1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas Nuvens - Segunda Temporada >
  3. Primeiro dia de aula

História Cabeça nas Nuvens - Segunda Temporada - Primeiro dia de aula


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas Nuvens - Segunda Temporada - Primeiro dia de aula

Primeiro dia de aula! Segundo ano do ensino médio!! Agora não sou mais uma caloura no ginásio, vesti meu uniforme e arrumei o material novo que havia comprado. Comprar material escolar sempre foi uma alegria para mim. E eu gostava de tudo colorido! Borracha colorida, caderno de personagens, caneta de gel! Comprei uma mochila nova e coloquei tudo dentro para o primeiro dia. Apesar de estudar naquele colégio há anos, eu ainda ficava com um frio na barriga todo começo de ano.

Tomei rapidamente meu café e fui para escola. Combinei de encontrar Kou na porta para entrarmos juntos. Será que ficaríamos na mesma sala? E Murao e Makita? Imagina nós 4 na mesma sala! Seria meu sonho? Pensei.

Cheguei no colégio e avistei Kou escorado no portão me esperando enquanto ouvia música em seus fones de ouvido.

- E aí gatinho? – Falei piscando enquanto me aproximava dele.

- E aí? – Disse Kou tirando os fones e me dando um selinho.

- Olha eleeees!! – Gritou Murao juntamente com Makita. – Novo casal do ano!

Nós quatro rimos e entramos na escola. Passamos pelo corredor principal e fomos olhar o mural para ver em que sala ficaríamos. Descobrimos que não estávamos todos na mesma sala. Kou ficou duas salas do lado da minha. E por sorte eu, Makita e Murao caímos na mesma sala.

- Como está o namoro? – Perguntou Makita curiosa enquanto nós escolhíamos nossas carteiras.

Resolvemos sentar nas carteiras que ficavam encostadas na parede, eu e Murao sentamos uma atrás da outra e Makita na fileira ao lado.

- Ah, está de bom. Contei para minha mãe e ela disse que já desconfiava. – Disse rindo de mim mesma. – Mas também, eu só falava de Kou em casa.

- E vocês estão se vendo todo dia? – Perguntou Murao.

- Quase sempre, mas não todo dia, na maioria das vezes nos encontramos no Campo de São Bento, só de vez em quando eu vou na casa de Kou e ele na minha.

- E você tem notícias do Tanaka? – Perguntou Murao olhando para baixo enquanto rabiscava a lateral da mesa.

- Você deve saber mais do que eu! – Falei tirando sarro com Murao. – Vocês têm conversado?

- Ah, um pouco, mas ele sempre está estudando para a faculdade, fico insegura de puxar assunto e estar atrapalhando ele.

- Nossa Murao, achei que não viveria para ver você insegura em relação a um garoto. – Disse Makita rindo da situação.

- Mas é sério! – Disse Murao parando de rabiscar a mesa e olhando para mim e para Makita. – Sinto que ele está dominando a situação. Nunca tinha sentido isso antes em relação a cara nenhum. Me dá um pouco de medo, mas eu gosto, me sinto desafiada. – Disse Murao sorrindo com o olhar distante.

Nesse instante eu e Makita começamos a cantar uma musiquinha de romance para Murao e brincar com ela. Rimos as três.

- Para gente! – Disse Murao rindo. – Mas aqui, o que eu estou querendo saber é por onde você andou as férias inteiras Makita?

- É! Sumiu, não deu sinal de vida. Você viajou?? – Perguntei olhando para Makita.

- Então, eu não queria contar agora, mas conheci um garoto. – Disse Makita olhando para baixo.

- O que??? – Perguntamos em coro, Murao e eu.

- É, na verdade já faz um tempo, no dia do show da EXO eu não pude ir porque ia sair com ele.

- Que cobra! E disse para gente que ia sair com a família! – Disse Murao com olhar incrédulo. – E quem é esse menino tão especial que fez você nos trocar por ele.

- Calma, também não é assim. – Disse Makita caindo na gargalhada. – Conheci ele no clube, essa semana ele vai vir me buscar e eu apresento ele para vocês.

- As três de rolo com menino! Parece até que combinamos! – Disse sorrindo. – Podemos fazer um encontro triplo.

- Nem morta! – Disse Murao rindo.

Gargalhamos as três e conversamos até a professora entrar na sala. No recreio encontrei com Kou e perguntei o que ele estava achando da escola nova, ele disse que estava gostando e que estava bem. Kou parecia um pouco indiferente às outras pessoas, não se preocupando muito em fazer amigos ou se enturmar. Kou tinha dessas, as vezes achava ele um tanto frio.

No final da aula Kou me encontrou na minha sala para podermos ir juntos para casa. Ter um namorado era uma coisa nova para mim e as vezes ficava com vergonha de dar a mão para Kou na frente de todos da escola.

- Está com vergonha? – Perguntou Kou sorrindo para mim.

- Não, quer dizer.. Mais ou menos, é que é meio constrangedor. – Disse sorrindo olhando para baixo.

Kou segurou minhas duas mãos e me encostou na parede do corredor da saída da escola. Arregalei os olhos e respirei fundo assustada com a reação de Kou.

- Então é melhor eu te beijar aqui na frente de todo mundo para todos saberem que você é minha.

Olhei assustada para Kou e depois olhei em volta. Todos que estavam passando naquele momento dirigiram seus olhares para mim e para Kou. Corei no mesmo instante, pois não gostava de chamar atenção.

É brincadeira, disse Kou soltando minhas mãos e sorrindo. Respirei aliviada e passei a mão na testa enxugando meu suor. Nesse instante Kou me deu um sorriso travesso, segurou minhas mãos novamente e me beijou, na frente de todos. Perdi o ar e arregalei os olhos, mas logo em seguida cedi fechando os olhos retribuindo seu beijo. Kou apesar de ser frio com as outras pessoas, comigo ele era muito brincalhão, e eu gostava disso, me sentia especial.

Fomos para casa juntos, conversando sobre coisa aleatórias, quando fomos chegando perto da minha casa Kou me deu um selinho na boca.

- Futaba, tenho um pedido para te fazer. – Disse Kou segurando em minha mão.

- O que é? – Perguntei sorrindo.

- Sexta feira é aniversário da Narumi, ela vai dar uma festa na casa dela. Vamos comigo?

Revirei os olhos no mesmo instante.

- Ah Kou, você que eu não gosto muito dela. Temos que ir mesmo?

- Narumi é minha amiga há muito tempo, você sabe. E ela tem andando muito instável ultimamente, o pai dela está doente. Eles vão viajar para São Paulo e Narumi ficará sozinha. Parece que eles vão buscar tratamento lá.

- E ela vai dar uma festa enquanto o pai doente está fora? – Falei surpresa.

- É, parece loucura, mas vai ser bom para ela se distrair um pouco.

Entortei a boca e concordei em ir só daquela vez. Kou agarrou forte minha cintura me suspendendo no ar e me beijou.

- Amanhã vamos estudar juntos? – Sugeri retribuindo os beijos de Kou.

- Mal começou as aulas e você já quer estudar? – Perguntou Kou sorrindo um pouco incrédulo.

- É só uma desculpa para ficar contigo bobinho.

- Amanhã tenho curso de inglês. – Disse Kou um pouco embaraçado. – Acho melhor domingo. Como fizemos nas últimas vezes.

Sorri e concordei com a cabeça.

- Ok, pode ser então.

Kou me deixou na esquina e voltou para o caminho da sua casa. Atravessei a rua e quando estava perto da minha casa ouvi alguém me gritando.

- Hey!! Você de mochila.

Olhei para trás e vi um menino ruivo sorrindo para mim vindo na minha direção.

- Oi! – Respondi um pouco sem saber o que fazer.

- Lembra de mim? – Perguntou o menino sorrindo.

Logo que o vi mais de perto lembrei. Era o menino vocalista da banda que havia aberto o show da EXO. Mas como ele lembrava de mim? E por que estava falando comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...