1. Spirit Fanfics >
  2. Cabeça nas nuvens >
  3. Coincidência atrapalhada

História Cabeça nas nuvens - Coincidência atrapalhada


Escrita por: Amma_Star

Capítulo 9 - Coincidência atrapalhada


Fanfic / Fanfiction Cabeça nas nuvens - Coincidência atrapalhada

- Oi Kou – Disse secamente com a cara emburrada.

- Oi Futaba!! – Disse Kou me abraçando.

Fiquei surpresa com o abraço dele, quebrando toda a tensão que eu estava formando.

- Oi para você também Futaba. – Disse Narumi me encarando.

Ignorei o que ela havia acabado de falar e apresentei Murao aos dois.

Prazer em conhecer vocês – Disse Murao para Kou e Narumi. – Então Narumi, eu estava indo para casa, aposto que você também, né?

- Eu não est..

- Então vamos! – Disse Murao puxando Narumi pelo braço. – Até mais, amanhã a gente conversa na escola Futaba!

Murao é incrível mesmo, pensei comigo mesma.

- Pelo visto você e a Narumi são bastante amigos. – Disse à Kou.

- Ela estuda comigo, e somos amigos sim, te disse isso ontem.

- Hmm.. Que seja. – Respondi chateada.

- Então, o que você quer me contar? – Disse Kou sorrindo para mim.

E que sorriso lindo, me faz até esquecer que segundos atrás Narumi estava com ele.

- Conta você primeiro. – Respondi à Kou.

- Então! Você não vai acreditar!! – Disse Kou empolgado fazendo uma pausa de suspense.

- O que? O que? Conta rápido! Você está me deixando mais curiosa ainda. – Respondi sorrindo.

- Comprei 3 ingressos para o show da EXO!! – Disse Kou todo empolgado.

Não acreditei quando ele falou, fiquei com cara de paisagem e dei um sorriso falso para agradar.

- O que foi? Você não gostou? – Perguntou Kou sem graça.

- Gostei.. É que eu também tinha uma coisa para te contar.

- E o que é?

- Ganhei um par de ingressos para o show da EXO. – Respondi sem graça.

Ficamos os dois em silêncio, mas logo depois nós dois começamos a rir de nós mesmos.

- Se tivéssemos combinado não daria tão errado, que coincidência! – Disse Kou sorrindo para mim.

- Mas e agora? O que fazemos?

- Sei la, vamos dar para alguém os ingressos que sobraram. – Disse Kou pensativo.

- E você conhece alguém que goste de EXO? – Perguntei à Kou.

- Só a Narumi.. – Respondeu Kou sem graça.

Fechei a cara na mesma hora.

- Vamos fazer o seguinte, eu dou o meu ingresso extra para Murao e você dá o seu extra para Makita. – Sugeri.

- Ok, por mim tudo bem. – Disse Kou.

- Mas pera, você disse que tinha 3 ingressos. Você já tinha comprado um para Narumi?

- Não, o terceiro ingresso é para alguém levar a gente. Só podemos entrar acompanhados de alguém maior de idade. Vou pedir à minha mãe. É meio constrangedor, mas melhor que nada.

Passei o resto do dia com Kou passeando no shopping. Contei do mico que havia pagado antes dele chegar e ele riu de mim, toda vez que passávamos em frente à sorveteria ele me zuava falando para eu ir lá dançar de novo. No final da tarde Kou me levou em casa antes de ir embora.

- Até mais Futaba.. – Disse Kou se despedindo.

- Até mais Kou, obrigada por me trazer..

Quando me virei para ir embora Kou me puxou pelo braço e aproximou seu rosto do meu. Dava para sentir de perto seu perfume, sua respiração e o cheiro de chiclete que saía de sua boca. Olhei para baixo instintivamente, desviando o olhar. Kou me deu um beijo no rosto bem devagar e foi embora.

Meu coração começou a disparar, por que ele faz isso comigo? Kou faz eu me sentir em uma montanha russa de sentimentos. As vezes acho que ele vai me beijar, as vezes penso que ele está apenas brincando comigo. Queria saber o que se passa na cabeça de Kou.

Cheguei em casa um pouco atordoada e a primeira coisa que fiz foi pedir à minha mãe para ir ao show da EXO, ela deixou com a condição de que um adulto deveria nos levar.

Fala sério, eu tenho 15 anos! Isso é muito constrangedor, ser acompanhada por um adulto em um show! Ainda mais a mãe de Kou, vou ficar super sem graça. Pensei comigo mesma enquanto ia para meu quarto eufórica com tudo que estava acontecendo comigo.

No outro dia na hora do intervalo já cheguei animada para conversar com Makita e Murao. Coloquei Makita a par de toda a história e comecei a contar do dia anterior.

- O que aconteceu depois que eu fui embora? – Perguntou Murao empolgada.

- Vocês não vão acreditar, Kou também havia comprado ingressos para o show da EXO. E quem vai nos levar ao show vai ser a mãe dele!

- Não acreditooo! – Disse Makita e Murao surpresas.

- É verdade, quase não acreditei na hora também. – Respondi sorrindo. – Mas tudo tem um lado bom, como estão sobrando dois ingressos, adivinha quem vai com a gente? – Disse piscando para as duas.

- Ah! Finalmente uma parte boa! – Respondeu Murao sorrindo.

- Legal! Quando é o show? – Perguntou Makita.

- Daqui uma semana! Mal posso esperar! – Respondi empolgada.

- Aah, droga, não vou poder ir!  Tenho uma festa de família para ir nesse dia.

- Poxa Makita, serio? – Disse cabisbaixa.

- Sério, desculpa meninas.. Também queria ir. Soube que uma banda nova vai abrir o show, queria assistir.

O fato de Makita não poder ir me deixou um pouco chateada, estava empolgada com a ideia de ir em um show com minhas melhores amigas e com o menino que eu gosto. Mas como já dizia minha mãe, não é possível ter tudo né..

- Também soube que uma banda nova vai abrir, poxa, queria tanto que você fosse.. Mas tudo bem, na próxima você vai! – Respondi tentando confortar Makita, que havia realmente ficado chateada.

- Mas então, o que você achou do Kou? – Perguntou Makita à Murao. – Ele realmente é bonitinho do jeito que a Futaba conta?

- Ah, lindo lindo ele não é, mas dá para o gasto! – Disse Murao tirando sarro da minha cara.

Rimos as três o recreio inteiro conversando sobre coisas aleatórias. Estava feliz por poder conversar de novo com minhas amigas depois do estresse do final de semana. Já estava com saudades delas.

Durante a semana mandei mensagens para Kou para combinarmos a ida ao show. Não pudemos nos encontrar pois eu estava em semana de prova e ele também. Estava um estresse que só, estudando todos os dias. Meu conforto era quando chegava de noite, eu podia parar de estudar e conversar um pouco com Kou.

“ Então, você falou com Kominato do ingresso que estava sobrando? “ – Escrevi para Kou no whatsapp.

“ Falei, ele disse que não vai poder ir, o que eu faço agora? “

“ Você não conhece nenhuma outra pessoa para dar o ingresso além da Narumi? “

“ Conheço, mas a Narumi ama EXO, fico sem graça de dar para outra pessoa, além do mais, eu e a Narumi somos amigos há bastante tempo. “

“ Se você não tem nenhuma outra pessoa para dar então pode dar p ela né..” – Respondi um pouco triste.

A última pessoa que eu queria ver na minha frente era a Narumi, ir em um show com ela seria pior ainda.

“ Não se preocupa, a Narumi não vai atrapalhar, além do mais, eu não vou desgrudar de vc o show inteiro. ”

No mesmo instante que li a mensagem de Kou senti borboletas no estômago. Kou fazia eu sentir algo estranho dentro peito, um sentimento que nunca havia sentido. Era uma mistura de medo e ansiedade que aparentemente seria ruim, mas também era uma sensação boa, como um frio da boca no estômago que nós sentimos quando vamos entrar em uma montanha russa, com uma mistura de felicidade, uma felicidade indescritível.  

Dizem que quando somos muito jovens não conhecemos o amor, que isso só se conhece com o passar do tempo. Mas se isso não é amor, então o que é? É algo do qual eu nunca havia sentido antes. E mesmo me dando um pouco de medo, eu não quero que isso acabe, porque esse sentimento me deixava feliz, e por hora, quero que permaneça assim.


Notas Finais


Provavelmente o penúltimo capítulo do primeiro arco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...