1. Spirit Fanfics >
  2. Cabe a cada um prender sua felicidade. Kookmin >
  3. A partir de agora não vou te deixar!

História Cabe a cada um prender sua felicidade. Kookmin - A partir de agora não vou te deixar!


Escrita por: KennyeMarty e Srta_Ray

Notas do Autor


Oi, meus chapas
Cheguei lindamente com mais um capítulo :3

Capítulo 6 - A partir de agora não vou te deixar!


Mundo Colgar, Floresta Cytchilis 567 d.R

Em algum lugar da floresta.

Narrador.

 

Jimin lutou pela pequena voz, tentou aguentar a dor, seus órgãos contraiam e dilatavam em uma dor que chegava até seus ossos. Ondas de poder deixavam seu corpo jogando tudo a sua volta para longe, as árvores entortavam e Kalo persistentemente tentava chegar perto de Jimin.

O pequeno virou de barriga para baixo e suas asas rasgaram para fora de sua pele manchando as penas de vermelho e depois caíram a sua volta indo para longe com as ondas de poder, no lugar das penas brancas penas pretas cresciam com pequenos espinhos nas pontas. Suas presas se alongaram cortando os lábios, suas unhas cresceram curvando os dedos como garras, uma mecha de seu cabelo ficou mais escura que a noite, suas pupilas dilataram, a lateral esquerda de seu corpo encheu-se de marcas que cresciam lentamente em direção ao outro lado do corpo. Queria parar de sentir a dor, queria fechar os olhos e assim o fez. De repente tudo sessou. A calmaria. Tudo a sua volta era negro. Sentou-se em meio a aquela escuridão querendo descansar e dormir agradecendo por não senti mais dor. Esse era o seu Miss. Seja lá o que fosse, avia dominado seu corpo.


                      .                                  .                                  .                                      . 

Narrador.

 

Jungkook desesperou-se, sentiu a essência de sua companheira mudar. Ainda era ela mais tinha algo a mais. Algo que a estava tornando diferente.

Correu o mais rápido que podia, ela estava tão longe... como poderia ter se distanciado tanto em tão pouco tempo? Olhando mais a frente pode perceber que uma grande energia estava sendo usada, sua companheira estava lá. Sentiu uma mudança no ar e olhou para traz para ver se seus amigos ainda o estavam acompanhando e sentiram a mesma coisa que ele.

- Jungkook! Nem um de nós consegue seguir mais a frente tem uma barreira aqui. - Sane falou com as mãos no ar como se sentisse uma parede logo a sua frente.

- Eu vou continuar, esperem por mim vou voltar com minha companheira.

- Tenha cuidado, vamos tentar desmanchar a barreira. - Urit falou pela primeira vez em dias. Ela não era muito de conversas, mas sabia como agir em situações serias.

Um pensamento passou por sua cabeça, talvez essa barreira fosse de sua companheira, que outra coisa explicaria que apenas ele conseguiu passar por ela?

Estava chegando perto, podia sentir ela bem agora, o que estava acontecendo?

 


                      .                                 .                                   .                                       . 

Narrador.

 

Jimin levantou-se e olhou a frente, viu o monstro que parecia irritado. Ele também estava irritado, não raciocinava sobre o que acontecia, apenas sentia raiva. Estava com raiva por ter ficado preso por tanto tempo, estava com raiva por não saber onde estava e nem o que acontecia. Simplesmente estava com raiva. E descontaria em qualquer que fosse o ser vivo que estivesse à sua frente.

Kalo quando percebeu que agora poderia se aproximar de Jimin se lançou a ele com unhas e dentes a mostra. O pequeno desviou e segurou o braço esquerdo do mesmo o torcendo e fazendo a criatura urrar de dor. Não esperou a criatura levantar e pegou o outro braço e torceu até arranca-lo de seu corpo. Sua raiva, ainda não saciada o direcionou a arrancar a cabeça de Kalo, olhou para a cabeça em sua mão e sorriu. Queria mais. Enterrou sua mão em seu peito e arrancou seu coração. Observou a criatura flácida e desfalecida a sua frente satisfeito com o que fez, porém não com sua raiva.

Esticou as asas e quando saltou para voar caiu de costas no chão.

- Ei pequena o que aconteceu com você? - Jungkook segurou os braços de Jimin acima da cabeça. - Por que sua presença é tão fraca e tão forte ao mesmo tempo?

Jimin se debatia querendo se soltar

- Me... solte... - Jimin rangia os dentes de raiva.

- Pequena eu estou aqui, não importa o que aconteceu, eu estou aqui. Onde você está? Fale comigo.

 

 

                .                                    .                                    .                                    . 

Miss de Jimin.

Jimin.

 

Ah, como era bom...

Aqui onde estou é tão aconchegante. Não tem dores, não tem problemas ,não tem despedidas e não tem medo. Mas por que sinto que deveria sair daqui?

Uma pequena luz aparece ao meu lado.

- Eu disse que tem alguém que precisa de você, não desista, ele está preocupado. Abra os olhos. Abra os olhos Jimin!!

Por um momento eu olhei para a luz, mas logo fechei meus olhos. Quando a olhava sentia dor e eu não queria senti-la. Não queria o medo, não queria as despedidas.

Mas a pequena luz estava certa não podia simplesmente virar as costas para o mundo. Abri os olhos e estendi a mão para a pequena luz sentindo cada dorzinha voltar ao meu corpo novamente. Queria minha consciência de volta, mas seria doloroso.

 

 

                      .                             .                                 .                                 . 

Narrador.

 

- Lobo persistente... Me deixe em paz. Eu sinto dor, não quero mais isso. - Rangia os dentes de dor. - Eu...

Jungkook encostou sua testa na de Jimin para aprofundar a ligação.

- Você pode me ouvir? De a sua dor pra mim, eu vou lhe proteger.

- Não posso, é muito pra mim controlar, minha cabeça vai explodir de tanta pressão. - Gritou de dor e sentiu que perderia o controle. - Saia daqui... ou eu posso machucar você!

A dor voltava cada vez mais forte. Soltou outra onda de poder jogando Jungkook para longe que logo se levantou pronto para agarra-lo de novo.

- Me desculpe Pequana. - Jungkook correu e o agarrou por traz o envolvendo com seus braços.

- Eu a reivindico como minha companheira, minha metade, minha para proteger, minha para amar. Dou a você minha vida e pego a sua a mim da mesma forma. - O alfa deixa um selinho no pescoço de Jimin. - Essa será a prova de nossa união. - Mordeu onde havia selado os lábios. Jimin sentiu a mordida do lobo como um veneno em seu corpo que se alastrou de tal forma que queimava a cada centímetro percorrido, porém prazeroso. - Agora você é minha e eu sou seu. Ouça minha ordem e descanse, quando você acordar eu vou estar ao seu lado.

 

 

                    .                                 .                               .                                   . 

Narrador.

 

Foi difícil conseguirem abrir a barreira e quando o fizeram apenas Jin conseguiu passar e logo a mesma fechou novamente. Jin adiantou-se e correu para alcançar Jungkook logo os outro conseguiriam abrir a barreira de novo e o alcançariam.

O ômega chegou a um lugar onde todas as árvores pareciam tombadas, mais à frente viu pedaços de algum ser vivo seja lá o que fosse era horrível e apenas virou o rosto. Em direção ao centro de toda aquela destruição viu Jungkook segurando alguém nos braços, apressou o passo para o alcançar e parou de supetão. Aquela aura que vinha do garoto que o alfa segurava, ele sabia o que era.

- Jungkook, quem é essa?

- Essa é minha companheira.

- Não, não pode ser, saia de perto dela. Jungkook solte ela agora e vá para longe.

- Não vou larga-la, é minha companheira e vou protegê-la.

- Não ela não pode ter um companheiro, você é quem deve se proteger.

- Jin, olhe pra mim. Por que está com medo? - Jungkook o encarou.

- Eu... eu nunca contei a ninguém o que é minha outra metade, porque tinha medo do que pensariam. - O ômega se abraçou. - Me desculpe Jungkook... Eu não queria ser menosprezado por quem mais amo... Sou metade Súcubo, por favor não diga a ninguém... Sou o mais fraco da classe de demônios que existem, mas eu consigo sentir outros... Sei que eu tenho um coração bom, porém não existe nem um outro demônio que seja como eu.

- O que você quer dizer com isso? - Jungkook olhou diretamente para Jin.

- Essa garota... tem algo ruim nela... Ela é má. Ela... - Jin não conseguia conter o nervosismo.

- Fala logo Jin! Ela o que?

- Ela... - Jin olhou nos olhos de Jungkook. - Ela tem a essência de um dos demônios de mais alto rango. Esses demônios matam... - Fechou os olhos com medo sobre o que iria dizer. - Eles matam por diversão.

Jungkook segurou o corpo desacordado de sua companheira em seu colo enquanto se sentava no chão. Sentiu uma lagrima cair e depois olhou para o ômega em pé a sua frente.

- O que devo fazer então? Ela estava lutando para manter o controle e eu... O que devo fazer para ajudá-la? E se quando ela acordar ela estiver pior? E se essa parte ruim a dominar?

- Eu poderia tentar absorver a parte ruim dela, mas... - Olhou para traz pensando em seu alfa, deveria estar tentando passar pela barreira. - Eu poderia perder meu coração, não saberia mais o que é o amor. - Olhou para o casal a frente. - Ela realmente é sua companheira?

- Eu não me enganaria. - Jungkook falou firme.

Jin sentou-se à frente dos dois e passou a mão nos cabelos do mais novo.

- Diga ao Namjoon que eu amo ele, se algo der errado ou certo.

- Jin não se coloque em perigo, eu não quero ferir os outros para ter minha felicidade.

- Eu não vou me ferir. Eu só não vou mais amar ninguém.

- Jin, não... - O ômega o calou tapando sua boca com um dedo.

- Xi! Vai ficar tudo bem.

Jin segurou o rosto do pequeno ômega e selou rapidamente seus lábios e começou a sugar parte de sua essência. Uma massa preta de fumaça começou a passar de Jimin para Jin e de repente ela parou e voltou para Jimin. O mesmo abriu os olhos e saltou para cima de Jin que ficou preso contra o chão. Jungkook tentou segura-lo mas não conseguiu se mexer.

- Jin!!! - Ele gritou querendo ajudar o amigo.

O pequeno ômega olhou o maior por alguns instantes e depois selou os lábios ao do outro. Jin queria se soltar mais ficou sem forças, sentiu suas forças sendo sugada junto com sua essência. Jungkook se soltou do que o segurava parado e agarrou Jimin pela cintura o trazendo para o seu colo, cortando a ligação dos ômegas e o fazendo dormir de novo.

- Jungkook, me desculpa. - Jin começou a chorar as lagrimas escorrendo como rios de seus olhos. - Eu falhei e ela quase sugou minha essência. - Sentou-se e olhou para os dois. - No final eu sou inútil com tudo o que faço.

- Jin! Você não é inútil, olhe para mim, o Namjoon está chegando. - Segurou sua companheira mais perto de si. - Eles vão sentir a essência dela, não podemos deixar que isso aconteça. Eu confio em todos eles e em você, mas é muito cedo pra eles confiarem nela. Eu preciso de você para protege-la.

- E o que faremos? - Tentou secar as lagrimas que persistentemente continuavam a cair.

- Eu vou leva-la mais à frente aqui perto tem um rio, vou tirar o cheiro dela, convença eles a montar as barracas aqui perto e depois me espere, vou por minha roupa nela para esconder o cheiro. Você sabe como esconder a essência?

- Sei só vou precisar de algumas coisas.

- Obrigado Jin, obrigado. Você não é inútil, eu não saberia o que fazer sem você.

- Não sente medo por eu ser um demônio?

- Você nunca nos trairia, eu confio em você. Todos eles devem pensar da mesma forma. Você deveria contar. - Jin suspirou. - Namjoon não o julgaria, você sabe que ele te ama.

- Porque não tenta com sua companheira também?

- Você viu os membros do monstro jogado pelo caminho? Foi ela quem fez isso, eles não vão querer alguém tão perigoso junto conosco. Apenas eu posso acalma-la e vou fazer sempre que for preciso até que eles a conheçam e confiem nela. Me ajude a guardar esse segredo até lá.

- Eu faria qualquer coisa por você.

Os dois levantaram e encostaram a testa um no outro, esse era um modo de demostrar afeto e confiança e para eles era o melhor dos elogios sem ser dito em palavras. Os dois se separaram e cada um para um lado correram.

Jin teria que guardar mais um segredo de Namjoon, pelo menos agora tinha coragem para revelar um antigo e isso é o que importava.


Notas Finais


Obrigado por ler
Bjjjs de luz ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...