1. Spirit Fanfics >
  2. Cabe a cada um prender sua felicidade. Kookmin >
  3. Questão de altura.

História Cabe a cada um prender sua felicidade. Kookmin - Questão de altura.


Escrita por: KennyeMarty e Srta_Ray

Notas do Autor


Ola meus chapas,
Desculpem a demora, mas eu fiz com muito carinho essa capítulo
espero que gostem
e eu realmente caprichei pra tirar o atrasado u,u
Aviso importante começa nos lemons
Avisados, agora boa leitura
:D

Capítulo 17 - Questão de altura.


Mundo Colgar, Fronteira entre as Florests 567 d.R

Fronteira.

Narrador.

 

Aquele deveria ser o último dia do cio de Jin e Namjoon agradecia por isso. Estava mais do que esgotado, se o cio se prolongasse para mais um dia o alfa temia não ser capaz de suprir as necessidades de seu ômega. Nesse momento os dois estavam dormindo ou deveriam estar.

Namjoon estava na divisa do mundo dos sonhos, quase acordando, quando uma mão macia passeou de seu pescoço para baixo até chegar em seu membro. Parou ali. O ômega deslizou seu corpo até estar sobre o do alfa, pressionando juntas aquelas partes que para os dois já estavam cheias de vida. Esticou-se até alcançar o ouvido de Namjoon, a respiração quente contra aquela área o causou arrepios.

- Pobre alfa. Parece tão cansado. - Arranhou levemente o peito do outro. - Apenas fique quieto para que eu possa me divertir. - Com uma deixa, lambeu e chupou a ponta da orelha do alfa que soltou um gemido resmungando.

- Jin... - Deslizou as mãos até as nádegas do atrevido que lhe despertou. - Se cada um dos seus cios forem assim... - Apertou com vontade a carne fazendo uma fricção gostosa entre os corpos. - O que vai ser de mim?

Levantando-se um pouco Jin se preencheu por seu alfa, soltando um suspiro pelos lábios que esboçavam um sorriso de satisfação. Puxou uma das mãos do alfa e a segurou para impedir de o acariciar.

- Não se esforce, deixe que eu... - Antes de terminar a frase, Namjoon o beijou ferozmente o puxando pela nuca com a mão livre. Jin separou o beijo inclinando o corpo e segurando a outra mão livre de seu refém. - Quietinho.

Sorriu largo, antes de começar o vai e vem, subindo e descendo lento sobre o alfa até que seu corpo se acostumasse. O olhar preso um no outro sem desviar nem mesmo um segundo. A respiração pesada dos dois já começavam a ficar despercebidas com os gemidos do ômega que ia cada vez mais rápido.

Sem mais se conter o alfa rosnou e soltou as mãos rolando na cama fazendo o outro ser pressionado a baixo de si, cuidando para não desfazer nem um contado. Deu uma investida forte fundindo os dois e ganhando arranhões fundos nos braços.

- As mãos acima da cabeça amor. - Desobedecendo a ordem, Jin apertou os dedos afundando as unhas ainda mais nos braços fortes que o seguravam. Namjoon segurou firme a cintura de Jin e deu outra estocada mais forte arrancando dele um grito surpreso a contragosto. - Eu disse, as mãos acima da cabeça amor. - Contrariado Jin segurou na cabeceira da cama. - Bom garoto.

Se não conhecesse seu companheiro diria que já havia ganhado, mas não era tão simples assim.

Por que ele não poderia simples se comportar como todos os ômegas? Por que ele era o seu ômega e aquela cauda safada estava preparando seu bote. Segurou-a antes que ela tentasse qualquer coisa e levou até a boca mordendo a ponta com um sorriso que dizia “Não dessa vez”. Enrolou a cauda na mão para que essa ficasse comportada.

- Nam... - falou baixinho.

- Sou eu que mando aqui. - Outra estocada. - Mantenha as mãos bem firmes.

- Solta a minha cauda. Por favor, Nam... - Seu nome pronunciado baixo por aqueles lábios parecia mais do que um gemido.

- E o que vai fazer se eu a soltar? - Começou com um ritmo lento se deliciando com os sons que o ômega produzia.

- Eu... - Fez uma pausa tentando conter os sons de sua boca. - Vou me comportar.

- Mesmo? - Aumentou o ritmo, fazendo o outro gemer mais alto e apenas assentir sem conseguir mais falar.

Sorrindo ele soltou a cauda e deslizou a mão até a cintura do ômega. Seu aperto deixaria marcas. Se inclinou para beijar o companheiro que aproveitou e entrelaçou as pernas na cintura do alfa aproximando ainda mais os corpos. A cauda se enrolou com força em um dos braços de Namjoon, sinal de que o outro estava chegando em seu limite.

- Me-meu alfa... - A voz entrecortada entre os sons de prazer que surgiam no quarto. - Meu... - Já não podendo se conter Jin arqueou as costas se deixando ser arrastados pela avalanche de sensações que o levaram e ainda o guiavam em seu ápice. O nó do alfa o preenchendo fez surgir uma necessidade primitiva que ele nunca havia sentido e que só se intensificou quando o mesmo mordeu sobre sua marca rosnando a satisfação de liberar sua semente em seu ômega. A íris dos olhos de Jin ficaram de coloração rosa denunciando que ele tinha um desejo a ser cumprido.

Ainda presos o alfa se sentou com Jin em seu colo cuidando para não desfazer a ligação.

- Estão rosa de novo. Seus olhos ficam lindos com essa cor. - Namjoon distribuía beijos por todo o rosto de seu companheiro.

- Me desculpe Nam.

Sem aviso ou preparação, Jin sentiu quando o ferrão de sua calda apareceu e picou bem no meio da coluna do alfa.

Namjoon serrou os dentes quando sentiu. Era como uma picada de abelha, uma bem grande e dolorida picada de abelha, que queimava se espalhando por seus ossos e veias. Vendo como parecia doloroso, Jin o abraçou confortando até que sua cauda voltasse a uma simples tatuagem em sua costa.

Ficaram os dois ali abraçados por muito tempo, ou talvez não tivesse sido tanto assim. O nó já havia desmanchado, mas eles ainda não haviam se mexido.

- Ainda sinto minhas veias queimando.

- Logo passa. - Ele passeava a mão pelos cabelos da nuca de seu alfa. - Me desculpe.

- Você não fez nada errado.

- Eu devia ter pedido sua permissão. - O menor já sentia os olhos cheios de lagrimas prontas para cair.

- Assim como eu pedi a sua quando lhe marquei?

- Nam... - A primeira gotinha fez seu caminho e logo atrás dela muitas outras começaram a descer também.

- Ei, não chore. Somos perfeitos um para o outro. - Namjoon secava as lagrimas com o polegar. - Se não fosse assim, não seria nós dois. - Sorriram um para o outro e depois se entregaram a mais um beijo apaixonante. - Agora vamos até aquela ducha, pois as grandes crianças já devem estar nos esperando.

Olhando agora, o cio de seu ômega realmente devia ter acabado. Em questão de minutos passou de safado para emotivo e não que isso desagradasse, pois significava um Jin grudadinho em Namjoon o tempo inteiro. Levando os dois até a banheiro o mais alto percebeu como seu corpo estava mole. Não de cansaço, mas do esforço que dedicou a satisfazer seu ômega e que realmente quase o esgotou. Durante o cio, Jin era insaciável, não tinha certeza se havia cochilado por mais de duas horas, ou melhor, realmente chegaram a dormir?

Porém não era o único assim, o mais baixo mal aguentava o próprio peso e cochilava em qualquer lugar que escorasse, como um bom alfa Namjoon o pegava no colo para ele não cair e o levava para a cama, mas em menos de meia hora o teimoso já estava em pé de novo. Desistiu e apenas se sentou com Jin dormindo em seu colo para ouvir as notícias de todos que já haviam voltado.

 

...

 

A fronteira era como uma vila que só aumentava ao longo da divisa sem realmente entrarem em nem uma das florestas. Era como uma parada de descanso para os viajantes, onde eles poderiam comprar alimento, bugigangas e muitas outras coisas. Assim como também possuíam muitas pousadas para abrigarem os viajantes. Uma parte dos lucros que eram obtidos ali era destinado ao Rei Lycan que disponibilizava a sua guarda real para proteger aqueles moradores. Nada mais justo, pois a cada dia os moradores aumentavam, novas lojas era construídas e o lucro só aumentava. Vez ou outra apareciam alguns viajantes problemáticos, mas a harmonia do lugar nunca era abalada e o que mais alegrava os vendedores eram a crianças que corriam brincando entres as barracas.

Havia apenas uma regra a ser cumprida e que todos a respeitavam. As lojas só ficam abertas enquanto houver sol.

Assim que amanheceu, as barraquinhas já começaram a abrir e os vendedores já organizavam suas mercadorias. Todos com cara de sono, mas animados para mais um dia de trabalho.

Ainda era cedo e Jin já estava acordando todos para o café, pois o Rei solicitou a presença de seu filho e teriam que chegar lá o quanto antes para poderem seguir viajem. Prontos para ir, o café da manhã foi entre uma barraquinha ou outra comprando os pãezinhos recém feitos e quentinhos.

Ir para a fronteira e não comer dessa forma era como se não completasse o dia. Depois de todos alimentados, Jin guardou alguns petiscos e seguiriam para o castelo. Chegariam antes do horário de almoço e com sorte sairiam de lá ainda de tarde. Suga ficou na fronteira e Sane preferiu ficar também, mesmo que ela não falasse, era fácil perceber que ela ainda estava abalada sobre a irmã.

Assim como imaginava o grupo chegou a vila principal bem antes do horário do almoço e já se encaminhavam para o castelo.

- Jungkook!

Uma garota morena gritou, o alfa paralisou na hora sentindo seus fios da nuca se arrepiarem. Não virou para ver quem era.

- Me diz que não é Teyli.

- Bem essa. - Jin se prontificou a responder. - E ela está vindo correndo.

- Quem é essa? - Jimin perguntou sem entender o desconforto de Jungkook.

- O pesadelo de todos os alfas. - Se arrepiando Namjoon respondeu.

- E betas. - Completou Tae. - Ela é como grude e não intende quando leva um fora. Se você a tratar de forma errada sua vida vira um inferno.

- Por que essa preocupação então? Não estão todos comprometidos? - Hobi pergunta sem entender.

- Esse é o problema. - Namjoon se coçou. - Não existe homem comprometido aos olhos dessa garota.

- Se ela encostar em você vai ter piranha no almoço, Nam  e eu não estou brincando.

Assim que chegou perto, ela pulou para abraçar Jungkook que apenas ficou parado lamentando internamente. Ela era uma beta alta, não mais alta que Jungkook e tinha um corpo cheio de curvas, seu cheiro era um pouco enjoativo, mas a voz dela era muito bonita. Seus olhos eram verdes e o cabelo preto ia até pouco acima da cintura.

- Senti saudades.

Jimin assistia aquela sena sentindo uma pontinha de ciúmes por seu alfa estar sendo tocado tão descaradamente por aquela beta. Não era o mesmo sentimento quando Sane ou Urit tocavam nele e isso o deixou intrigado, mas não iria falar. Deu um sorriso debochado para o alfa que pedia ajuda com os olhos. Quando ela desgrudou dele (e isso demorou para acontecer) foi abraçar os outros e Jungkook suspirou aliviado.

Esticou os braços pedindo um abraço na direção de Namjoon que ficou estático sem saber o que fazer.

- Nam, que saudade.

Jin imediatamente colou seu corpo ao da estátua impedindo a outra de o abraçar e ainda respondeu por eles dois.

- Estamos bem e não sentimos saudades, obrigado. O nome dele é Namjoon, só eu posso usar apelidos.

- Devia cuidar melhor desse seu vira-lata mestiço Nam, vai que ele me morde.

Vendo aquela cara falsa de inocente, Jin sentiu o sangue ferver e quando o chamou de vira-lata não pode mais se conter.

- Eu vou morder essa cadela e é agora! - Namjoon segurou o ômega quando viu que as intenções eram mesmo de arrancar um pedaço da beta. - Me solta Nam!

- Sabe que não vale a pena.

Suspirando pesado para se acalmar, ele abraçou seu alfa e virou as costas para a garota.

- E você Tae o que é essa coisinha cinza aí? Solta ele e vem me dar um abraço. - Fez um biquinho esticando os braços para o beta agora.

- Sinto muito, meu companheiro é ciumento e eu não quero o incomodar. - Puxou J-Hope mais perto, que apenas ficou olhando de um para o outro.

- Você também não vai me dar um abraço? Deixa disso, garanto que ele não se importa.

J-Hope ficou um pouco incomodado com a forma que ela usou para se referir a ele. Não tinha vergonha de sua cor, mas qualquer coisa que saia de boca dela parecia o incomodar por isso não usou educação ao falar.

- A coisa cinza se importa e eu não vou deixar meu beta encostar em qualquer pulguenta que não entende qual é o próprio lugar.

- Tudo bem, já que vocês não querem eu fico com o Kook.

A beta totalmente ignorou a existência de Jimin o que o deixou bem puto e agora estava esfregando aqueles seios falsos no braço de seu alfa. Por que mesmo que não admitisse, aquele era o seu alfa. Olhou para Jungkook que ainda pedia ajuda com os olhos. Mais o que é que essa beta tinha que eles não respondiam ela?

- Jungkook? - O chamou e ele implorou com os olhos por socorro. Gesticulou um por favor para Jimin que já não estava aguentando aquela palhaçada.

- Teyli esse é Jimin. - Apontou para o mais baixinho enquanto tentava soltar o braço em vão. - Meu ...

- Eu vi ela, mas é tão baixinha que não me dei ao trabalho de cumprimentar.

Sim, a paciência acabou da parte de Jimin. Andou com graciosidade em seus 1,63cm até parar bem em frente a causadora de seu estresse de 1,72cm.

- Solta ele. Por favor. - Sorriu falsamente.

- E quem você pensa que é para mandar eu soltar o que vai ser meu.

- Quem eu sou? - Gargalhou auto. Todos olhavam atentamente o que estava acontecendo e alguns outros olhos curiosos surgiam por perto. - Eu sou a dona desse alfa. Queira soltar o que me pertence.

- Você? Dona dele?

- Você que não é.

Teyli soltou o braço de Jungkook e apontou o indicado bem no peito de Jimin.

- Será que tem alguém querendo aprender uma lição aqui? Todos os machos desse reino me pertencem, eu posso escolher o que eu quiser. Eu sou a fêmea mais pura que existe e é de mim que vai nascer o próximo Rei. Baixinha. - Frisou a última palavra para irritar.

Jimin ria baixo e depois começou a rir alto em tom de deboche. Levantou o olhar até a beta e cuspiu as palavras.

- Todos os machos pertencem a você? Tudo bem fique com todos eles, mas esse aqui é meu. - Bateu com a palma da mão sobre o peito de Jungkook. - Eu não me importo com a sua linhagem pura, enfia ela onde você quiser. Jungkook! - Chamou alfa. Que respondeu de imediato. - Você tem irmãos? - Balançou a cabeça negando. - Que pena, não foi dessa vez. O próximo Rei não será o seu filho. - Puxou o braço de seu alfa. - Vamos.

Virando as costas para a beta metida, Jimin voltou a caminhar na mesma direção que estavam indo antes de serem interrompidos.

- Aonde você pensa que vai ainda não acabei com você toquinho.

- Vai embora enquanto eu ainda estou calma.

- Me desculpe se você não tem altura o suficiente para me enfrentar.

BUM. Estourou o ultimo fio de calma que Jimin ainda tinha por que a paciência já estava a léguas. Virando-se para o confronto Jungkook segurou seu braço.

- Ela é ágil, pode te machucar.

Puxou o braço com força e encarou feio o alfa.

- Veremos. - Caminhou calmamente até beta olhando para cima devido a diferença de altura. - Você quer sentar no chão ou comer pedra?

- Serio? Você não tem chance. - Se aproximou também e pararam a um pé de distância uma da outra. O publicou ao redor só aumentava. - Depois que eu acabar com você vou ficar com o seu alfa.

- Haha! Não escolheu ainda? Deixa que eu escolho então. - Poderia até estar ali por Jungkook, mas o principal motivo era para mostrar a azarada que mexeu com sua altura, que não é qualquer um que fala dela não. Queria mesmo esfregara a cara dela no chão, porém esperaria ela dar o primeiro golpe e para isso teria que a irritar.

- Tão pequena que ainda nem deve ter passado por um cio.

- Posso ser pequena, mas pelo menos Jungkook já me pegou de jeito. - Se alguém estivesse ingerindo algum tipo de liquido, essa seria a hora perfeita para se engasgar. Teyli ficou vermelha e deu um tapa estalado em Jimin que chegou a arder. - Espero que goste de comer pedras. - Não era necessário um movimento grandioso, por isso apenas a acertou com um soco na boca do estomago a fazendo se encolher, aproveitando e pegando na nuca da desagradável e a jogou no chão arrastando a cara dela ali mesmo. Se agachou ao lado e puxou o cabelo da beta mostrando o rosto todo arranhado. - Eu gostaria de lhe xingar de vários nomes, mas não vou gastar muito mais do meu tempo com você. Não me ofenda por seja lá o que for, por que da próxima vez não vou apenas esfregar sua cara no chão.

Não esperou para ver se ela iria responder apenas voltou ao lado de Jungkook e o grupo voltou a caminhar em silencio.

- Nossa. Depois dessa façam um altar para essa divindade chamada Jimin. - Jin foi o primeiro a falar, depois de terem uma distância segura do tumulto que se formou lá atrás.

- Literalmente fez Teyli comer pedras. Eu já falei que dou minha benção para o casamento? - Tae ainda olhava para traz vendo que os curiosos já voltavam ao que estavam fazendo não dando muita importância a beta vermelha de raiva.

- Bando de frouxos, vocês não deviam ter medo dela. - Beliscou forte Jungkook que se encolheu tentando fugir do beliscão. - É isso que acontece quando menosprezam minha altura. Se ela não tivesse me subestimado, poderia ter sido mais interessante.

- Não é como se não quiséssemos dar um basta nela, nós não podemos. Aí. - Jungkook se encolheu de novo fugindo de outro beliscão. - Para de me beliscar.

- Como ela disse, a fêmea mais pura que existe. O que dá a ela o direito de escolher o macho que quiser, com exceção dos que já estão ou marcaram alguém e é isso que ela não entende. - Namjoon suspirou. - Ela é uma falsa princesa. Não é filha do Rei, mas tem a mesma autoridade que uma.

- E como simples cidadãos não podemos a desacatar pois ela pode nos expulsar da alcateia. Assim como o Suga, por isso ele vive na fronteira. - Jungkook completou.

Hobi franziu a testa tentando entender.

- Você também não é um príncipe? Por que tem medo dela?

- Uma princesa tem mais voz do que um príncipe, em questão de ordem em primeiro fica o Rei ou a Rainha depende do que a alcateia decidir, depois ficam as princesas e depois o príncipe. É diferente mas ajudou a acabar com a ideia de que uma mulher não pode fazer frente em uma batalha. O Jungkook é apenas um príncipe que pode virar Rei e que todos esperam que ele marque Teyli por ser pura. - Tae olhou nos olhos de Jungkook. - Esse tipo de castigo eu não o desejaria nem para o pior de meus inimigos.

Os dois alfas e Tae se arrepiaram só de imaginar a beta ao lado de Jungkook.

- Não diga mais isso nem em seus pesadelos, prefiro morrer sozinho a ficar com aquela beta.

Chegando ao castelo crianças corriam entre o jardim de entrada brincando e mais à frente apenas um lobo guardava a entrada, sentado mordendo um filete de carne enquanto olhava as crianças brincarem e entregava o esconderijo delas para as que estavam pegando.

- Hoxy, é com essa preguiça que você protege a porta do castelo? - Namjoon perguntou tirando saro do amigo.

- É com essa preguiça que eu faço meu trabalho e acredite ou não, muito bem feito. - Riu e se espreguiçou. Depois olhou para o príncipe. - O Rei já o está esperando.

- Sim, já vou indo. Me esperem aqui, não pretendo demorar.

Jungkook subiu as escadas entrando no castelo, enquanto isso Jimin saiu caminhado pelo jardim enorme do castelo. Haviam muitas árvores que os meninos subiam e alguns arbustos usados como esconderijos. Flores de várias cores se espalhavam por todos os lados, o vento fresco e os perfumes misturados deixavam o lugar com uma sensação de aconchego.

- Nimij? Por que ainda não falou nada hoje?

Ouviu um bocejo, do tipo que deixava claro que o outro avia acabado de acordar.

Você acordar cedo não quer dizer que eu vou acordar também

- Preguiçoso. Me sinto tão à vontade aqui. - Jimin continuou se afastando dos outros enquanto caminhava.

Tem alguém se aproximando

Olhando para traz viu que J-Hope vinha caminhando em sua direção. Parou e esperou ele se aproximar.

- Eu posso falar com você? É importante.


Notas Finais


Obrigado por ler.
Bjss de luz
;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...