1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas nuvens >
  3. Festa de Halloween

História Cabeça nas nuvens - Festa de Halloween


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 6 - Festa de Halloween


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas nuvens - Festa de Halloween

Havia finalmente chegado o sábado e apesar de ser o dia tão esperado, acordei meio para baixo. Brigar com minhas amigas acabava comigo.

Mandei uma mensagem de bom dia no grupo do whatsapp, formado por mim, Makita e Murao.

“ – Bom dia peoples! <3 “

Visualizada e ignorada.

Elas realmente não estavam afim de papo comigo.

Precisava pedir desculpas, mas meu orgulho falava mais alto.

- Poxa! Eu sei que vacilei não ajudando no trabalho, mas elas têm que me dar um pouco mais de credibilidade. Se eu disse que ia estudar para apresentação, eu vou estudar!

Resmunguei para minha mãe enquanto a ajudava a picar tomates para o almoço.

- Futaba, se você se desentendeu com suas amigas, converse com elas e peça desculpas. Ficar adiando isso só vai ser pior. – Disse minha mãe enquanto mexia com uma colher de pau a panela de ensopado no fogão.

Revirei os olhos e continuei a picar os tomates.

A noite foi chegando e eu mal podia esperar para a grande festa com Kou.

19h e já estava pronta. Coisa que não costuma acontecer. Não mesmo! Sempre me apronto em cima da hora para tudo, mas hoje estava ansiosa demais para esperar.

Ding Dong ♪♫

A campainha estava sendo tocada. Mal podia esperar. Na verdade já estava cansada de esperar.

- Eu atendo! – Gritei do meu quarto.

Mas Yuki rapidamente se levantou do sofá e correu até a porta. Yuki adorava abrir a porta e atender o telefone. Coisa de Criança.

- Kou! – Gritou Yuki.

- Olá! – Disse Kou sorrindo para Yuki enquanto bagunçava carinhosamente seu cabelo – Futaba está aí?

- Estou aqui. – Respondi aparecendo na porta.

- Ual! Você está muito bonita – Disse Kou.

Imediatamente corei o rosto e agradeci com a cabeça baixa.

Kou estava com uma capa preta e uma máscara de mostro. Achei a fantasia meio infantil, mas tudo bem.

- Não vá chegar muito tarde – Disse minha mãe colocando algum dinheiro em meu bolso – E juízo hein! – Deu uma piscadela para Kou.

Chegamos na tal festa. Todos estavam caracterizados. Algumas fantasias legais, outras meio estranhas. Mas tudo muito divertido. O salão era grande, possuí no centro um enorme globo espelhado pendurado no teto e uma decoração bem no clima halloween. Dezenas de falsas teias de aranha cobriam o salão com a iluminação um pouco baixa. O que atrapalhava quem estivesse passando, a não ser pela pista de dança. Essa estava bem iluminada e com bastante espaço livre. Bastante mesmo, já que ninguém estava dançando. Tocava ao fundo uma música velha da Lady gaga da qual eu não sabia cantar. Me senti meio deslocada, não conhecia ninguém ali além de Kou.

- E ai Kou! Trouxe namorada? – Disse um menino loiro, alto, um pouco magrelo, usando uma fantasia de vampiro. Se a fantasia de Kou parecia infantil, a desse menino era muito pior.

- Essa é minha amiga Futaba – Disse Kou me apresentando para o menino que se aproximara.

O cumprimentei dando um aceno com a mão.

- Me chamo Kominato, prazer! – Disse o vampiro sorrindo.

Ele parecia ser bastante simpático apesar da fantasia ridícula.

Kou pegou em minha cintura e perguntou se eu queria beber alguma coisa. Respondi que sim instintivamente, mas nem estava com sede.

Kou saiu e me deixou sozinha com Kominato. Acho que teríamos que conversar alguma coisa para não ficar um clima estranho. Então resolvi começar um assunto qualquer.

-  Então.. Você estuda com Kou? – Perguntei puxando papo.

- Estudo sim. Na verdade estudo há muito tempo com ele! – Disse Kominato sorrindo – Estudamos juntos desde a primeira série. Sei tudo sobre o Kou.

- Sério? Que legal, vocês devem ser bastante amigos – Comentei surpresa. Realmente não sabia que Kou tinha um amigo de infânica. Na verdade não sabia muito sobre Kou.

- Sim, somos bastante amigos, apresar dele não falar muito disso. Kou é discreto e não gosta de demonstrar seus sentimentos.

Fiquei pensativa sobre o que acabara de escutar. Realmente Kou não demonstrava muito seus sentimentos, mas quando Kou conversava comigo, sentia que ele não era tão indiferente assim, Kou vez ou outra demonstrava interesse em mim.

- É a primeira vez que vejo Kou sair com uma garota. Não que ele não goste de garotas – Disse Kominato rindo do que acabara de dizer – Mas você sabe né, o Kou é meio..

- Meio o que? – Perguntou Kou chegando com dois copos de refrigerante na mão. – Vamos parar de falar sobre mim, né? – Disse Kou sorrindo com um olhar desconfiado.

- Foi mal ai Kou, é que o assunto surgiu – Respondeu Kominato sorrindo, levantando as duas mãos na altura dos ombros, como se na verdade quisesse dizer um “ops!”.

Sorri para Kou, um sorriso provocante. Aquela conversa me interessava muito.

Não demorou muito e fui conhecendo vários amigos de Kou. A festa estava começando a ficar animada.

- Vamos dançar! – Convidei Kou pegando em sua mão e o arrastando para pista.

- Não não, eu não sei dan.. – Mal pode acabar sua frase e estávamos os dois no meio da pista de dança.

Ao fundo tocava “ This is what you came for “ Da Rihanna com Calvin Harrys.

Realmente Kou não sabia dançar. Kou sorriu para mim enquanto dançávamos, e eu retribuí o sorriso, mais por estar achando engraçado o ver dançar tão desengonçado do que pelo sorriso em si.

De repente uma amiga de Kou se aproximou dançando perto de nós.

- Nossa, que milagre é esse você dançando? – Disse para Kou, ignorando minha presença.

Kou sorriu um pouco sem graça.

- Essa é Narumi – Disse para mim. – E Narumi, essa é Futaba. – Disse dessa vez olhando para a menina que acabara de chegar.

- Prazer – Respondi sorrindo.

Narumi era baixa, e magra, bem magrinha. Devia pesar uns 45Kg. Possuía um cabelo preto curto, com franjinha na frente. Ela usava uma fantasia de bruxinha. Estava com um vestido rodado preto com uns recortes de tecido verde e um chapéu de bruxa.

A fantasia era bem bonita. Dessas que se paga uma fortuna para alugar.

Narumi olhou para mim, virou as costas e foi embora.

Não entendi. Havia falado algo errado?

- A Narumi é meio espirituosa mesmo. – Disse Kou um pouco sem graça. – Mas não liga não, ela é assim com todo mundo.

Balancei a cabeça concordando e continuei dançando. Pouco me importava o que pensava essa tal de Narumi, gente estranha tem em todo lugar.

Kou se afastou e disse que voltaria para perto de seus amigos, que já estava cansado de ficar ali. Como eu amo dançar, disse que tudo bem e continuei na pista, sozinha, dançando com o resto das outras pessoas que estavam em volta. Aproveitei e me soltei. Dancei “work” da Rihanna até o chão.

De longe, vez ou outra olhava para Kou, para ver se estava tudo bem e não me sentir tão sozinha. Até que numa dessas não o vi. Então saí da pista e fui procurar por ele.

Cheguei perto do seu grupo de amigos e perguntei:

- Gente, vocês viram o Kou por aí?

- Não vi não – Respondeu Kominato despreocupado enquanto mordia um pedaço de cachorro quente que escorria molho em sua mão.

- Acho que ele foi ao banheiro – Disse um dos amigos de Kou.

Então fui dar uma volta e pegar algo para comer. Quem sabe não achava Kou pelo caminho.

Quando menos espero vejo Kou em um canto encostado na parede conversando com Narumi. Eles estavam bem perto, perto demais. Não parecia uma conversa de amigos, e sim algo a mais.

- Bruxa! Não foi à toa que ela escolheu essa fantasia – Falei alto enquanto enfiava bruscamente minha mão em um pote de balas.

Ao longe Narumi viu que eu os observava, então aproximou seu rosto mais perto ao de Kou, prestes a lhe dar um beijo.

Não conseguia ver aquilo. Dei meia volta e fui embora. Fui embora mesmo! Era para aquilo que Kou havia me convidado? Para me deixar sozinha e ficar se esfregando em uma garota qualquer?

Fui embora triste, sozinha e com lágrimas nos olhos.

Primeiro minhas amigas e agora Kou. Por quê tudo está dando errado comigo? Pensei enquanto caminhava solitariamente para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...