1. Spirit Fanfics >
  2. Cabocla e Barão >
  3. Cabocla no Egito

História Cabocla e Barão - Cabocla no Egito


Escrita por: lipinho0721 e JGA2

Notas do Autor


Cabocla estava prestes a se encontrar com Barão.

Capítulo 4 - Cabocla no Egito


Fanfic / Fanfiction Cabocla e Barão - Cabocla no Egito

Cabocla, ao entrar no hotel, vê Barão a esperando. Então, ela sai correndo apenas com a roupa do corpo e sua bolsa lotada de dinheiro, que ganhara naquela noite. Barão corre atrás de Cabocla no meio da rua. 

Após entrar em um beco, Barão não vê mais sua amada, Cabocla.  Ela já estava longe, no aeroporto. Como não queria gastar todo seu dinheiro no vôo, Cabocla entrou no avião clandestinamente, dentro de uma mala tamanho família. 

Barão, estava desesperado nas ruas de Paris. O fato de Cabocla ter corrido dele, o destruiu por dentro.

Enquanto isso, Cabocla, estava dentro da mala no bagageio do avião. Ao pousar no Egito, ela conseguiu despistar a todos. O problema, é que as câmeras flagraram a ação de Cabocla. 

Chegando ao centro da cidade, Cabocla foi contratada para trabalhar vendendo tapetes. Ela dizia que eles eram mágicos. Cabocla, então, estava se metendo com pessoas perigosas. Um Muchacho do México, foragido, viu Cabocla, e se apaixonou a primeira vista. Ele a sequestrou e a levou para o deserto. Cabocla implorava por socorro. Ela foi levada para uma esfinge. De repente, percebeu que o sequestrador estava tirando um cochilo. Ela o jogou dentro do túmulo de Cleópatra. Cabocla, mais uma vez, conseguiu fugir.

Chegando às margens do rio Nilo, Cabocla se ofereceu para confeccionar peneiras egípcias. Lá, ela conquistou todos os homens. Aquilo virou um problema para o chefe, então ele demitiu Cabocla. 

Ela, em troca do serviço, ganhou um bote de madeira. Cabocla desceu o Nilo de bote. De repente, uma tempestade de areia começou no deserto. Cabocla ficou sem visão nenhuma. O bote acabou virando, e Cabocla estava dentro das águas do Nilo.


Notas Finais


Cabocla, corria risco de se afogar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...