1. Spirit Fanfics >
  2. Cabocla e Barão >
  3. Naufraga No Mar

História Cabocla e Barão - Naufraga No Mar


Escrita por: lipinho0721 e JGA2

Notas do Autor


Cabocla estava preocupada com tudo o que podia lhe acontecer.

últimos capítulos

Capítulo 6 - Naufraga No Mar


Fanfic / Fanfiction Cabocla e Barão - Naufraga No Mar


Após passar algumas horas na ilha, Cabocla, decidiu: iria fugir em uma jangada que estava beira - mar. Ela iria apenas esperar a noite, quando todos iam para um lual na praia.

Barão, decidiu que iria esquecer que um dia amou Cabocla. As lembranças agora, eram passado. Barão, estava decidido a virar a página. Ele vendeu a fazenda, e mandou todos os filhos dele com Cabocla, para a adoção. Ele não queria, de jeito nenhum, relembrar Cabocla. 

Enquanto isso, o lual começava no Havaí. Cabocla, pegou a jangada e entrou mar adentro.  Naquele momento, ela percebeu o que havia feito. Cabocla estava naufraga. Sozinha, no meio do mar, segurou firme. O dia amanheceu, e por sorte, Cabocla não pegou nenhuma tempestade. Um barco pesqueiro a socorreu, e lá, ela se prostituiu para todos os pescadores. Cabocla, estava muito contente com a grana que estava ganhando. A verdade sobre ela, começava a aparecer rapidamente.

Barão, pegou todo o dinheiro da venda da fazenda, e investiu numa 'casa noturna'. Na verdade, aquela tal boate da noite, era um tremendo cabaré. Uma espécie de puteiro. 

Cabocla chegou a Nova York, após vários dias a bordo do barco de pesca. Cabocla conseguiu um emprego no trânsito dos EUA. Ela controlava os semáforos. 

Certo dia, uma batida muito grava aconteceu em um cruzamento, e Cabocla teve de trabalhar de socorrista. Ela deu um chá de love nos acidentados. 

Barão, saiu em busca de mulheres para trabalhar em seu cabaré. Conseguiu algumas escravas de sua fazenda, pegou três de suas filhas e algumas da cidade que ficava ali perto. O nome de seu cabaré era, 'Bara's Bar'. Logo, Barão começou a ficar rico, pois os homens frequentavam muito, seu cabaré. Em uma noite, Barão ficou com uma de suas funcionárias. Vivian, era a puta mais bem paga de Barão. Mesmo ficando com outras, Barão nunca esqueceu Cabocla.

Cabocla, fez sinal para os carros pararem. Um entregador de pizza, estava vindo em alta velocidade, e colidiu com Cabocla. Ela caiu no chão, inconsciente e ensanguentada.


Notas Finais


Cabocla corre risco de vida novamente.

Não deixe de ler o penúltimo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...