1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas nuvens >
  3. Um beijo, uma conversa e encrenca

História Cabeça nas nuvens - Um beijo, uma conversa e encrenca


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 5 - Um beijo, uma conversa e encrenca


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas nuvens - Um beijo, uma conversa e encrenca

Kou foi se aproximando de mim, chegou seu rosto perto do meu. Minha respiração estava ofegante, Kou olhava diretamente em meus olhos. Segurou minha mão, se aproximou mais um pouco, quase 10cm de distância, nossos rostos estavam tão próximos que conseguia até sentir sua respiração. Então fechei os olhos à espera de um beijo. Se aquele era o momento certo para um beijo eu não sabia, mas só pude fechar os olhos, meu coração estava disparado, não aguentava encarar kou.

Senti um toque suave em meu rosto. Kou havia desviado de minha boca e beijara minha bochecha.

- Agora está entregue! Até mais Futaba. – Disse Kou dando um passo para trás.

Meus olhos estavam arregalados e minha boca sem fala. Dei apenas um aceno de despedida com a mão e permaneci calada.

Kou se virou e foi embora.

O que acabara de acontecer? Kou ia me beijar e desistiu? Ele está me fazendo de idiota? Ou eu realmente sou uma idiota que imaginei algo que não ia acontecer?

Me senti a pessoa mais ridícula do mundo. Será que que Kou me viu fechando os olhos? Espero que não. Pensei comigo mesma.

Entrei em casa e fui direto para meu quarto. Me joguei na cama e fiquei deitada olhando para o nada pensando no que acabara de acontecer. O que está acontecendo comigo? Me sinto tão insegura com meus sentimentos. Como uma pessoa pode ter um efeito tão grande sobre mim? Pensei enquanto me revirava na cama.

Mas esse sentimento ao mesmo tempo que é ruim, que dá um aperto no coração, é tão bom, me sinto tão bem. Sinto um calafrio na barriga quando penso nele, acho que estou gostando de Kou.

Peguei meu celular e abri a foto do perfil de Kou. Aquela que não dá para ver seu rosto direito, mas que para mim bastava no momento.

Passei o resto do final de semana aérea. Me pegava vez ou outra sorrindo sozinha expondo o que se passava em minha mente.

Oito e quarenta da noite (20h40), recebo uma mensagem de Kou:

- “ Oi Futaba, boa noite :) ” – Enviou no whatsapp.

Respondi na mesma hora.

- “Eii, boa noite! :) ” .

Conversamos por 3 horas sem parar. O assunto não acabava nunca, e Kou estava mais divertido do que o normal. Mas já estava ficando tarde, e ambos teríamos aula cedo no dia seguinte.

- Já é quase meia noite Kou, vou ter que ir dormir.. – Escrevi, um pouco triste.

As luzes da casa já estavam todas apagadas. Apenas eu estava acordada. Meu celular iluminava meu rosto, enquanto me contorcionava na cama a fim de achar uma posição boa o bastante para permanecer deitada cobrindo os ombros e digitar ao mesmo tempo.

- Antes que você vá quero te fazer um convite – Escreveu Kou

- Convite? Que convite? – Respondi curiosa.

- O que você vai fazer sábado?

- Não sei, acho que nada.

Meu coração estava em uma mistura de alegria e ansiedade. Será que Kou vai me convidar para sair? Um encontro de verdade? Não conseguia parar de sorrir enquanto digitava.

- Sábado vai ter uma festa de halloween do meu curso de inglês.  Vamos comigo? Vai ser bem legal.

- Festa de halloween? Kk Parece legal. É a fantasia?

- É sim, mas não precisa se preocupar com isso não. Se não tiver uma fantasia vai normal mesmo.

Me animei com a ideia, nunca havia ido a uma festa de halloween, e sair com Kou sábado à noite era tudo o que eu queria.

- Beleza, vou sim. Que horas vai ser?

- Oito horas. Passo na sua casa para te buscar. E no domingo estudamos física aqui em casa, como combinamos mais cedo.

- Ok! Para mim está ótimo!

Marcamos nosso primeiro encontro oficial! Agora não era mais para estudar. Era um encontro de verdade, desses que se espera um beijo de verdade no final.  E ainda nos veríamos no domingo. Meu final de semana seria perfeito!

Segunda no recreio estava eufórica, só sabia falar da tal festa de halloween.

- Com que roupa eu vou? Não tenho fantasia! Ferrou! – Resmunguei para Makita e Murao.

Estávamos conversando sentadas na escada da escola enquanto comíamos nosso lanche durante os rápidos 20 minutos de intervalo.

- Vai de Alice no país das maravilhas! Disse Murao enquanto dava uma mordida em seu sanduíche. – Acho a roupa bonita, vai combinar com você.

- Não tenho roupa de Alice – Disse cabisbaixa – E além disso não tenho dinheiro para alugar. Me ajudem a pensar em uma fantasia barata.

- Eu tenho um arquinho com orelha de gatinho! Você pode usar, é só colocar um vestido preto que vai ficar perfeito. – Disse Makita empolgada.

- Acho que pode ficar legal! Vai me salvar!

Uma orelha de gatinho não era a melhor das fantasias, mas era com o que eu podia ir no momento.

No outro dia Makita e Murao foram para minha casa para fazermos um trabalho de português e decidirmos que roupa eu usaria sábado.

- Acho que vou com a saia preta e com esse top cropped mesmo! – Falei para Makita e Murao depois de passarmos a tarde inteira revirando meu guarda-roupa.

- Nossa, finalmente você escolheu! Achei que não acabaríamos isso nunca! – Disse Murao com um sorriso no rosto, mas com um pouco de insatisfação pelo tempo perdido.

- Ok, agora que resolvemos a roupa da Futaba podemos começar o trabalho. – Disse Makita.

- Sim sim, vamos começar. Desculpa pela bagunça meninas, mas esse assunto era muito importante para mim – Falei enquanto me olhava mais uma vez no espelho analisando o look escolhido.

Makita e Murao colocaram o material na mesa e começaram a debater sobre o trabalho. Eu estava um pouco aérea pensando na festa de sábado e em tudo que estava acontecendo entre mim e Kou.

- Futaba! Da para você prestar atenção no trabalho? Poxa você não está falando nada – Disse Murao um pouco irritada.

Eu realmente não estava contribuindo muito com o trabalho. Depois de uma hora Makita e Murao foram embora, com a cara amarrada e com o trabalho finalizado.

Confesso que não ajudei muito. Mas meus pensamentos se concentravam em outra coisa.

Sexta feira o clima estava pesado. Makita e Murao mal olhavam para minha cara.

- Poxa, eu sei que não ajudei muito, mas vou estudar e faremos uma boa apresentação na segunda. – Disse querendo consertar minha falta de dedicação.

- Vai estudar? Que horas? Amanhã você não tem uma festa para ir? – Disse Murao com os braços cruzados enquanto me encarava.

- Domingo! Vou estudar no domingo – Respondi tentando me defender.

- Domingo você vai estudar física com Kou. Esqueceu? – Disse Makita, com uma voz mais decepcionada do que brava.

Realmente eu não havia planejado bem meu tempo. Já era sexta feira e eu havia passado a semana inteira pensando na tal festa. Era melhor ser a melhor festa do mundo para compensar a situação ruim em que eu havia me metido com Makita e Murao.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...