História Cabelos de nuvem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cabelos De Nuvem, Fluffy, Originais, Shoujo
Visualizações 61
Palavras 229
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi, pessoas! Tudo bem? Bom, eu estava com essa ideia em minha mente havia muitooo tempo e finalmente ouvi uma música e ganhei inspiração para escrevê-la. Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Cabelos de nuvem - Capítulo 1 - Capítulo Único

Nunca me esqueceria de seus cabelos macios em meu travesseiro, os cachos emaranhados toda manhã depois de uma cansativa noite. Suas orbes curiosas procuravam por minha presença sempre que você se sentava na cama de casal um tanto estreita. 

Levantava-se e ia até a janela, olhando o céu que tanto adorava contemplar, com suas madeixas escuras ao vento. Abraçava-a por trás sempre e escondia meu rosto em sua cabeleira, sentindo a maciez incomum de tais fios, que pareciam tão fofinhos quanto as nuvens lá em cima. 

Eu observava aqueles pedaços de algodão flutuando no céu desaparecerem com o vento ou simplesmente sumirem de vista, para nunca mais serem encontrados. Tinha medo de que isso ocorresse com você, de que sumisse sem deixar pistas.

Porém, no meio de nossa rotina costumeira, seus cabelos macios sumiram como as nuvens, sendo levados pelo vento que, no momento, era uma máquina. Cortaram seu lindo cabelo sem piedade e você não mais o tinha, a maciez de que tanto gostávamos havia sumido. 

O tempo passou e você agora era uma nuvem transparente, parecendo um fantasma, quase que completamente desaparecida. E, num dia qualquer, sem aviso, o vento levou o que restava de você. Seu último suspiro foi como uma brisa calma que a levou de volta para casa. Afinal, naquele momento, eu percebi que um pedaço do céu nunca fica tempo demais na Terra.


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...