sinto sua falta" era porque ele sentia saudades da minha presença. E mais uma vez eu seria trouxa por "voltar" ser amigo de Chanyeol, se apaixonar, ser rejeitado e procurar carinho de outro. Eu não queria mais isso pra mim!

-Baekhyun, eu sinto sua falta mesmo. Não me olhe com essa cara de deboche, eu sinto muito a sua falta.

-Seulgi não está te dando mais prazer?

-Eu não vim aqui no foco de você fazer piadinhas e sim dizer o que eu sinto. 

-Chanyeol, você me fez sofrer. Eu te amava, você matou o amor que eu sentia por você. Você acabou comigo! Quando você foi embora, eu pensei realmente que você iria voltar. Eu pensei que independentemente da "paixonite" que eu sentia por você, pensei que você realmente me amava pelo menos como amigo. Você foi um idiota em me bloquear de tudo, 4 meses e meio, Chanyeol. O meu maior erro foi te amar demais, mais do que mim mesmo. Eu não fui capaz de te fazer me amar, me desculpe. Me desculpe por te amar mais do que deveria. -Depois que falei tudo aquilo. Ele me olhou surpreso e com os olhos cheios de lágrimas, meu coração apertou.

-Me desculpe por tudo. Se eu soubesse de tudo no começo, eu não teria reagido daquela maneira.

-Eu quase morri, Chanyeol. A louca da sua namorada tentou me envenenar porque eu gostava de você.

-Baekhyun, me desculpe, eu te amo. -Paralisei. -Baekhyun? Está me ouvindo?

-Estou, mas eu não estou com tempo para palhaçadas.

-Eu acabei de me declarar e você fala que eu estou com palhaçada?

-Você acha que é assim? Destrói meus sentimentos, some e volta falando "Eu te amo". Se você acha isso, está muito enganado. Quem você pens... -Minha fala foi cortada quando ele segurou meu rosto e me beijou. Foi apenas um beijo, nada mais profundo. Mas só aquilo, tinha feito eu chorar, eu sentia a falta dele.

Eu ainda amava Chanyeol...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...