1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas nuvens >
  3. O dia da vergonha

História Cabeça nas nuvens - O dia da vergonha


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 8 - O dia da vergonha


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas nuvens - O dia da vergonha

No outro dia cheguei cedo na escola, e fui direto falar com minhas amigas:

- Bom dia gatinhaaas! – Falei toda empolgada dando um salto para perto delas.

- Que animação para uma segunda feira hein. – Disse Murao secamente.

Makita nem me respondeu, só me olhou torto e voltou a reler o trabalho.

- Espero que você tenha pelo menos lido o trabalho, eu sei que você não estudou, então pode deixar que eu e a makita falamos a maior parte. – Disse Murao.

Fiquei chocada com a indiferença que elas estavam me tratando, olhei atônita para Murao e Makita e ambas me ignoraram e voltaram a estudar o trabalho.

Todos na sala estavam estudando seus trabalhos para a apresentação que seria naquela primeira aula. Nosso grupo seria o segundo. Fiquei feliz por isso, pois como todos estavam preocupados estudando seus trabalhos, ninguém ia prestar muita atenção no nosso.

- Pronto, grupo dois pode vir apresentar agora. – Disse a professora, enquanto o primeiro grupo sentava em suas carteiras.

Fiquei nervosa, odeio falar em público, mas tudo bem, eu havia estudado, ia dar tudo certo.

E deu! Falei magistralmente, Makita e Murao mal conseguiam falar suas partes, um tanto pelo nervosismo e um tanto pelo choque da apresentação da minha parte. Como vi que elas estavam nervosas, completei algumas partes em que elas se engasgavam na hora de explicar.

 E para minha surpresa tiramos um 10! Um super 10! Meu primeiro 10 do ano, não consegui nem disfarçar a alegria que estava sentindo, que por impulso dei um super abraço em Makita e Murao. Logo depois me lembrei que as duas estavam com raiva de mim e me afastei sem graça.

- Tudo bem, vem aqui, também quero te abraçar. – Disse Murao um tanto sem graça.

- Você arrasou! Nosso 10 foi graças a você! – Disse Makita enquanto me abraçava.

- Desculpa meninas, eu estou arrependida por tudo o que eu fiz.

- Ta tudo bem, a gente perdoa você. – Disse Makita e Murao juntas enquanto fazíamos um abraço triplo.

- Ok, vocês já podem se sentar meninas. – Disse a Professora com uma cara séria, pois estávamos atrapalhando o andar das apresentações.

Nem percebi que estávamos nos abraçando na frente da turma, todos estavam olhando e se divertindo com a situação. Acabei chamando mais atenção do que pretendia, não adiantou nada ter sido o segundo grupo, mas tudo bem, estava feliz por ter feito as pazes com minhas amigas.

- Estávamos com tanta saudade de você! – Disse Murao enquanto sentava em sua carteira.

- Estávamos mesmo! Ficar brigada é uma droga. – Disse Makita cruzando os braços.

- Ah, eu que sei né! Vocês duas que estavam me ignorando!

- Sorry.. – Disse Makita com o rosto cabisbaixo, um pouco antes de abrir um sorriso e me dar um abraço.

- Preciso contar tanta coisa para vocês! Meu final de semana deu o que falar.

- Vamos tomar um sorvete no shopping depois da aula! Você conta as fofocas e aproveitamos para comemorar nossa reconciliação. – Disse Murao empolgada.

- Para mim está perfeito! – Respondi sorrindo.

- Desculpa meninas, mas hoje para mim não vai dar, já tenho planos depois da aula. – Respondeu Makita com um sorriso constrangido. – Mas vão vocês! Amanhã a Futaba me conta as novidades, tudo bem.

- Que planos você tem para hoje? – Perguntei curiosa.

- Nada de mais, amanhã eu conto para vocês. – Respondeu Makita.

No final da aula Murao foi para minha casa, almoçamos, trocamos de roupa e depois fomos para o shopping que ficava perto da nossa escola. O shopping estava um pouco cheio para um dia de semana, e ao fundo estava tocando uma música alta.

- Não acredito que essa tal de Narumi fez isso!! – Disse Murao

- Pois é, uma cobra! Mas ainda bem que consegui me resolver com o Kou. Nossa, esse shopping está muito barulhento hoje – Disse para Murao.

- Está mesmo. Coisa estranha – Disse Murao sorrindo enquanto caminhávamos em direção à sorveteria do shopping.

Perto da sorveteria estava um burburinho, várias pessoas estavam reunidas em volta da música alta.

- O que está acontecendo? – Perguntei para uma garota que estava perto da multidão.

- Eles estão distribuindo ingressos para o show da EXO para quem dançar as músicas que eles tocam.

Quase perdi a fala quando escutei o que a menina acabara de dizer.

- Ingressos.. da EXO? – Disse atônita. – Murao! Você tem que ir comigo! – Disse eufórica puxando Murao pelo braço.

- Mas nem morta! – Respondeu Murao rindo da minha cara e soltando da minha mão. – Olha, você vai lá, dança e eu fico aqui segurando seu sorvete – Disse enquanto pegava o sorvete da minha mão e me empurrava para o meio da aglomeração.

Entrei no meio do povo e logo vi uma mini pista de dança no meio daquela galera toda. Havia um homem engraçado com um microfone na mão do lado de uma menina que segurava os ingressos. Meus olhos brilharam ao ver aqueles ingressos na mão da garota.

- Olha só, temos mais uma participante? – Disse o homem no microfone enquanto me puxava para o meio da pista. – Diga, qual é o seu nome?

- Futaba – Respondi um pouco sem graça e morta de vergonha.

- Ok Futaba! Você quer ganhar um ingresso para assistir ao show da EXO?

- Quero! Quero muito! – Respondi sem hesitar.

- Você tem uma chance, vamos soltar a música e você tem que dançar! Boa sorte!!  – Gritou o homem do microfone um pouco antes de soltarem uma música agitada.

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Que coisa ridícula, eu realmente iria me sujeitar àquilo para ganhar um ingresso do EXO? Ah, mas eu ia sim! Qualquer coisa para ganhar um ingresso, pensei.

Comecei a dançar, tudo bem que eu danço bem, mas dançar no meio de um monte de gente estranha não era muito confortável, dancei enquanto olhava para o lado para ver se nenhum conhecido estava vendo aquela cena patética. Só vi Murao se acabando de rir enquanto tomava seu sorvete e o meu também.

- Parabéns! Você dançou muito bem! Aqui está seu par de ingressos! – Disse o Homem do microfone enquanto a Garota dos ingressos entregava dois ingressos na minha mão. – Ok, quem é o próximo corajoso?

Saí de fininho com meu par de ingressos na mão, um tanto constrangida, mas também feliz por ter ganhado aqueles ingressos tão fácil.

- Não acredito que você fez isso! – Disse Murao rindo enquanto me entregava meu sorvete.

- Tudo pela EXO. – Respondi rindo também enquanto exibia meus ingressos. – Você quer ir comigo?

- Não, pode dar para o Kou, eu sei que você quer ir com ele. – Disse Murao sorrindo com um olhar provocativo.

- Você me conhece bem! Haha – Respondi empolgada. – Vou mandar uma mensagem para ele agora! Ele não vai nem acreditar.

“ Tenho uma surpresa para te contar, onde vc ta? “ – Envie pelo whatsapp.

“ Estou saindo da monitoria agora, também tenho uma coisa para te contar “ – Respondeu Kou.

“ Me encontra no Shopping Sul, estou perto da escada rolante. “

“ Chego ai em 5min. “ – Respondeu Kou.

- Ele disse que está vindo para cá! Mal posso esperar para contar para ele! – Disse empolgada para Murao.

- Nossa, estou chocada com vocês! Foi só você mandar uma mensagem e ele vem correndo te encontrar – Disse Murao tirando sarro da minha cara. – Estão até parecendo namorados.

- Quem dera! – Falei sorrindo.

Num instante meu celular tocou com uma mensagem de Kou.

“ To aqui. “

Quando olhei para o lado estava Kou e Narumi juntos andando ao nosso encontro. Fiquei de queixo caído.

- Acho que ele trouxe companhia. – Disse Murao com a cara fechada.

O que a Namuri está fazendo com o Kou? Será que o que ele vai me falar tem a ver com ela?  Não posso acreditar que depois de tudo eles ainda estão andando juntos. Essa Narumi é muito cara de pau mesmo, e o Kou? Ele esqueceu tudo o que eu havia falado para ele ontem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...