1. Spirit Fanfics >
  2. Cabocla e Barão >
  3. O Amor De Barão Por Cabocla

História Cabocla e Barão - O Amor De Barão Por Cabocla


Escrita por: lipinho0721 e JGA2

Notas do Autor


Cabocla conhece o grande amor da sua vida, Barão!

Capítulo 1 - O Amor De Barão Por Cabocla


Fanfic / Fanfiction Cabocla e Barão - O Amor De Barão Por Cabocla

Sertão do Brasil, 2003

Mulher de pele negra, cabelo crespo, olhos castanhos. Essa era Cabocla. Não só classificada por sua aparência física. Mas também, por ser uma mulher batalhadora. Cabocla iniciou seus estudos bem cedo, mas logo foi obrigada a largar a caneta e pegar no cabo da enxada. Cabocla, trabalhou por toda a infância e adolescência na zona rural. Fez de tudo: tirou leite das vacas na fazenda, ajudou a moer cana, deu milhou para as galinhas, arou a terra, etc.

Por muito tempo, a vida de Cabocla foi assim. Até que um dia, ela errou ao confundir o leite das vacas com a água das galinhas. Após ser expulsa pelos próprios pais, Cabocla só tinha uma chance. Foi pedir emprego a uma mulher de classe, que era esposa de Barão. No início, a mulher não queria aceitá - la. Mas depois, se impressionou com as habilidades de Cabocla. Então, a mulher, contratou Cabocla para trabalhar de faxineira em seu casarão. 

Certo dia, a mulher de Barão, foi à cidade fazer compras. Cabocla estava limpando a casa, quando de repente, sentiu algo a tocando. Era Barão. De início, Cabocla estranhou aquilo. Mas depois, acabou cedendo aos encantos de Barão. Aliás, Barão era um homem do tipo que Cabocla gostava. Alto, barbudo, negro, forte. Os dois foram para a cama. E essas traições se repetiram muitas vezes.

 Com o passar do tempo, Cabocla engravidou várias vezes, pois naquela fazenda não haviam preservativos. Após Cabocla ter dado a luz mais de 13 vezes, a mulher de Barão começou a desconfiar.

Então, numa tarde ensolarada, Cabocla e Barão esperaram a mulher do fazendeiro sair. Foram então, mais uma vez se amar. O problema, é que a mulher de Barão não havia saído. Ela foi até o quarto, abriu uma greta na porta... Quando viu a cena, chingou Cabocla de prostituta. Acabou infartando, e não resistiu. Agora o caminho estava livre para Cabocla, amar o seu Barão! 

Dois Anos Depois...

Após todo esse tempo, Cabocla foi conhecida por toda a região como a "negra vadia" que havia roubado o homem de família, que era Barão. Cabocla, não deu ouvidos ao povo. Muito pelo contrário, ela foi crescendo cada vez mais. Cabocla, já tinha total controle da fazenda. Do gado, das plantações, e dos escravos de Barão. Além disso, Cabocla já tinha 18 filhos. 

Alguns dos filhos de Cabocla, gostavam de ajudar na fazenda. Certa vez, um dos filhos, estava moendo cana junto com os escravos de Barão. Então, algo errado aconteceu: o filho de Cabocla acabou enfiando o braço dentro do moedor. Cabocla, que estava dentro do casarão, ouviu os gritos desesperados de seu filho. 





Notas Finais


O que acontecerá com o filho de Cabocla? Será que ela vai conseguir ajudá - lo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...