História C1R - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Tags Majo Judre Primar Tebela
Exibições 60
Palavras 220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi desculpa a demora, bem pessoas ta ai o novo capitulo desculpa ele estar pequeno , mais é porque eu estou sem ideias

Capítulo 21 - Eles voltaram


P. O. V Isa

Eu e as meninas estávamos indo para refeitório quando vimos uma movimentação estranha no corredor, todos cochichavam, olhavam algo na parede, quando chegamos perto vimos , a foto da Manu, e nela estava escrito:

 “eu voltei, querida, só to esperando você voltar para mim.”

ASS: seu amor

A Manu ficou branca como papel, e eu a tirei de lá antes que começasse a chorar, levei ela ate o nosso quarto é pedi às meninas que ficassem com ela, fui ao quarto dos meninos (escondida obviamente) quando cheguei o Omar também não tava com uma cara boa e os meninos tentavam o acalmar, eu os fiz ir até o quarto é quando eu mencionei a Manu o Omar saio do quarto correndo junto do Joaquim ( o Omar e a Manu viraram amigos muito próximos ).

Quando eu cheguei ao quarto a Omar tava explicando o porquê de estar, daquele jeito , pelo que eu entendi sua Ex tinha voltado o querendo de volta , quando ele terminou a “historia” ,a Manu começou a chorar de novo e falou sobre o ocorrido no corredor , enquanto o Joaquim tentava inutilmente a acalmar.

 Nos decidimos sair para comer, pequei um suco de uva para mim  é um de limão para a Manu, quando eu cheguei na mesa .....

 


Notas Finais


beijos de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...