1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas Nuvens - Segunda Temporada >
  3. Um pedido especial

História Cabeça nas Nuvens - Segunda Temporada - Um pedido especial


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 1 - Um pedido especial


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas Nuvens - Segunda Temporada - Um pedido especial

As férias de verão haviam começado e eu não poderia estar mais feliz, desde o beijo de Kou no show da EXO tudo estava mais colorido, Kou e eu conversávamos o dia inteiro no whatsapp e nossa relação estava cada vez mais próxima. Sempre que tinha a oportunidade levava Yuki ao parquinho e ao shopping para poder encontrar com Kou. Ainda não havia contado à minha mãe do meu mais novo “ficante”e isso estava me matando. Resolvi que só iria falar quando tivesse algo oficial para contar. Pois não queria arriscar contar que estava ficando com um menino que uma semana depois poderia largar de mim, não que isso iria acontecer, mas como eu e Kou só estávamos ficando, não me sentia segura em expor isso para minha mãe.

- Mãaaae! Vou levar Yuki ao shopping, estamos saindoo! – Gritei enquanto me encaminhava até a porta.

- Você está muito prestativa levando seu irmão ao shopping todo dia, estou gostando de ver Futaba!

- Ah, sabe como é né? Sou uma ótima irmã. – Respondi com o sorriso mais verdadeiro que poderia dar.

- Sei.. – Respondeu minha mãe desconfiada. – Não vão chegar tarde hein.

Concordei com a cabeça e fechei a porta. O shopping estava repleto de programações infantis devido as férias escolares. Eu deixava Yuki na recreação e ficava passeando com Kou o resto do dia.

- Quero um sorvete de chocolate hoje! – Disse Yuki enquanto caminhávamos em direção ao shopping.

- Nem vem que hoje estou sem dinheiro.

- Então eu vou contar para a mamãe que você está namorando o Kou! – Disse Yuki com um olhar maligno.

Que criança peste, péssimo álibi esse que eu havia escolhido. Yuki já estava me deixando pobre com esses passeios ao shopping.

- Ta bom, ta bom! Eu compro, mas fica na sua. – Respondi encurralada à Yuki, o que Yuki tinha de pequeno tinha de chantagista.

Chegamos ao shopping e Kou já estava me esperando sentado em um banquinho perto da sorveteria. Yuki soltou da minha mão e foi correndo em direção à Kou.

- Kou! Kou! Me compra um sorvete! – Gritou Yuki puxando a manga da camisa de Kou.

Kou sorriu para mim e entrou com Yuki na sorveteria.

- Desculpa pelo pidão! Eu pago o sorvete. – Disse para Kou quando ele voltou com Yuki após terem comprado uma casquinha de chocolate. – Não pode mimar muito, Yuki não anda merecendo.

- Não precisa pagar, você sabe. Além do mais, eu trouxe um para você também mocinha.  Mas só vai ganhar se me der um beijo. Você não está merecendo muito também não. – Disse Kou sorrindo se aproximando de mim.

Dei um selinho em Kou e peguei o sorvete em sua mão.

- Ecaa! – Disse Yuki tampando os olhos com uma mão e comendo o sorvete com outra.

Deixamos Yuki na recreação e fomos passear pelo shopping. Kou andava de mãos dadas comigo e vez ou outra me roubava uns beijos. Já estávamos nessa há quase um mês, a essa altura eu já havia perdido um pouco da vergonha de beijar Kou, mas ainda enrubescia quando ele me elogiava ou me beijava intensamente na frente de alguém.

- Advinha quem veio me perguntar da Murao ontem?

- Quem? – Respondi curiosa.

- Meu irmão! – Disse Kou sorrindo. – Ele adicionou ela no facebook e veio me perguntar se ela estava namorando.

- Não acredito! – Respondi sorrindo surpresa. – Ela não está não! Pode falar para ele!

- Pois é, aquele show rendeu frutos! – Disse Kou me dando um selinho.

Corei e olhei para baixo.

- E a Narumi? Parou de encher? – Perguntei para mudar de assunto.

- Não fala assim, Narumi é minha amiga. – Disse Kou me provocando. – Eu não tenho conversado muito com ela. Narumi está estranha, acho que está acontecendo alguma coisa, ela quase não saiu de casa nessas férias.

- Morro de dó mas nem ligo. – Respondi fazendo bico.

- Um dia vocês ainda vão ser amigas! – Disse Kou rindo da minha cara.

- Duvido! – Respondi cética.

Quando deu 12h peguei Yuki na recreação, me despedi de Kou e fui para casa. Minha mãe estava nos esperando para almoçar.

Mal cheguei em casa, conectei no wifi e mandei mensagem para Murao contando da novidade.

“ Murao, me chama aqui quando puder, tenho uma coisa para te contar” – Escrevi.

Em menos de 5 minutos Murao me retornou.

“ Conta.”

“ Encontrei com Kou hoje e ele me disse que Tanaka perguntou a ele se vc tinha namorado! “

Murao respondeu com vários emojis de surpresa.

“ Não acredito! E o que você disse? “

“ Disse que você estava solteira ué! Mas então vc está interessada? “ – Mandei sorrindo.

“ Ah, mais ou menos. Achei ele uma gracinha no show! Depois que ele me adicionou no facebook nós conversamos algumas vezes pelo chat, mas achei que ele não queria nada. Afinal ele está na faculdade, é mais velho, não pensei que ele se interessaria por mim kkk”

“ Ah, fala sério né Murao! Vc é linda! Super gente boa e super madura. Ele que estaria perdendo se não se interessasse por vc.”

E era verdade, Murao era muito mais madura do que eu e Makita, ela nunca se interessava por meninos da nossa idade e sempre nos dava bons conselhos.

Murao respondeu com um emoji feliz.

“ Vc tem notícias da Makita? “ – Perguntou Murao.

“ Não muitas. Ela anda bem sumida. Mando mensagem e ela demora mil anos para responder, isso quando responde. ” – Escrevi.

- Pois é, eu tb! Makita anda muito sumida, estou achando isso estranho. “ – Escreveu Murao.

Nesse instante minha mãe havia me chamado para almoçar. Me despedi de Murao e fui almoçar com minha mãe.

Kou me mandou uma mensagem depois do almoço pedindo para eu encontra-lo mais tarde no campo de são bento. Achei estranho, já que havíamos nos encontrado mais cedo no shopping.

Quando deu 18h, saí de casa depois de muito pedir para minha mãe e fui me encontrar com Kou no parquinho.

Kou estava em pé com as mãos para trás e um sorriso travesso no rosto. Cheguei mais perto e ele tirou um buquê de flores de trás das costas que ele estava escondendo e me entregou com um sorriso envergonhado no rosto. Me surpreendi na mesma hora!

- Nossa! Um buquê!! Obrigada Kou, mas por.. – Mal consegui completar minha frase e Kou com um sorriso no rosto se ajoelhou na minha frente segurando minha mão.

Meus olhos se arregalaram naquele instante.

- Mas o que.. – Disse com a voz trêmula.

- Quer namorar comigo? – Disse Kou com o rosto tão vermelho que até fiquei com dó dele.

Nesse instante meu coração parecia que havia sido acertado por uma faca. Kou havia me pegado realmente de surpresa. Mal conseguia conter minha felicidade, não conseguia parar de sorrir. Kou era tudo o que eu queria e um pouco mais.

- Claro! – Respondi um pouco emotiva.

Kou se levantou e enxugou meus olhos que haviam começado a lacrimejar. Me deu um beijo e sorriu olhando fundo nos meus olhos.

- Foi aqui que tudo começou. Onde eu te vi pela primeira vez. Onde eu conheci a menina mais especial da minha vida. Por isso te chamei aqui para te fazer esse pedido. – Disse Kou com as mãos em meu rosto olhando em meus olhos. – E é aqui que eu quero que a gente comesse a namorar.

Olhei para baixo e descansei minha cabeça suavemente no peito de Kou, ele me abraçou e beijou minha cabeça.

- Foi muito brega? – Perguntou Kou ainda beijando minha cabeça.

- Não.. – Respondi o abraçando forte.

- É que eu nunca havia pedido ninguém em namoro antes. Não sabia se estava fazendo direito.

Olhei para Kou e lhe dei um selinho.

- Foi perfeito. – Disse olhando em seus olhos.

- Ainda tenho mais uma coisa para dizer. – Disse Kou segurando uma das minhas mãos.

- O que é? – Perguntei curiosa.

- Esse ano estou me transferindo para o seu colégio.

Arregalei os olhos e perguntei para Kou se ele estava falando sério.

- Sério! – Respondeu Kou sorrindo. – Não gostou?

- Gostei! É que você me pegou de surpresa. – Respondi um pouco aérea.

- O seu colégio é mais perto da minha casa, minha mãe sempre quis que eu estudasse lá, mas nunca quis sair do meu por causa de Kominato e Narumi, mas agora tenho uma boa razão para me mudar.

Sorri para Kou e voltei a encostar meu rosto em seu peito um pouco impressionada.

Kou no meu colégio! Nossa, nunca iria imaginar isso. Será que isso vai ser uma coisa boa? Bom, aparentemente parece que sim, mas fico com medo de perder a privacidade que tenho com minhas amigas, e além do mais, será que Kou estava fazendo isso para me vigiar? Será que ele é possessivo? Fiquei intrigada. Mas naquele momento só fui capaz de sorrir e aproveitar o momento. Kou estava mais romântico do que nunca e deixei esses pensamentos para depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...