1. Spirit Fanfics >
  2. Cabe a cada um prender sua felicidade. Kookmin >
  3. Lealdade e confiança.

História Cabe a cada um prender sua felicidade. Kookmin - Lealdade e confiança.


Escrita por: KennyeMarty e Srta_Ray

Notas do Autor


Feliz Natal atrasado... ;v
FELIZ ANO NOVO adiantado!
Esse ano não vai ter mais atualização,
mas ano que vem eu volto
a história não acabou c:

Capítulo 16 - Lealdade e confiança.


Mundo Colgar, Floresta Tebris 567 d.R

Casa na árvore.

Narrador.

 

 

Ao lado de fora, os três se assustaram quando o Elfo começou a gritar, Jungkook adentrou o quarto e logo atrás dele veio Jimin. Viu sobre a mesa o menino de pele acinzentada quase sem folego depois de usar a garanta e Tae ajoelhado logo a sua frente com um sorriso quadrado mostrando os dentes meio vermelhos de sangue. Então entendeu o que havia acontecido.

- Para sempre meu.

Tae lambeu a marca de vinculação na parte interna da cocha do pequeno depois levantou e o pegou no colo.

- Isso doe muito. - Falou baixo o menino no colo de Tae.

- Mas você aguentou, por isso não vou me desculpar.

- Eu gritei assim quando você me marcou? - Jimin parou ao lado de Jungkook.

O pequeno massageava a têmpora levemente.

- Não, a marca de um beta é diferente, ela é mais dolorosa. Está sentindo dores de novo?

- Não é nada.

O lobo beta se aproximou um pouco com seu acinzentado nos braços e abaixou a cabeça.

- Me desculpe por me atrasar, houve um contratempo na investigação e eu não consegui me aproximar do laboratório.

- Esse contratempo? - Jungkook apontou para o pequeno nos braços do outro lobo que estava com os olhos fechados. - Achei que você ia fazer um voto de celibato. Nunca foi atrás de uma única fêmea. - Riu alto.

- Olha quem diz. - Sorriu de lado.

- Com todo esse cheiro de fluidos corporais, você ainda consegue sentir o cheiro de meu companheiro?

- Essa miudinha aí não é fêmea?

- Muito grande que é J-Hope. - Jimin se pronunciou incomodado. As dores de cabeça aumentando.

Tae o encarou por um instante. Analisando o rosto de Jimin. Essa era uma mania, analisar o rosto e as expressões dos outros, mas o ajudavam muito. Sempre identificava quando alguém estava mentindo ou escondendo alguma coisa.

- Eu ainda não disse qual o nome do Hobi.

- Não? - Ficou tonto por um instante e Jungkook passou seu braço na cintura do menor o escorando ao seu corpo para não cair.

- Não. Como você sabe o nome dele?

- Eu... - Sua respiração estava um pouco rápida. - Eu conversava com a irmã dele, Haeyon. - Sentiu seu estomago revirar. - Eu a ajudei a cuidar dele quando eles chegaram ao labora... tório... - A última palavra quase não se pode ouvir.

Jimin desmaiou ali mesmo, contra o corpo de Jungkook, deixando uma grande interrogação em todos ali presentes.

O Elfo não prestou atenção a conversa, mas levantou o rosto quando percebeu uma pequena comoção. Viu que alguém estava desacordado e sentiu seus olhos arregalarem. Não podia estar enganado, os cabelos longos, brancos e o corpo de uma mulher.

- Jimin? - Deixou escapar sem querer.

Todos olharam para ele. O Elfo ficou mais do que vermelho ao lembrar que não usava nada além da blusa e pediu para descer. O que complicou sua vida pois quase não conseguia comandar suas pernas. Se sentiu um cervo recém-nascido.

- Conhece ele? - Tae perguntou.

- Não eu, minha irmã conhece. Eu deveria encontrar ele depois que conseguisse fugir. - Se aproximou e ajoelhou ao lado do menor desacordado. Respirou de vagar por um instante e abriu os olhos agora na cor lilás. Cochichou alguma coisa para si mesmo e passou a mão por toda a extensão do corpo desacordado.

Jungkook apenas observava, inquieto, mas não impediu o Elfo. Até que não aguentou a espera e perguntou.

- O que ele está fazendo?

Urit que surgiu ao seu lado e agachou-se ali falou baixo.

- Não interrompa.

O pequeno Elfo soltou um suspiro e recolheu a mão.

- Que problemão. - Cochichou para si mesmo de novo, palavras que ninguém pareceu intender. Esticou a mão na direção de Jungkook. - Ei, alfa. Venha um pouco mais para frente. - Jungkook não hesitou e se aproximou. Pequenas linhas da cor cinza surgiam da mão do Elfo e passeavam ao redor do lobo. Suspirou e abaixou a mão. Cochichou de novo e depois seus olhos voltaram ao normal.

- O que sua irmã disse? - Urit foi direta, dispensava diálogos difíceis.

- Como sabe que estava conversando com minha irmã?

- Vinculo de sangue, permite a irmãos muito próximos se comunicar mesmo à distância. Eu consigo fazer isso com Sane com muito esforço, mas você não apenas conversou, deixou ela ver o que você via. - A beta estava desinteressada sobre a comunicação dos irmãos Elfo, queria saber o que a irmã havia dito sobre o casal. Na visão de Tae parecia que queria confirmar algo que já sabia. - O que ela disse a você?

- Ela disse que o alfa devia cuidar melhor de seu companheiro. - Falou encarando Urit e não Jungkook. Depois olhou para o alfa. - Ele está esgotando a própria energia para manter o poder sobre controle.

- Mas ele tem um selo que deveria estar cuidando disso. - Puxou a blusa de Jimin para mostrar o selo e assustou-se. O selo já estava quase completo, faltava apenas uma linha. - Faz poucos dias que ele havia sido feito.

- Quando o selo estiver completo, não pode fazer outro. Não vai adiantar.

- Ele pode causar um grande estrago se perder o controle. O que eu deveria fazer então?

- Nada, isso não vai acontecer. Eu estou bem.

Jimin se sentou massageando a têmpora. A dor de cabeça ainda era presente.

 

              .                                 .                                 .                                  . 

Próximo a casa da árvore.

Narrador.

 

Sane andava feliz em meio ao grande canteiro natural de plantas e ervas que encontrou. Colheu o máximo que consegui, mas não tinha vidrinhos ou espaço suficiente em sua bolsa para todas as que ainda olhava e se despedia com promessas de algum dia voltar para busca-las.

- Não estou satisfeita, porém já podemos voltar.

- Achei que diria algo parecido. - Suga que estava sentado perto de uma árvore sorriu para Sane e fez sinal para que ela se sentasse ao lado dele. - Agora que terminou, eu queria conversar com você.

Sane sentou-se ao lado dele organizando a bolsa de ervas agora renovada.

- A vontade se não se importar de eu arrumar minha bolsa enquanto isso.

- Sane, antes de responder qualquer coisa, apenas ouça. Vou deixar você pensar o tampo que quiser, mas deixe-me terminar de falar antes de responder.

Sane parou de mexer em sua bolsa e ficou séria.

- Vá em frente.

- É sobre sua irmã. - Sim. Tinha que ser. - Eu acho que ela é uma das informantes do Governador. - Merda, grande merda. Sane desviou o olhar e encarou o chão. - É por isso que ele ainda não atacou vocês, ela está passando a ele tudo o que vocês fazem. Talvez você não acredite em mim, mas eu posso lhe provar.

- Não precisa. - Falou baixo.

- Por favor acredite em mim. Realmente posso provar isso a você. Me dê uma chance de lhe mostrar que não estou mentindo.

- Não precisa. - Falou mais baixo ainda.

- Sane... - A beta levantou-se e o interrompeu.

- Eu já sabia! - Sentiu as linha que as lagrimas já deixavam em seu rosto com o choque da verdade agora dita em voz alta. - Eu... não queria admitir a mim mesma que minha própria irmã está traindo o nosso bando. Eu só não podia fazer isso, ela é minha irmã. O que eu devia fazer? Entregar a pessoa que eu confiava mais do que a mim mesma? Eu simplesmente virei as costas e parei de observar.

Suga levantou-se e a abraçou.

- Me desculpe.

- Não devia se desculpar. Você não fez nada errado.

- Talvez não seja fácil, mas confie em mim. Não vire as costas para sua irmã. - Ele puxou a beta e sentou-se com ela em seu colo. - Ela deve ter um motivo.

Sane devolveu o abraço e enterrou seu rosto na curva do pescoço do alfa. Suga soltou o cabelo de Sane e ficou deslizando os dedos entre os fios cor de caramelo.

- Você não devia ser tão amigável comigo quando gosta da minha irmã.

- Eu nunca disse que gostava dela.

- Então por que acredita que ela tenha uma razão?

- Porque ela é sua irmã.

A beta levantou o rosto e ficou o olhando. Sentiu as bochechas esquentarem por lembrar que estava no colo dele. Seu pensamento mais logico foi querer se levantar, porém seu corpo parecia não querer obedecer. Contra vontade consegui levantar-se.

- Achei que você gostava dela.

Suga riu entre dentes.

- Lerda. - Deu um peteleco na testa da beta e antes que ela pudesse reclamar roubou um beijo dela. Um simples roçar de lábios, mas que deixou Sane vermelha dos pés à cabeça. - Vamos voltar antes que venham nos procurar.

 

        .                            .                                 .                                    . 

Casa na árvore.

Narrador.

 

Língua dos Elfos:

“- Está vendo aquela beta ao lado? Se ela perguntar o que eu disse a você, não responda. ”

 

J-Hope estava encucado com o que sua irmã lhe disse, mas a obedeceu. Agora deveria arranjar uma maneira de falar com Jimin sem ela por perto.

Já ao lado de fora, o grupo se reunia para seguir a fronteira e se encontrar com Namjoon e Jin.

Por mais incrível que pareça, não encontraram nem um inconveniente para entrar e nem para sair da floresta. Ou pelo menos acharam que não.

Logo no começo da noite quando estavam chegando a fronteira Urit sumiu. Deixou apenas uma carta com um pedido de desculpas. Sane chorou por sua irmã e Suga esteve ao lado da beta até que ela parou de chorar. Naquele momento tiveram que contar aos outros sobre o pedido de desculpas e o porquê de Urit ter sumido.

Dias agitados estavam por vir, a calmaria faria falta e os perigos só aumentariam a partir desse ponto. Provas de confiança, lealdade e amor colocariam a todos em situações desvantajosas ou até de dúvidas entre eles e o mais importante, Jimin chegava a cada dia mais perto de seu limite.

Cheio de reviravoltas, o rumo que esses garotos seguem podem virar de uma hora para outra, podendo os separa ou os manter junto. Nada é premeditado e a sorte pode ou não estar a favor deles.


Notas Finais


Obrigado por lerem.
Bjjs de luz
;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...