1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas nuvens >
  3. Importancia demais?

História Cabeça nas nuvens - Importancia demais?


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 3 - Importancia demais?


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas nuvens - Importancia demais?

Cheguei em casa com um sorriso bobo no rosto e fui direto para meu quarto, me joguei na cama e fiquei mexendo no celular com a esperança de receber uma mensagem de Kou.

Não demorou muito e meu celular tocou com uma nova mensagem no whatsapp, mas era apenas Makita me lembrando de passar a matéria da aula história na qual ela havia dormido.

No dia seguinte fiquei a aula inteira checando o celular para ver se recebia uma mensagem de Kou.

- O que você tanto olha esse celular Futaba? – Perguntou Murao intrigada.

- Kou pediu meu número ontem para estudarmos juntos física, ele é monitor no colégio dele – Disse a ela com um sorriso no rosto, tentando disfarçar minha felicidade.

- Nossa, já está assim? – Perguntou Makita sorrindo – Não sabia que você estava tão na dele – Disse com uma voz provocativa.

- E não estou! Ele é só um garoto que vai me ajudar em física – Respondi com a cara fechada.

Afinal, quem eu estava querendo enganar? Kou já havia se tornado alguém especial para mim, apesar de nunca termos conversado direito, ele me encantava de uma maneira diferente, talvez por ser tão bonitinho ou por ser inteligente,  ou a combinação dessas duas coisas.

- Esta bom amiga, não esta mais aqui quem falou – Disse Makita voltando para sua mesa – Só não pira muito, você esta a manhã inteira olhando para esse celular.

- Verdade – Disse Murao concordando com Makita – Não pode dar muita moral para homem não, senão eles pisam na gente.

Fiquei pensativa sobre o que minhas amigas haviam falado comigo.” Kou não irá pisar em mim, ele nem tem porque, somos apenas amigos, na verdade nem amigos somos, somos conhecidos! “ Pensei comigo mesma.

Depois da escola fui direto para casa pensando comigo mesma se estava criando muitas expectativas em relação à Kou.

Durante o almoço meu celular tocou com uma nova mensagem, rapidamente larguei o garfo e peguei o celular para ver se era Kou.

- Futaba! Sem celular na mesa! Já disse para você – Disse minha mãe um pouco irritada.

- Ah sim mãe, já já guardo. – Disse sem dar muita importância.

Era Kou! Que felicidade, ele estava perguntando quando poderiam ser as aulas de física. Não conseguia esconder o sorrido no rosto, mal conseguia comer de tanto sorrir. Esperei um pouco para responder para não deixar muito na cara o quanto estava ansiosa com a mensagem, mas não consegui esperar muito. Passaram dois minutos e já respondi a mensagem.

- Por mim pode ser sábado – Respondi secamente para dar a impressão de que não me importava muito.

- Sábado está ótimo :)  - Escreveu Kou – Pode ser aqui em casa, tudo bem para você?

Vish, ir estudar na casa do Kou, será que minha mãe irá deixar? Fiquei um pouco temerosa e com vergonha de pedir para ir estudar na casa de um menino para minha mãe, mas para minha surpresa ela deixou facilmente. Ela já conhecia Kou e ficou bastante surpresa ao me ver pedir para estudar física em um sábado.

Era quinta feira, mal podia esperar para chegar sábado. Kou não me enviou mais mensagens e eu também não escrevi nada. Porém sempre ficava olhando a foto de perfil dele. Mas nem era uma foto boa, ele estava de boné e mal dava para ver seu rosto.

Chegou sexta-feira e dei uma estudada na matéria para não fazer feio durante minha primeira aula particular, eu realmente não queria parecer uma burra.

Kou me mandou uma mensagem perguntando qual matéria de física eu estava vendo e me passou o endereço de sua casa.

- Finalmente ele veio falar comigo – Pensei alto.

A casa de Kou não ficava muito longe da minha, então resolvi que iria a pé mesmo.

Ficava perto da escola, então acharia fácil.

Chegou o sábado e eu nem precisei colocar despertador, Yuki já fazia esse trabalho por mim.

- Futaba! Futaba! Acorda! Vamos ao parquinho!  – Disse Yuki aos berros abrindo forte a porta do meu quarto.

- Hoje não Yuki, hoje não.. – Respondi abrindo os olhos com um sorriso no rosto como se tivesse acabado de acordar de um sonho bom.

Durante o café minha mãe fez várias perguntas sobre Kou. Onde ele morava, qual o número do telefone dos pais dele, que horas eu ia chegar e se queria que ela me buscasse. Coisa de mãe, sabe?

Me arrumei toda para encontrar com Kou e saí de casa. Coloquei uma blusa rosa de manga comprida, uma saia e uma tiara no cabelo.

Quando cheguei no endereço que Kou havia passado quase caí para trás.

- Oh meu Deus! Que casa linda! – Pensei comigo mesma – Não acredito que ele mora aqui!

Kou morava em um casarão que havia perto do colégio, a casa era enorme, possuía dois andares e enormes janelas de vidro. Todos que passavam por ali conheciam sua casa, pois chamava muita atenção por ser tão bonita.

Fiquei enrolando na porta com vergonha de tocar a campainha. Então resolvi pegar meu celular e mandar uma mensagem para avisar que havia chegado.

- Futaba!! – Gritou Kou da Janela – Espere um momento que vou descer para abrir a porta para você.

Comecei a ficar nervosa, até o momento não tinha pensado muito, mas eu realmente iria passar um dia inteiro estudando com Kou, que nervosismo! E se eu não entender a matéria? E se eu falar alguma bobagem? Será que os pais dele estão em casa?

Que vergonha! Talvez esse estudo seja uma má ideia!


Notas Finais


O próximo capítulo promete! Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...