História Cabelos Verde Menta •Taegi & Jikook• - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 42
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não garanto muita coisa, mas tenho uma notícia boa! Tô de férias, consequentemente vou escrever mais :v

Não tive muitas ideias pra capa gente, me desculpa.

Capítulo 7 - Mensagem de um conhecido, desconhecido.


Fanfic / Fanfiction Cabelos Verde Menta •Taegi & Jikook• - Capítulo 7 - Mensagem de um conhecido, desconhecido.

Pov Kim TaeHyung

Quando aquele menino de cabelos ruivos um pouco desbotados disse seu nome, não sei o por qual circunstância, senti uma sensação estranha, como se fosse uma corrente de choque passando pelo meu corpo. O mesmo, o qual dizia ser Yoongi, não parecia ser amigável ou alegre o bastante, mas seu sorriso era sincero e doce, foi o melhor sorriso que vi em toda minha vida.

- O que veio falar-me?

Disse seco, como alguém que não desejava a presença do outro, mas na realidade, estava me derretendo por inteiro com aquele sorriso, acho que estava bem aparecente. Quando gosto de alguma pessoa, não consigo esconder.

- Vamos direto ao ponto... você conhece alguma menina de loira de olhos negros?

Ele disse já com um semblante sério, não parecia aquele garoto que havia trocado palavras cerca de minutos atrás. Estremeci um pouco pelo tom de sua voz.

- Uma criança? Sim, já conversei com a mesma.

- O que ela dizia?

- Sobre um menino de cabelos verde menta que iluminará minha vida.

Disse em um tom de sussurro, mas ele entendeu, tanto que sua reação foi um pouco estranha. Ele estava pálido e assustado, talvez tremendo, tentando se controlar e manter sério. Tentativa completamente falha.

- Sabe quem é?

- Não...

Respondi indiferente, como todas minhas outras respostas e perguntas, achei meio mal educado da minha parte, o menino nem via meu rosto com clareza, pois meu capuz o tampava. Acho sou estranho demais.

- Já vou indo...

Levanto-me e em mente, iria em direção a minha casa, mas sinto uma mão fria e macia, que me impede de seguir em frente, obviamente era o menino denominado Yoongi, virei rapidamente meu rosto em sua direção, que fez meu capuz cair, gelei por inteiro. Agora via seu rosto com clareza, ele o mesmo, minhas bochechas se avermelharam de vergonha, eu sou bastante tímido.

- Espera! É... toma meu número de celular, nós dois precisamos de respostas e podemos nos ajudar.

O mesmo disse coçando a própria cabeça, um pouco envergonhado, e seu sorriso outra vez apareceu, fazendo-me derreter novamente, aquele doce sorriso... parecia ser feito de açúcar.

Pov Min Yoongi

Aquele garoto tímido mexeu muito comigo, estranhei um pouco, sinto que Suga está voltando novamente, só o olhar daquele menino denominado TaeHyung me faz sentir assim. O que está acontecendo comigo? Nunca fui assim! Sinceramente, estou estranhando meus atos, não posso deixa-lo ter posse novamente.

Um tempo depois vejo algo vibrar em meu bolso esquerdo, levo minha mão no mesmo já ciente que era meu celular, o desbloqueio e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido. Abro para responder.

Mensagem on

Número desconhecido: Olá Yoongi!

Mensagem off

Acho que é essa parte dá história que o nosso cu tranca, não é mesmo? Acho que esse menino ainda me dará problema.


Notas Finais


Ficou uma merda, eu sei ;-----;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...