1. Spirit Fanfics >
  2. Cabocla e Barão >
  3. O Reencontro de Barão com Cabocla

História Cabocla e Barão - O Reencontro de Barão com Cabocla


Escrita por: lipinho0721 e JGA2

Notas do Autor


Cabocla finalmente vai encontrar Barão!

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Capítulo 7 - O Reencontro de Barão com Cabocla


Fanfic / Fanfiction Cabocla e Barão - O Reencontro de Barão com Cabocla

Cabocla é socorrida, e atendida por um médio negro. A mulher, se entrega ao médico. Ali mesmo, na maca, num cômodo vazio do hospital, Cabocla deu um chá de love no médico. Os dois fizeram amor por horas. Depois de passar alguns dias no hospital, Cabocla recebeu alta. 

Barão, divulgou um evento no seu cabaré. A noite seria de festa. A mais nova puta de Barão seria escolhida! Todas as mulheres da cidade, queriam uma vaga na 'casa noturna' de Barão. 

Cabocla, decidida, compra com as últimas economias, sua passagem de volta para casa. Ela embarca na primeira classe do avião. Logo, encontra mais uma de suas vítimas. Em um vôo arriscado, Cabocla e o piloto do avião tiveram muito prazer. Foi literalmente, um amor as alturas. 

Mas, se Cabocla estava mais vagabunda do que nunca, por outro lado, suas viagens estavam próximas de se acabar. 

Barão, conheceu e se aproveitou de várias concorrentes ao emprego de trabalhadora do cabaré. Mas, uma surpresa estava para acontecer!

No momento em que uma das candidatas entrou na sala de Barão, ele sentiu um cheiro familiar. Depois de todo aquele tempo, seria a volta de Cabocla, o amor da sua vida? 


Notas Finais


Cabocla e Barão, o amor mais vagabundo de todos os tempos, irá sobreviver?
Confira no último capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...