1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas Nuvens - Segunda Temporada >
  3. Touma

História Cabeça nas Nuvens - Segunda Temporada - Touma


Escrita por: Amma_Star

Notas do Autor


Demorei um pouco, na verdade um montão, espero que gostem do capítulo, ele é mais um capítulo de transição na história.

Capítulo 3 - Touma


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas Nuvens - Segunda Temporada - Touma

- Hey!! Você de mochila.

Olhei para trás e vi um menino ruivo sorrindo para mim vindo em minha direção.

- Oi! – Respondi um pouco sem saber o que fazer.

- Lembra de mim? – Perguntou o menino sorrindo.

- O menino do show? – Perguntei meio sem entender a situação.

- Isso! Me chamo Touma, desculpa te gritar no meio da rua, mas quando a vi, tive que te chamar.

Touma estava tão sorridente e desajeitado que não parecia representar nenhuma ameaça, então não vi problemas em conversar com ele, apesar de ser estranho.

- Prazer Touma, sou Futaba.- Respondi secamente - Por que teve que me chamar?

- Hãam.. É que eu te vi andando e..lembrei de você, foi mais por impulso mesmo. – Respondeu Touma sorrindo, passando a mão nos cabelos ruivos, deixando cair a franja sobre o rosto.

Touma era um garoto alto, mais ou menos da altura Kou. Era bem magro também, o que o fazia parecer meio desajeitado. Suas roupas se ajustavam bem ao corpo, mas seu casaco largo e comprido o deixava com um ar despojado e adolescente. Touma tinha um cabelo ruivo bem intenso, ruivo fogo, o que a primeira vista me agradava, não haviam muitos meninos ruivos na cidade, por isso seria fácil reconhecer Touma em uma multidão. Ele carregava uma capa, de provavelmente um violão, nas costas, lhe dando um ar de músico. Touma estava mascando um chiclete de menta e dava para sentir o cheiro toda vez que ele abria a boca para falar algo ou sorria, o que fazia toda hora, e que aliás, era um belo de um sorriso.

- Lembrou de mim? Poxa, conseguiu lembrar de mim daquele show lotado? – Perguntei meio intrigada. Deviam ter umas 15000 pessoas naquele show, lembrar de mim parecia algo bem estranho.

- Pois é, você chamou minha atenção no meio da galera – Disse Touma corando, o que me fez corar também. – Então Futaba, você está ocupada no momento? Nós poderíamos sair agora e tomar um sorvete, sei la.. – Disse Touma um tanto envergonhado, mas ousado demais ao meu ver.

- Olha Touma, eu estou ocupada sim, estou indo para casa agora, além do mais, eu tenho namorado, não vai rolar tomar um sorvete com você. – Respondi delicadamente, mas as palavras pareceram sair da minha boca mais rude do que eu pretendia.

Touma deu um passo para trás e me olhou decepcionado. Passou a mão no cabelo mais uma vez e sorriu para mim.

- Bom, por essa eu não esperava – Disse Touma com um sorriso sem graça – Mas você pode pelo menos me dar seu número? Você me parece ser bastante interessante, podemos ao menos ser amigos.

A proposta de Touma não me parecia muito convincente, ninguém desiste tão rápido assim, mas eu estava querendo sair logo dali e passar meu número faria com que ele fosse embora mais rápido. Então passei meu número, mesmo parecendo ser uma má ideia. Touma agradeceu bastante empolgado, o que me deu um pouco de receio, e foi embora.

Espero que esse garoto não me cause problemas, meu namoro com Kou está indo bem, e é assim que as coisas devem ficar – Pensei comigo mesmo, enquanto entrava em casa.

Mais tarde havia combinado de ir ao shopping com Murao para comprar um vestido para a festa de Narumi, já que eu era obrigada a ir, tinha que ir linda, para não fazer feio.

- Futaba, demorou! – Exclamou Murao enquanto andava em minha direção. Nos encontramos no meio do shopping, perto de uma loja de doces. Murao, como sempre, vestia roupas simples, uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida estonada, mas que caiam perfeitamente em seu corpo. Qualquer roupa se transformava no corpo de Murao, até um saco de batatas.

- Desculpa, fiquei na dúvida em qual sapato usar – Falei sorrindo – Você esperou muito?

- É, digamos que já se passaram 40min e eu cheguei na hora. E você demorou tanto para vir de tamanco? – Disse Murao sorrindo com um olhar confuso.

- Desculpa pela demora.. – Respondi um tanto sem graça. – E esse tamanco é lindo!

- Se você acha.. – Respondeu Murao rindo da minha cara.

Enquanto andávamos a procura de uma roupa perfeita para mim, e quando digo perfeita, quero dizer, bonita, que caia bem no meu corpo e que caiba no meu bolso, vimos Makita saindo do banheiro do shopping.

- Murao, olha lá, não é a Makita? – Apontei surpresa, mostrando para Murao.

- Acho que é, achei que ela ia encontrar hoje com o tal garoto com quem estava saindo.

- Hey Makita! – Gritei chamando Makita enquanto nos dirigíamos ao corredor do banheiro.

Meu sapato estalava no piso liso do shopping enquanto caminhava até Makita, o pequeno salto do tamanco fazia um som irritante e me deixava incomodada com a escolha do sapato.

- Meninas! Nossa, que surpresa! O que estão fazendo aqui?

- Estamos comprando uma roupa para Futaba, o que você está fazendo aqui? Não ia sair com seu “amigo”?

Olhamos uma para outra a fim de  uma resposta, mas Makita parecia tão desconfortável com a situação que não conseguia falar nada, só gaguejava algumas palavras, que não eram compreensíveis ao entendimento. Logo, ouvimos uma voz masculina chamar por Makita, atrás de nós, e por instinto ou por lembrança mesmo, senti que reconhecia aquela voz de algum lugar.

- Makita, ta tudo bem aqui?  

- Kominato! Estou bem, essas são minhas amigas, Murao e Futaba. – Gaguejou Makita nos apresentando àquele rapaz loiro e desengonçado a nossa frente.

- Kominato!! – Falei em tom de surpresa.

- Futaba!! – Respondeu Kominato tão surpreso quanto eu.

- Vocês se conhecem? – Perguntou Murao estranhando a situação, enquanto Makita fazia uma feição de desentendimento tão grande quanto a de todos nós.

Depois de muitas explicações, descobrimos que o novo namoradinho de Makita era na verdade Kominato, amigo de Kou. Aparentemente eles pareciam combinar um com o outro, Makita era meio inocente, e as brincadeiras infantis de Kominato ornavam perfeitamente com o gosto de Makita.

- Nossa, nunca ia imaginar que você era amigo de Kou! Vocês são tão diferentes! – Disse Makita rindo enquanto passeávamos pelo shopping, eu concentrada nas vitrines, Murao no celular e Kominato e Makita de mãos dadas formando um perfeito casal. – Estava esperando o momento certo para fazer as devidas apresentações, mas pelo visto, vocês já haviam sido apresentados há muito tempo. – Brincou Makita.

Nosso passeio juntos durou muito tempo, e logo eu e Murao já estávamos andando sozinhas novamente atrás de um look para a festa, concordamos que era melhor dar um espaço à Makita e Kominato para ficarem sozinhos, eles marcaram de sair não foi atoa.

Depois de muitas lojas visitadas, encontrei um conjunto de saia e blusa perfeito para a ocasião. Murao não aguentava mais andar de loja em loja e eu já estava com dor nos pés.

- Finalmente achamos algo do seu gosto, não sei porque ainda aceito sair para fazer compras com você Futaba! – Disse Murao sorrindo, mas eu sabia que tinha verdade em suas palavras.

- Ah, para, eu sei que você gosta! – Rebati com um sorriso travesso.

- Sabemos que não! – Respondeu Murao e caímos na gargalhada. – Depois de tanto andarmos, espero que essa roupa surpreenda o Kou.

- Kou? – Perguntei ironicamente – Espero que essa roupa surpreenda Narumi! – Respondi com um sorriso maquiavélico.

- Nossa, você ainda sente ciúmes dela? Você e Kou estão namorando agora, se não confia nele, então porque aceitou o pedido de namoro?

As palavras de Murao acertaram fundo minha alma, realmente, eu precisava confiar mais em Kou, eu não era mais qualquer uma para ele, era sua namorada, e isso era oficial, nem Narumi podia impedir.

- Realmente, não vou ligar mais para ela, tenho que confiar nele. Obrigada Murao, você sempre me dá bons conselhos, deve saber muito de namoros.

Murao revirou os olhos.

- Você sabe que não, nunca namorei, só falo o que acho certo.

- Mas parece que logo logo esse placar vai mudar, não é mesmo? – Brinquei com Murao.

- Não sei, eu estou bastante afim do Tanaka, mas não sei se ele sente o mesmo por mim. Você bem que podia perguntar ao Kou o que ele sabe sobre minhas conversas com o Tanaka.

- Posso sim, claro! – Respondi animada. – Só não sei se ele vai saber.. Kou é tão distraído e..

De repente, meu celular tocou com uma nova mensagem:

“ – Acabei de passar no shopping e vi uma gatinha passeando por la, só que fiquei sem graça de falar com vc devido ao fora que levei mais cedo. Só pra saber, vc continua linda ;) Bjs Touma. “

Corei no mesmo instante e olhei ao redor a procura de Touma, mas por sorte, ele parecia mesmo ter ido embora, Murao notou meu desconforto e me encheu de perguntas, mas preferi não comentar nada sobre Touma, não que eu estivesse escondendo, mas era melhor não tornar Touma algo conhecido, afinal, eu não tinha a menor intenção de ter qualquer tipo de relacionamento com ele, nem mesmo amizade. Touma me cheirava a encrenca e problemas eu já tinha demais, não dava para dar espaço para mais um, deletei a mensagem e fingi que nada tinha acontecido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...