1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas nuvens >
  3. Sol depois da chuva

História Cabeça nas nuvens - Sol depois da chuva


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 7 - Sol depois da chuva


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas nuvens - Sol depois da chuva

Enquanto caminhava para minha casa recebi uma mensagem de Kou.

“Futaba, cadê você? Você foi embora?”

Passei a mão no rosto, esfregando levemente minhas lágrimas e guardei o celular na bolsa.

Meu coração estava apertado, como se alguém estivesse enfiando uma faca nele. Só conseguia chorar, chorar sem parar, desses choros típicos de criança da idade do Yuki. Com soluços e tudo.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, chorei mais um pouco, fiquei com dor de cabeça e finalmente consegui dormir.

Acordei no outro dia e a primeira coisa que fiz foi olhar meu celular.

13 mensagens de Kou! – Ual! – Falei sorrindo, com a cara inchada após uma longa noite de sono.

“- Futaba, onde você está? “

“- Cade vc??????? “

“- Voce foi embora? “

“- Ta tudo bem? “

“- Serio. Aconteceu alguma coisa? “

Apesar de estar brava com Kou, aquelas mensagens reconfortaram meu coração. Me senti feliz lendo cada uma delas, para mim, aquilo demonstrava que Kou se importava comigo.

Li a última mensagem:

“- Amanha quando formos estudar você me explica o que aconteceu. Estou preocupado. Bjs.”

Tinha me esquecido que havíamos marcado de estudar hoje! E agora? O que eu respondo?

Resolvi, por hora, ignorar a mensagem.

Almocei e mandei uma mensagem para Kou:

- Chegarei 13h30. Bjs”

Apesar de estar brava, queria conversar com Kou e esclarecer toda a história.

Mas pera, parei um instante e sentei na cama. – O que vou falar quando chegar? Direi que vi ele e Narumi se beijando? Isso entregaria que gosto dele e estou com ciúmes. Tenho que pensar bem em minhas palavras”. Refleti enquanto me arrumava para encontrar Kou.

- Se divertiu ontem filha? – Disse minha mãe passando pela porta do meu quarto.

- Sim mãe, me diverti.. – Respondi sem muita confiança na voz.

Depois de escovar os dentes e pentear o cabelo peguei minha chave a saí para encontrar Kou.

- Estou indo! – Gritei enquanto trancava a porta.

Pelo caminho fiquei pensando no que diria quando chegasse à casa de Kou. Não estava muito afim de olhar para cara dele. Ele beijou Narumi! Que ridículo! Kou não vale nada mesmo. Não consigo entender como uma pessoa pode convidar uma menina para uma festa e beijar outra.

- Kou, você é uma grande decepção para mim. - Pensei alto segundos antes de tocar a campainha de sua casa.

- Futaba! Ainda bem que veio! – Gritou Kou da janela do segundo andar.

Rapidamente Kou desceu e abriu a porta.

Entrei em silêncio e sentei à mesa. Kou fez o mesmo.

- Então, o que aconteceu ontem? Você foi embora sem se despedir, fiquei preocupado. – Disse Kou enquanto colocava sua mão sobre a minha.

Tirei minha mão debaixo da dele e respondi com o semblante chateado.

- Eu vi você e Narumi.

- Sim! Narumi disse que viu você comendo um monte de doces minutos antes de sair. Imaginamos que você tinha passado mal e por isso foi embora.

- Que? Eu não passei mal! – Falei indignada.

Narumi! Que cobra, ela sabia muito bem o motivo pelo qual eu tinha ido embora.

- O que aconteceu então? – Perguntou Kou.

- Eu vi você e a Narumi se beijando! – Falei com um tom mais alto que o comum mostrando raiva na voz.

- Que? Ta maluca Futaba? – Disse Kou surpreso. – Eu não beijei Narumi!

- Eu vi Kou.. – Falei encarando-o.

- Você ta dizendo que me viu beijando a Narumi? Sério isso?

- Sim! Quer dizer.. Não vi exatamente o momento do beijo.. Vi um pouco antes disso. Você e Narumi encostados na parede no canto do corredor.

- Eu nunca beijei a Narumi! Estávamos conversando aquela hora. Você nos viu e já tirou conclusões precipitadas. Narumi é só uma amiga para mim. Não tenho o menor interesse nela.

- Aaah, mas ela tem interesse em você! Isso posso afirmar! – Falei exaltada.

- Onde você quer chegar com isso Futaba? – Disse Kou um pouco chateado. – Eu já disse que não tenho nada com a Narumi. Achei que minha palavra bastava para você acreditar em mim.

Fiquei em silêncio. O clima estava péssimo. Será que imaginei as coisas? Mas eles estavam tão perto! Parecia que iam se beijar. Kou pode até estar falando a verdade, mas aquela Narumi não me engana! Ela me viu e fez aquilo de propósito. Essa garota gosta do Kou. Disso eu tenho certeza.

Decidimos parar de falar desse assunto e começarmos a estudar.

Ao contrário da última vez, o clima do estudo estava pesado e tenso. Um silêncio total. Vez ou outra Kou me tirava uma dúvida e me explicava algo que eu não havia entendido.

Será que eu devia pedir desculpas à Kou? Me senti mal por tudo o que estava acontecendo. Me senti mal por ter tirado conclusões precipitadas e por ter acusado Kou sem saber do que estava falando.

- Kou.. – O chamei baixinho, olhando para baixo enquanto rabiscava a borda do caderno.

- Oi? – Respondeu Kou com o semblante sério enquanto parava de escrever e olhava atentamente para mim.

- Desculpa por ter te acusado sem motivos.

- Ta de boa. – Respondeu Kou enquanto voltava a escrever.

- Não Kou! É sério! Desculpa! Eu acho que tirei conclusões precipitadas, foi mal. Não queria ficar brigada com você.

- Sabe Futaba, gosto muito de você. Também não quero ficar brigado. É chato quando alguém desconfia de você. Preciso que você acredite em mim. – Disse Kou sério.

- Eu acredito! Desculpa, não vai acontecer de novo! Prometo..

Kou sorriu. Sorri de volta.

- Ok! – Respondeu Kou enquanto batia carinhosamente o lápis em minha cabeça.

Estávamos acertados novamente. Meu coração parecia mais leve, parecia que havia sido tirado um peso de cima das minhas costas. Mas ainda faltava me acertar com Makita e Murao. Elas eram minhas amigas e eu as havia magoado.

- Kou! Tenho que ir embora! – Falei animada, levantando enquanto arrumava meu material.

- Que? Aconteceu alguma coisa? Achei que estávamos bem novamente.

- Não é isso, estou tranquila com você, mas preciso resolver umas coisas em casa. – Disse sorrindo fechando minha bolsa.

- Você é maluquinha mesmo hein! – Disse Kou sorrindo, enquanto olhava para mim.

Fui direto para casa e passei o restante do dia estudando para a apresentação do dia seguinte. Estudei como nunca havia estudado antes. Precisava recuperar a confiança de minhas amigas, a amizade delas era importante demais para mim.

Deitei na cama 23h47. Deitei cansada, com a mente e o corpo doendo de tanto estudar, mas com um sentimento bom, um sentimento de dever cumprido. Havia me acertado com Kou e em breve tudo também estaria bem entre mim, Murao e Makita.

De repente recebo uma mensagem de Kou:

“ Boa noite <3 Espero não estar te acordando. Só queria que você soubesse que fiquei feliz em te ver hoje”

Senti borboletas no estômago enquanto lia sua mensagem.

“Uma boa noite para você também Kou *-*” – Respondi antes de fechar o celular e dormir.

Até que no final das contas tudo se resolveu, pensei antes de fechar os olhos e cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...