História C O W A R D - Alren Version - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Alren, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 39
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 0.1 Sober


Quando acordei na tarde do outro dia, deitada atravessada na cama, minha cabeça doeu fortemente assim que as lembranças atingiram minha cabeça. Mas eu não pude deixar de sorrir.

Eu não tinha aquela sensação de sentir seu lábios nos meus, ou sentir seu cheiro em minhas roupas, só o gosto do álcool do dia anterior fazendo minha barriga se embrulhar.

Rolei pela cama e peguei meu celular, vendo todas as mensagens que chegaram no WhatsApp, as notificações do Facebook, notificações do Snapchat e rolar pelo feed do Instagram, mas de todas aquelas coisas, a que eu mais estava ansiosa para ver, era alguma notificação de Ally, mas suas últimas atualizações, eram as mesmas do dia anterior que eu havia visto; uma imagem compartilhada por Dinah com seu nome, alguns minutos sobrando para visualizar a foto de seu cachorro no snap, a mesma foto dela com um menino da nossa sala de espanhol, na qual eu fiz questão de recortar apenas a parte do seu rosto e perdi longos minutos apenas encarando a foto.

Eu queria conversar sobre o beijo, queria saber se ela havia gostado tanto quanto eu, queria saber se ela havia estranho o gosto de todas aquelas bebidas misturadas ou se ela já estava acostumada, assim como eu. Queria saber também se ela havia dormido bem, se ela havia ido para a casa depois que se despediu ou se ela apenas fugiu de mim ou algo parecido, mas eu nunca fui corajosa o bastante para ir até ela e pedir seu numero, então levantei da minha cama e fui até o banheiro, tentando amenizar um pouco da ressaca com um banho.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...