História Cabelos Sedosos e um Amor Profundo - Capítulo 1


Postado
Categorias Originais
Tags Yaoi
Exibições 93
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Escolar, Esporte, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá, aproveitem a fanfic ao máximo!! Tomara q gostem bjs.

Capítulo 1 - Aluno Novo e Garotas Misteriosas


povs. Neko-chan

Mais um dia chato na escola e, como sempre, olho pela janela esperando pelo fim da aula.
.
.
.

Na hora de ir embora, uma chuva começa, e lembro que não trouxe meu guarda-chuva... Merda!! Eu nunca trago! Então resolvi me sentar e esperar um pouco, para que uma alma bondosa viesse se oferecer para me levar até minha casa... Mas ninguém veio. Até porque, neste mundo, almas bondosas são extremamente raras. Acabei que fui embora sozinho, e cheguei em casa ensopado, tomei um banho e me deitei, pois amanhã teríamos treino no time de basquete.
.
.
.

No dia seguinte, observei um garoto novo entrar na sala, ele declarou-se apenas como F. E, sabe, ele meio que era, "bonitinho"...? Enfim, ele tinha cabelos loiros e olhos verdes como esmeraldas.. Ele se sentou duas carteiras atrás de mim, me olhando a todo instante, e para o meu boné, tentando ver oque tinha embaixo, tomara que ele nem saiba.....

povs. F.

Logo que a aula acabou, me dirigi até aquele garoto de cabelos brancos e perguntei-o onde ficava o clube de basquete, pois deveria ir até lá. Ele me olhava de uma forma um tanto quanto peculiar, e me levou até lá, dizendo que também fazia parte do time. O treino foi longo, e não conseguia tirar meus olhos dele, nem ele de mim. Quando chegou a hora de ir embora, vi Neko-chan, que é aquele garoto do boné, ir embora, mas antes que ele deixasse a saída, o chamei e conversamos por um tempo... Um tempo bem longo, para falar a verdade. Nenhum de nós queria deixar a conversa, mas então lembrei que meus pais estavam me esperando e tinha que ir!! (Autora: Corre!!!) Me despedi e ele parecia infeliz, talvez porque quisesse conversar mais.... Eu... Também queria.... Conversar com ele, tipo que, pra sempre...
.
.
.

povs. Neko-chan

Aquele garoto....Eu, de certa forma, não consigo parar de pensar nele. Mas eu preciso!! Ou minhas notas caem. Cheguei em casa e me deitei em minha cama(Autora: Não cara, se deitou na mesa/Neko: Continua logo!)

No dia seguinte, encontrei com F novamente, mas agora ele estava conversando com mais 3 garotas: Uma ruiva, uma com casaco preto e a outra com um visual parecendo a Hatsune Miku. Admito que fiquei com um pouco de ciúmes, quer dizer, oque ele queria com elas?! Entrei na sala e tomei meu lugar, enfurecido.

povs. F 
F: Oque querem
Garota ruiva: Notamos que você e esse tal de Neko-chan tem fortes sentimentos um pelo outro, não é?
F: Do que vocês estão falando, suas loucas! Nós nos conhecemos ontem!! Se bem que...
Garota de casaco: Não queremos enrolação, ok?! Comigo, é tudo ou nada, não tem esse seu meio termo irritante, então decida-se.
F: Aonde você quer chegar.
Garota"Hatsune Miku": Queremos te ajudar com seu relacionamento com o Neko. Porque, tipo, nós shippamos muito vocês dois, ok?
F: Ok, eu aceito a ajuda de vcs.
Garota ruiva: Eu sabia... Bom, eu sou C, essa de casaco é a G e essa fujioshi que se parece com a Hatsune Miku é a A.
A: O que?! E-Eu não sou fujioshi!!
G: É sim. Bom, estamos indo, agora se vire por hoje, amanhã entramos em ação.

E elas foram embora, me deixando sozinho. Entrei na sala e vi que Neko parecia estar... Com ciúmes?? Bom, hoje no treino nos veremos de novo, então está tudo bem!


Notas Finais


Tomara que tenham gostado!! Logo trago o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...